[Eleições 2012] Debate Geral

God LetKo

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!

Isso era mais que excelente.

iloy

ao seja para o LFV e moniz a ultima AG foi vergonhosa porque os benfiquistas présentes nao concordaram com a direcçao? este clube tem cada vez menos democracia.

brankinho_gaspar

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.

Saviolafication

Rangel é um tipo à maneira, o que o Benfica precisa! Austero, sabe o que é o clube, directo, sem temores... E se calhar vão ter que se esforçar para botar defeitos à lista!

Achas? Bastou um Correio da Manhã dizer que o Veiga está por trás da lista e já foi tudo atrás da cantiga.

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.
faneca, ainda não há assinaturas suficientes? ;)
7000 votos, mais coisa menos coisa, por esta altura.
Na Luz.

supersueca

Citação de: Rui Costa em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: supersueca em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:40
Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

Para que queres ver a lista do Rangel se tu no teu avatar entregas os teus 50 votos ao Vieira?

Isso inibe-me de saber qual o projecto da outra lista?

se já tens ideia formada sobre o que vais fazer com os teus votos não estou a ver qual é o teu interesse numa eventual lista do Rangel...

É o interesse de um sócio com direito a 50 votos.

Já conheces a lista de Vieira?

O Vieira está há tanto tempo no Benfica que a lista não deve trazer grandes novidades além do Moniz claro.
O Rangel sim é uma novidade e só tenho pena que tenha aparecido tão tarde.

Começa por retirar uma * ao teu numero de sócio para parecer mais verdadeiro, ou meter o numero de votos que realmente tens, porque o Moniz não gosta de "manipuladores".

Game, set and match.

CkM

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...

O que hoje é verdade amanhã é mentira.

;D ;D ;D

VALEBEM

Vilarinho é muito mais homem, mais Benfiquista, do que o Vieira!

O Rangel é que recusou fazer de «Moniz»! Essa é a verdade, por muitas voltas que dêm à História! Para quem não quiser ser manipulado pelo Vieira tem 3 opções: SIC, Record e Expresso.

sem gelo

Respeito as tuas opiniões que de uma forma geral parecem-me acertadas e sensatas.

Mas, parece-me, que estás a tentar ver flores onde não existem.

slbenfica_croft

espero bem que sim.

se vir lá veiga, terei mais uma vez que baixar a cabeça em claro sinal de desilusão.

mas espero que sim. é isso que desejo.

um projecto com pés e cabeça, realista, capaz de dizer aos sócios e adeptos que NÃO se pode viver acima das reais possibilidades, e com uma lista com pessoas credíveis e competentes capazes de proporcionar valor acrescentado ao clube.

é esse o meu desejo.

ficarei imensamente satisfeito se o Rangel conseguir seguir esta linha, e mesmo temendo a força do populismo de vieira, nestas circunstâncias o Rangel teria TODO O MEU APOIO.

DD

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola
Mas tu achas normal um gajo que à 3 anos queria ser candidato contra o actual presidente, passados 3 anos de fracassos desportivos e de maior endividamento, já achar tudo bem e querer entrar na lista do Vieira??? Eu não entendo, confesso...

O que hoje é verdade amanhã é mentira.

e ha quem ache isso normal e aplauda!!!n te esqueças de ir para o marques festejar a eleicao no dia 26, pq em Maio tens de ficar em casa!!!

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

Esperto queres tu dizer. Coisa diferente de ser inteligente.
E o Moniz também é muito mais inteligente que o Bigodes.

KidLambreta

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?
Mas que estás para aí a insinuar? Que ameaças te referes?
É preciso Edu? Basta ler uma ou duas páginas atrás. E não estou a insinuar, estou a afirmar claramente que há aqui quem escreva claramente que quer sovar Benfiquistas por apenas defenderem uma direcção que não a sua escolha.

AnarquiaVermelha

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

Esperto queres tu dizer. Coisa diferente de ser inteligente.

É preciso ser inteligente para fazer as tiradas de génio com os estatutos para se ser candidato a presidente ou a forma como branqueia o passivo , etc ...

luis___alex

é o que espero
uma lista forte
uma lista que de realemnet vontade de votar nela pela sua valia e não apenas por ser contra vieira
fosse qual fosse o resultado final, uma lista de valor só engrandecia o nome do benfica