Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

ivodaniello


Riquelme_10

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: slb_1983 em 28 de Setembro de 2012, 00:26
Tanta euforia por terem sido chumbadas as contas do clube? Acham que o LFV não ganha as próximas eleições praí com 80%?? Ou será melhor o BC?? Acho muito bem que quem está contra demonstre a sua indignação em relação ao LFV.. Agora levarem petardos para o pavilhão e n deixarem ninguém falar n estou de acordo com isso, qq dia nem nós os benfiquistas estamos seguros na luz!!

Já começa?

VAI CAIR FDX!!!!!!

Andris


Redady

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:20
«O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda.»

12-11-1991, in France Football

Hoje viu-se isso, e só tenho pena de não ter as quotas pagas e por isso não me deixariam entrar.
Mas sabia que muitos lá estariam, porque por pm, ou sms, disseram-me que iriam nem que chovesse granizo!

Obrigado a todos, Vocês nem imaginam o que desencadearam, acordarão amanhã a maioria silenciosa em sobressalto, e todos nós vamos reagir para mudar este péssimo rumo!

Obrigado

Mestre30


ninja77

Isto sim é benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

e para ter ficado 40-60, mesmo com os big votadores do lado do sim, deve ter sido um esmagamento do crl  :metal: :metal: :metal:

Bailey



Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: slb_1983 em 28 de Setembro de 2012, 00:26
Tanta euforia por terem sido chumbadas as contas do clube? Acham que o LFV não ganha as próximas eleições praí com 80%?? Ou será melhor o BC?? Acho muito bem que quem está contra demonstre a sua indignação em relação ao LFV.. Agora levarem petardos para o pavilhão e n deixarem ninguém falar n estou de acordo com isso, qq dia nem nós os benfiquistas estamos seguros na luz!!

Já começa?

VAI CAIR FDX!!!!!!
Tem que cair crl!!!

Achor81

O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS!!!

O BENFICA É NOSSO!!!


Ainda estou arrepiado.


:bow2: :bow2: :bow2:

_Benfiquista_

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:17
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:14
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 00:07
Desculpem a minha ignorância neste assunto em concreto, mas embora o nome seja evidente(Relatório & Contas), discutiu-se apenas as contas ou outros assuntos englobados nelas ou que foram puxados para a conversa?
Podem-me elucidar?
discutiram-se as contas e a actividade operacional do ano - do clube.
E isso englobou em parte a componente desportiva e as promessas sistemáticas falhadas?O esconder-se em momentos maus, etc?

Alguém lhe perguntou essas coisas?
Perguntaram mas o Vieira não respondeu.

Não disse rigorosamente nada sobre a actividade do futebol.

A não ser que vamos manter o mesmo rumo.

E revoltou-se com uns quantos sócios que falaram nas comissões...
Inacreditável.

Sempre a mesma coisa.Não tem hombridade para dar a cara.Só sabe repetir as mesmas coisas: "Vamos manter o rumo"...


Obrigado amigo ;)
Nada, sempre às ordens.

Queria comentar o seguinte: a malta das bancadas também não deixou o tipo falar. Muitos insultos, muita gente a interromper... foi difícil.
Não deixavam o Vieira falar?

Mas era malta de todas as idades ou os mais jovens e tal?
Não.

Sobretudo até aos 40.

Genericamente, a malta mais velha votou para aprovar o RC. Como referia há pouco: 15% de votantes, tiveram 40% dos votos.
É malta que já se habitou.

Eu sinto isso cada vez que vou ao CFC ver jogos da nossa Formação.

Sente-se no ar, o apoio da malta mais velha a ele...mas pronto...pode ser que se mude...


brankinho_gaspar


slbenfica_croft

Agora falta o mais complicado.

HAVER OPOSIÇÃO CREDÍVEL para se poder votar.

Bailey

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: slb_1983 em 28 de Setembro de 2012, 00:26
Tanta euforia por terem sido chumbadas as contas do clube? Acham que o LFV não ganha as próximas eleições praí com 80%?? Ou será melhor o BC?? Acho muito bem que quem está contra demonstre a sua indignação em relação ao LFV.. Agora levarem petardos para o pavilhão e n deixarem ninguém falar n estou de acordo com isso, qq dia nem nós os benfiquistas estamos seguros na luz!!

Já começa?

VAI CAIR FDX!!!!!!
Tem que cair crl!!!

diz ao homem do teu avatar que precisamos de uma lista. Sem ela nada feito