[Eleições 2012] Debate Geral

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:59
o veiga nem pode fazer parte de nenhuma lista... tenham calma...

há muita fumaça no ar...
não pode? porque? é que não sei mesmo.

Chefe

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.


sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.
Desculpa lá mas há aí qualquer coisa que não está bem.

Tens uma opinião sobre uma outra pessoa, que pressuponho que se baseia em factos, entretanto essa mesma pessoa comete uma serie de irregularidades, crimes, etc, a tua opinião mantém-se sobre a mesma porque queres ser coerente?

Essa pessoa é que entretanto mudou, ela é quem perdeu coerência na sua postura e no seu comportamento.

Esta, pelo menos, é a minha opinião sobre o que entretanto sucedeu com Moniz.


um cretino é sempre um cretino , hoje , há 3 anos atrás  e daqui a 5 anos , agora a opinão sobre a pessoa não muda só porque mudou de lado como voces fazem por aqui e não é só neste caso , é em todos. Se de hoje para amanha o rangel disser que apoia o vieira , quero ver depois o que lhe vão chamar e a isto chama-se coerencia , o bagão tb mudou de lado e agora via mudar outra vez  e isso faz dele uma pessoa sem escrupulos ?
Estás outra vez com os conceitos de coerencia baralhados.

Coerencia é apoiar o que o Moniz dizia há dois anos e não apoiar o que diz agora. Isto é que é coerencia.

AnarquiaVermelha

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

VALEBEM

Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!

xeriff

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...
eu entendo , farinha do mesmo saco , ansia de poder

Far(away)

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

Esperto queres tu dizer. Coisa diferente de ser inteligente.

fjorge

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...

O que hoje é verdade amanhã é mentira.

DD

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.
Ainda bem que esse é homem do teu avatar é o homem certo para o Benfica...mais 4 anos de titulos e campeonatos!!!
é sempre a ganhar!!!agora é o mandato superdesportivo!!!

God LetKo

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!

Isso era mais que excelente.

iloy

ao seja para o LFV e moniz a ultima AG foi vergonhosa porque os benfiquistas présentes nao concordaram com a direcçao? este clube tem cada vez menos democracia.

brankinho_gaspar

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!

Achas? Bastou um Correio da Manhã dizer que o Veiga está por trás da lista e já foi tudo atrás da cantiga.

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.
faneca, ainda não há assinaturas suficientes? ;)
7000 votos, mais coisa menos coisa, por esta altura.
Na Luz.

supersueca

Citação de: Rui Costa em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: supersueca em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:40
Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

Para que queres ver a lista do Rangel se tu no teu avatar entregas os teus 50 votos ao Vieira?

Isso inibe-me de saber qual o projecto da outra lista?

se já tens ideia formada sobre o que vais fazer com os teus votos não estou a ver qual é o teu interesse numa eventual lista do Rangel...

É o interesse de um sócio com direito a 50 votos.

Já conheces a lista de Vieira?

O Vieira está há tanto tempo no Benfica que a lista não deve trazer grandes novidades além do Moniz claro.
O Rangel sim é uma novidade e só tenho pena que tenha aparecido tão tarde.

Começa por retirar uma * ao teu numero de sócio para parecer mais verdadeiro, ou meter o numero de votos que realmente tens, porque o Moniz não gosta de "manipuladores".

Game, set and match.

CkM

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...

O que hoje é verdade amanhã é mentira.


;D ;D ;D