[Eleições 2012] Debate Geral

slbenfica_croft

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Já eu, achava o Veiga uma mais-valia, mas se faz tanta comichão ao pessoal mais vale ficar de parte.
a inclusão de veigas e outros que tais será razão suficiente para não apoiar a lista de Rangel.

Não apoio nem apoiarei vieira.

portanto começo mentalmente a preparar-me para não tomar partidos.

gostava muito que o Rangel tivesse uma outra abordagem, com um projecto com pés e cabeça e se rodeasse de pessoas credíveis. Se assim fosse teria TODO O MEU APOIO. Infelizmente não me parece que seja isso que vai acontecer.

iloy

esta historia do moniz è muita estranha.

_Benfiquista_

Respeito era o senhor LFV estar atento na AG e não estar o tempo todo a olhar para o telemóvel, enquanto as pessoas falavam.

Respeito era o senhor LFV ter coragem, porque ninguém lhe ia bater, sair de cabeça erguida sem precisar de 40 macacos à volta dele.

Isso sim.

VALEBEM

Eu tinha opinião mais ou menos boa do Moniz, que foi piorando com o passar do tempo! Já estava lá em baixo, mas depois do que ouvi hoje, e do que vi desta entrevista, está no nível zero! Desprezível!
Do que me disseram, os 7000 só englobam a Luz! Há mais folhas de assinatura por aí!

AnarquiaVermelha

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?

A moral para falar de frustração... Quando se soube que alguém ia desafiar o Lapa para tirá-lo da cadeira esgotou-se as reservas de Rennie.

São os critérios .

Até já se veio dizer que foi gente fazer-se sócio só para votar na AG e que houve gente a votar 2 vezes .

Ao que os Salazaristas chegaram

Chefe

Citação de: iloy em 11 de Outubro de 2012, 22:01
esta historia do moniz è muita estranha.
Estranha?

Está na cara... acho que mais óbvia é dificil.

nokas7

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Outubro de 2012, 22:01
Respeito era o senhor LFV estar atento na AG e não estar o tempo todo a olhar E A FALAR AO telemóvel, quanto as pessoas falavam.

Respeito era o senhor LFV ter coragem, porque ninguém lhe ia bater, sair de cabeça erguida sem precisar de 40 macacos à volta dele.

Isso sim.

xeriff

#16717
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.


sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.
Desculpa lá mas há aí qualquer coisa que não está bem.

Tens uma opinião sobre uma outra pessoa, que pressuponho que se baseia em factos, entretanto essa mesma pessoa comete uma serie de irregularidades, crimes, etc, a tua opinião mantém-se sobre a mesma porque queres ser coerente?

Essa pessoa é que entretanto mudou, ela é quem perdeu coerência na sua postura e no seu comportamento.

Esta, pelo menos, é a minha opinião sobre o que entretanto sucedeu com Moniz.


um cretino é sempre um cretino , hoje , há 3 anos atrás  e daqui a 5 anos , agora a opinão sobre a pessoa não muda só porque mudou de lado como voces fazem por aqui e não é só neste caso , é em todos. Se de hoje para amanha o rangel disser que apoia o vieira , quero ver depois o que lhe vão chamar e a isto chama-se coerencia , o bagão tb mudou de lado e agora vai mudar outra vez  e isso faz dele uma pessoa sem escrupulos ?

Far(away)

Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Rui Costa

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: supersueca em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:40
Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

Para que queres ver a lista do Rangel se tu no teu avatar entregas os teus 50 votos ao Vieira?

Isso inibe-me de saber qual o projecto da outra lista?

se já tens ideia formada sobre o que vais fazer com os teus votos não estou a ver qual é o teu interesse numa eventual lista do Rangel...

É o interesse de um sócio com direito a 50 votos.

Já conheces a lista de Vieira?

O Vieira está há tanto tempo no Benfica que a lista não deve trazer grandes novidades além do Moniz claro.
O Rangel sim é uma novidade e só tenho pena que tenha aparecido tão tarde.

Começa por retirar uma * ao teu numero de sócio para parecer mais verdadeiro, ou meter o numero de votos que realmente tens, porque o Moniz não gosta de "manipuladores".

paulomaia1972

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Já eu, achava o Veiga uma mais-valia, mas se faz tanta comichão ao pessoal mais vale ficar de parte.
a inclusão de veigas e outros que tais será razão suficiente para não apoiar a lista de Rangel.

Não apoio nem apoiarei vieira.

portanto começo mentalmente a preparar-me para não tomar partidos.

gostava muito que o Rangel tivesse uma outra abordagem, com um projecto com pés e cabeça e se rodeasse de pessoas credíveis. Se assim fosse teria TODO O MEU APOIO. Infelizmente não me parece que seja isso que vai acontecer.
És advinho? fazes futurologia?
Espera pelas novidades de segunda-feira. 

Chefe

Penso que os 10000 votos já foram passados. Mas quantos mais melhor.

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Outubro de 2012, 22:01
Respeito era o senhor LFV estar atento na AG e não estar o tempo todo a olhar E A FALAR AO telemóvel, quanto as pessoas falavam.

Respeito era o senhor LFV ter coragem, porque ninguém lhe ia bater, sair de cabeça erguida sem precisar de 40 macacos à volta dele.

Isso sim.
Uma falta de respeito para quem não o apoia e até para quem o apoia.Para com toda a gente.Mesmo os ausentes.

Resumindo: Uma falta de respeito para com a Instituição, Sport Lisboa e Benfica.

sem gelo

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Já eu, achava o Veiga uma mais-valia, mas se faz tanta comichão ao pessoal mais vale ficar de parte.
a inclusão de veigas e outros que tais será razão suficiente para não apoiar a lista de Rangel.

Não apoio nem apoiarei vieira.

portanto começo mentalmente a preparar-me para não tomar partidos.

gostava muito que o Rangel tivesse uma outra abordagem, com um projecto com pés e cabeça e se rodeasse de pessoas credíveis. Se assim fosse teria TODO O MEU APOIO. Infelizmente não me parece que seja isso que vai acontecer.
És advinho? fazes futurologia?
Espera pelas novidades de segunda-feira. 
não afirmei com certezas. Vou esperar naturalmente.