Nílson Miguel (Futsal)

Fixo, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Chelas

Bom reforço,  bem-vindo Nilson  :flagglorioso:

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

iREDBLOOD

Bom suplente, agora é preciso é um titular.

PGuarda1904

é excelente para compor o plantel, mas curto para ser indiscutível...
Falta alguém de créditos firmados.

este devia vir para o lugar do Drasler e não do André Coelho. se assim for, nada a dizer.

TeamRocket37

Bem vindo Nilson.

Que eu envie a viola no saco no final da época.

Russinho


NUNO.S.L.B.GAIA


Pedro Saraiva

Que sejas feliz com o manto sagrado.

Universo Benfica

NÍLSON: "TEMOS TODAS AS CONDIÇÕES PARA TER BONS RESULTADOS"
Após sete temporadas ao serviço do SC Braga, o fixo internacional português chega à equipa de futsal do SL Benfica, que já iniciou a pré-época.



Na primeira semana de treinos da equipa de futsal do SL Benfica, Nílson, reforço para 2020/21, deixou elogios à estrutura encarnada e mostrou-se ambicioso.

"Fui muito bem recebido por todos, os colegas, staff... todos! Tem sido uma adaptação fácil. Aqui, a estrutura é muito melhor, não nos falta nada. Temos todas as condições para ter bons resultados, e quero começar a ganhar títulos, é o que me falta", confessou o fixo português, em declarações a BTV, elogiando ainda a postura do técnico Joel Rocha.

"Até agora tenho gostado muito. É muito próximo dos jogadores, sempre a dar feedback...", disse.



Após sete temporadas ao serviço do SC Braga, o futsalista de 28 anos – que tem, como descreve o próprio, a "parte defensiva como ponto forte" – chega à Luz com ambição de conquistar títulos.

"Em todas as competições em que estamos inseridos o Benfica quer ganhar, e eu não fujo à regra. A pré-época serve para atingirmos os índices físicos o mais rapidamente possível e assimilar as ideias do treinador. Se fizermos uma boa pré-época, o Campeonato será mais fácil", rematou o internacional português.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/11/futsal-benfica-declaracoes-nilson-reforco-equipa-principal-2020-21

TeamRocket37

Muito bom jogo.

Fiquei supreendido.

Boa marcação ao Rocha.

本菲卡


Schweisen Tiger

Nada surpreendido. Sempre achei que na missão defensiva iria estar completamente à altura do desafio.

Diavolo Rosso


20Nico Gaitan20

Secou o Rocha....para espanto meu.

Se mantiver este nível...excelente.

Diogo.Cris

Defensivamente deve ser dos melhores do nosso campeonato (se não mesmo o melhor). Ofensivamente tira muita da qualidade da equipa.

Ontem esteve exímio, secou completamente o Rocha.

Que mantenha este nível e será uma grande ajuda para nos dar títulos!