[Eleições 2012] Debate Geral

slbenfica_croft

Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Chefe

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Aí não tinha mudado de opinião.

Queiram ou não. Quem mudou de opinião 180º FOI ELE.

Saviolafication

Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não dobrava a puta da espinha e estava a ser coerente com a posição que tinha tomado há 3 anos atrás. Ou o Vieira agora tornou-se um presidente maravilhoso precisamente no mandato em que falhou mais clamorosamente? Poupem-me.

fmb

Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...

frslb

Passaste à frente a parte em que me insultou a mim e a todos os outros sócios presentes na última AG, a parte em que provou uma vez mais estar ali para o tacho com a sua incoerência atroz e toda a restante entrevista, certo?

VALEBEM

Acho que nem tem a ver com TV, tem a ver mesmo com ânsia de poder, em troca de favores, por um apoio que Vieira acha decisivo. Se Vieira continuasse, o contrato com a Olivedesportos seria renovado.

Saviolafication

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Já eu, achava o Veiga uma mais-valia, mas se faz tanta comichão ao pessoal mais vale ficar de parte.

paulomaia1972

Viste a cambalhota na argumentação do Moniz para apoiar Vieira?
Viste a mentira quando afirmou que apenas falou hoje com Vieira?

Posso continuar a apresentar factos sobre este dobrar de coluna.

kid bengala

Se houvesse alguém que andasse a sujar o meu nome em praça pública com mentiras e mais mentiras, por ter uma opinião diferente, a ultima coisa que faria era aliar-me a ela, ainda por cima quando não preciso dela para nada mas cada um sabe de si.

nokas7

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...

É fechar os olhos, assobiar para o lado e esperar que chova dinheiro..

xeriff

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.

sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.
Não mudou de opinião? Mas viste a entrevista dele? Se hoje diz uma coisa e há 3 anos outras, mudou de opinião.  Eu nem estou a comentar o Moniz, mas sim a opinião dele. Ele é que mudou as opiniões, não eu. Tu senão gostavas do ele disse e não gostas do que ele diz agora, não dá para perceber.
o que ele disse a 3 anos e o que diz agora não me interessa nada , eu não gosto dele como  pessoa , esta se a cagar para o benfica , estava a 3 anos atrás e continua a estar e é isso que deviam perceber...não é por a 3 anos ser um possivél candidato que deixa de ser a pessoa que é

fjorge

Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.

Edu

Coerência não é ter-se sempre uma opinião formada sobre uma determinada pessoa, independentemente do que este fizer mas antes ter uma opinião sobre decisões e valores, independentemente de quem seja a pessoa em causa. Bem diferente.

As opiniões mudam e todos estamos subjectiveis a isso, por diversas razões, como obter mais informação, por exemplo.

Ora, aquilo que o Moniz antes criticava, continua ou não a acontecer? Mas o que choca mais é dizer que só agora aceitou o cargo e devido à "manipulação" que supostamente teria acontecido na AG. Que valores, estes? Não se olham a meios para se alcançar os fins? Insisto, o Benfica ganha algo com isto? Não me parece.

fmb

Epá, não há Veiga nenhum. Esperem pelo anúncio da candidatura, se e quando existir!!!

AnarquiaVermelha

Eu também gostava do Veiga mas com aquela coisa da suposta corrupção mais vale ficar de fora .

Quero é o Bagão Felix na Lista juntamente com outros notáveis .