[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Vilarinho é muito mais homem, mais Benfiquista, do que o Vieira!

O Rangel é que recusou fazer de «Moniz»! Essa é a verdade, por muitas voltas que dêm à História! Para quem não quiser ser manipulado pelo Vieira tem 3 opções: SIC, Record e Expresso.

sem gelo

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!

Respeito as tuas opiniões que de uma forma geral parecem-me acertadas e sensatas.

Mas, parece-me, que estás a tentar ver flores onde não existem.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!
espero bem que sim.

se vir lá veiga, terei mais uma vez que baixar a cabeça em claro sinal de desilusão.

mas espero que sim. é isso que desejo.

um projecto com pés e cabeça, realista, capaz de dizer aos sócios e adeptos que NÃO se pode viver acima das reais possibilidades, e com uma lista com pessoas credíveis e competentes capazes de proporcionar valor acrescentado ao clube.

é esse o meu desejo.

ficarei imensamente satisfeito se o Rangel conseguir seguir esta linha, e mesmo temendo a força do populismo de vieira, nestas circunstâncias o Rangel teria TODO O MEU APOIO.

DD

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...

O que hoje é verdade amanhã é mentira.

e ha quem ache isso normal e aplauda!!!n te esqueças de ir para o marques festejar a eleicao no dia 26, pq em Maio tens de ficar em casa!!!

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

Esperto queres tu dizer. Coisa diferente de ser inteligente.
E o Moniz também é muito mais inteligente que o Bigodes.

KidLambreta

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?
Mas que estás para aí a insinuar? Que ameaças te referes?
É preciso Edu? Basta ler uma ou duas páginas atrás. E não estou a insinuar, estou a afirmar claramente que há aqui quem escreva claramente que quer sovar Benfiquistas por apenas defenderem uma direcção que não a sua escolha.

AnarquiaVermelha

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

Esperto queres tu dizer. Coisa diferente de ser inteligente.

É preciso ser inteligente para fazer as tiradas de génio com os estatutos para se ser candidato a presidente ou a forma como branqueia o passivo , etc ...

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!
é o que espero
uma lista forte
uma lista que de realemnet vontade de votar nela pela sua valia e não apenas por ser contra vieira
fosse qual fosse o resultado final, uma lista de valor só engrandecia o nome do benfica

1entremilhoes

Citação de: iloy em 11 de Outubro de 2012, 22:06
ao seja para o LFV e moniz a ultima AG foi vergonhosa porque os benfiquistas présentes nao concordaram com a direcçao? este clube tem cada vez menos democracia.

Digno de uma qualquer ditadura de cordel.

xeriff

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Veiga é um não assunto! Eu também não vejo a razão das urticárias que causa a muita gente, pois foi da malta mais competente que passou pelo Benfica de Vieira, mas está fora do baralho.
longe do meu clube

DD

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.
Agora que esta lançada a mentira, ja ninguem a para!!!

pcnunes

Citação de: merlim em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.
faneca, ainda não há assinaturas suficientes? ;)
7000 votos, mais coisa menos coisa, por esta altura.

7000. Quando lá fui ontem à noite já me disseram que já estava praticamente as 10000. Um dia depois e ainda só vai em 7000.
não se preocupem com o número de assinaturas, mas quem puder ir que vá, como o VALEBEM disse, até pode não ser para assinar, mas para falar sobre Benfica, ser informado, etc.

Far(away)

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

Esperto queres tu dizer. Coisa diferente de ser inteligente.

É preciso ser inteligente para fazer as tiradas de génio com os estatutos para se ser candidato a presidente ou a forma como branqueia o passivo , etc ...

É preciso ser diabólico. Mas não fez isso apenas pela própria cabeça.

fmb

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...
eu entendo , farinha do mesmo saco , ansia de poder
Oh xeriff, então mas não achas normal que eu, que tinha a ideia(apenas isso) que Moniz poderia ser um bom presidente do Benfica, ache "estranho" ver um gajo que tanto criticava o actual presidente do Benfica, se tornar agora aliado deste??? Não é estranho??? Não é normal eu deixar de admirar um gajo assim??? Um gajo que tem uma coluna assim tão torta...

redpeanut

Primeiro post neste tópico e provavelmente o último.

Quem quer que sejam os candidatos a concorrer às eleições uma coisa para mim é certa, o Sr. LFV nunca vai ter o meu voto. Se não houver alternativa votarei em branco.

Eu percebo que cada um tenha a sua opinião do que é melhor para o Benfica e sobre quem será a pessoa indicada para levar esse projecto avante, mas mesmo assim não consigo perceber quem vota Vieira.

Mais que os patéticos resultados desportivos, o apoio a gente ligada ao sistema, o abrir a porta a lagartos e andrades (ainda por cima incompetentes), as promessas patéticas, o demagogismo, o suposto milagre financeiro que acaba invariavelmente na falência técnica, o tratar os sócios como clientes, a incapacidade para manter um plantel com qualidade de um ano para o outro, os negócios obscuros em que está envolvido, o aproveitamento do clube para beneficio pessoal, entre muitos outros aspectos que nada dignificam o clube existe um que me mete um nojo enorme.

Este gajo e os que rodeiam querem acabar com a democracia no clube. Existem imensos casos que o demonstram, mas só hoje já o ficou demonstrado por 2x. Primeiro o palhaço do Pragal Colaço e agora o Moniz, com as bocas sobre "aventureiros", "abutres", "manipuladores", "garotos", etc. Será que não podem mostrar respeito por uma vez que seja, pelo menos num acto eleitoral que se quer sério, por uma opinião contrária? Será que é preciso insultar todos aqueles que demonstram estar em desacordo com a sua forma de pensar? Foi nisto que se tornou o Benfica?

Como é possivel apoiar esta gente que nem sequer respeita os sócios?