Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

Slbstriker

E o Catita já a tentar limpar o lance, a dizer que seria vermelho se fosse uma situação clara de golo. A questão é que naquela altura estavam quatro para três ou até cinco para três contando com o guarda-redes que de certeza iria subir em campo, e é muito mais difícil defender com três jogadores de campo do que com quatro.

Rui Nogueira

Caguei para as modalidades.
Só vejo o Voleibol masculino até ao final da época.
Somos comidos, humilhados, gozados e gostamos.
Isto não lembra a ninguém. É puro masoquismo.

cristiano_1904

Eu acho que se for roubado, o polícia assistir e não fazer nada, o melhor é cumprimentar o ladrão e dizer:

Bom proveito, agora vai às putas com o meu dinheiro.

OclassicoNº10

O Mário a ralhar com o Bruno Coelho.

Deu-me a entender que o Bruno Coelho ia fazer alguma coisa... Daquelas que vem do coração.

Mas foi travado.

Carlos Mozer

E ali a prestar vassalagem aquele bando de paspalhos corruptos.

Não temos um dirigente com colhoes para tirar a equipa de campo e mandar foder as medalhas e as cerimónias corruptas.

Freire


Benficaenadamais

Otários do caralho ainda os vão cumprimentar. Chupa pilas sem honra eunucos de merda

Since1904

Mal posso esperar pelas 2 linhas de Amanhã da newsletter a arrasar isto 🤐
A mansidão paga-se caro!

andymc

Extra situações anti-desportivas, esta equipa quando quer, é melhor que os seus adversários todos em Portugal.

O problema é mesmo esse, é só quando querem.

kingvata


ForçadoBloqueio

Citação de: DBC1904 em 21 de Janeiro de 2024, 22:50Defendi esta equipa e este treinador até hoje. Perderam todo o meu respeito. E nem foi pelo que fizeram dentro da quadra.

Todos amiguinhos no final. Que bonito. Não gostas de ter assim um clube tão fofinho? Oh, muda de clube então!

miguel_36

Se ganharam o respeito dos adeptos dentro da quadra, principalmente pelo que fizeram na 2ª parte, ter estas atitudes fora da quadra de mansidão e guardas de honra faz perder o respeito que anteriormente ganharam. Mansidão total.

JustMe


Carlos Mozer

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2024, 22:52O Mário a ralhar com o Bruno Coelho.

Deu-me a entender que o Bruno Coelho ia fazer alguma coisa... Daquelas que vem do coração.

Mas foi travado.

Temos um treinador que é um banana perdedor.

Rmgv

Citação de: DBC1904 em 21 de Janeiro de 2024, 22:50Defendi esta equipa e este treinador até hoje. Perderam todo o meu respeito. E nem foi pelo que fizeram dentro da quadra.
Dps desta merda que aconteceu hj, só vai ao pavilhão apoiar estes otários quem não tiver amor próprio.

Que fique lá o palhaço do presidente a apoiar e a ver os gajos do sporting a levantar as taças.