Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Mestre30

Citação de: Achor81 em 28 de Setembro de 2012, 00:30
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS!!!

O BENFICA É NOSSO!!!


Ainda estou arrepiado.


:bow2: :bow2: :bow2:
Isso foi dito na AG?

Riquelme_10

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:20
«O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda.»

12-11-1991, in France Football

Hoje viu-se isso, e só tenho pena de não ter as quotas pagas e por isso não me deixariam entrar.
Mas sabia que muitos lá estariam, porque por pm, ou sms, disseram-me que iriam nem que chovesse granizo!

Obrigado a todos, Vocês nem imaginam o que desencadearam, acordarão amanhã a maioria silenciosa em sobressalto, e todos nós vamos reagir para mudar este péssimo rumo!

Obrigado

O gajo vai pensar duas vezes em se recandidatar...

Borgas_SLB

Citação de: Lurgee em 28 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Setembro de 2012, 00:23
Oh faneca desculpa lá mas não me contive, estávamos num momento importante :D

BENFICA!!!

Foi teu o "petardo"?

Achas?!  ;D

Por acaso até achei mal, mas pronto o que importa foi o que aconteceu depois!

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:28
Um grande bem haja ao criador deste tópico :bow2:
Obrigado por teres ido lá!!

O senhor teu presidente passou metade do tempo ao telefone ou apoiado na mão a olhar para o lado a ver o tempo passar. depois fui discursar e só falava de moralidade. quando saiu a votação a publico, ele começou a rir.

Tacuara1992

sou apoiante de vieira, mas concordo e muito com o que foi feito hoje na AG.

este relatorio tinha de ser chumbado, ha muitas coisas por explicar.. que estrategia de emprestimos temos? como e possivel o passivo aumentar assim?

ja o disse antes, vieira fez muitas coisas boas pelo benfica, veja se a evolucao da competitivdade das modalidades e futebol com ele, agora e obvio que cometeu muitos erros .. e acho que ele proprio tava enganado pelos 90%, pensava que a contestacao era apenas pelos no name ...

e nao e , eu proprio nao percebo como esta semana vieira nao veio falar, mais uma vez desiludiu me, entre outras coisas este ano..

agora para a frente, quem sera a alternativa? ou sera que vieira neste momento tenha percebido que tem de mudar muitas coisas?

saudacoes benfiquistas

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:20
«O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda.»

12-11-1991, in France Football

Hoje viu-se isso, e só tenho pena de não ter as quotas pagas e por isso não me deixariam entrar.
Mas sabia que muitos lá estariam, porque por pm, ou sms, disseram-me que iriam nem que chovesse granizo!

Obrigado a todos, Vocês nem imaginam o que desencadearam, acordarão amanhã a maioria silenciosa em sobressalto, e todos nós vamos reagir para mudar este péssimo rumo!

Obrigado
Nem mais.Eu há muito que não pago as quotas e por isso também não puder ir.

Mas esta frase, hoje mais que nunca, faz sentido.

Bleach

Para a proxima temos que ser ainda mais !  Foi lindo demais , viva o benfica !!!!

Mestre30

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: slb_1983 em 28 de Setembro de 2012, 00:26
Tanta euforia por terem sido chumbadas as contas do clube? Acham que o LFV não ganha as próximas eleições praí com 80%?? Ou será melhor o BC?? Acho muito bem que quem está contra demonstre a sua indignação em relação ao LFV.. Agora levarem petardos para o pavilhão e n deixarem ninguém falar n estou de acordo com isso, qq dia nem nós os benfiquistas estamos seguros na luz!!

Já começa?

VAI CAIR FDX!!!!!!
Tem que cair crl!!!

diz ao homem do teu avatar que precisamos de uma lista. Sem ela nada feito
Se dependesse dele já havia lista. Mas ainda há tempo!

d10s

Que me desculpem alguns users deste forum, mas o que se passou na AG, fica para quem lá esteve.

Red_Soul

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2012, 00:30
Agora falta o mais complicado.

HAVER OPOSIÇÃO CREDÍVEL para se poder votar.
x2. Esse será o passo fundamental.

slbenfever


Cachatra

O Vieira pode ter vencido dentro do Benfica, mas NUNCA vencerá o BENFICA!

CPA

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:25
Aplausos quando o tipo se inscreveu para falar.

Muitos insultos quando começou a falar e muita gente a insurgir-se contra o facto de ter levado um segurança privado.

No final teve basantes aplausos, porque acabou a dizer o que as pessoas queriam ouvir (que apoiamos corruptos e tal). Mas, globalmente, a intervenção foi fraca.

Em resumo: os sócios não confiam nele.

Muito Obrigado CPA, pessoalmente acho que o BC foi muito estigmatizado por ser portuense e por ser um perfeito desconhecido. Eu não sou apoiante dele, mas agradeço-lhe por se ter insurgido num momento bastante complicado, agr depois deste chumbo fica tudo muito mais facil para futuras listas, e é bom que os socios se lembrem disso ou corremos o risco de meter lá outro LFV
De nada.

Acho meritório o trabalho que tem feito mas confesso que não confio no Bruno Carvalho. Parece-me muito mal preparado. Para quem conseguiu ter a exposição mediática que tem, devia fazer bem melhor.

NicolasTeixeira

Mas alguém pode explicar o que se passou mesmo?

Porque foi que o Faneca disse que se o Vieira tivesse lá ficado, amanhã se calhar não seria o presidente.

Expliquem me sff >:(

Zak

Um dia historico e muitissimo importante na historia recente do clube.