Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Shoky

Citação de: d10s em 28 de Setembro de 2012, 00:32
Que me desculpem alguns users deste forum, mas o que se passou na AG, fica para quem lá esteve.

Mas vocês querem acordar o clube ou não?
Entendam que nem toda a gente lá pôde estar...todos somos poucos para mudar a nossa patética situação.

volt

Cheguei abocado a casa, estive a ler as ultimas páginas deste topico, o meu muito obrigado a quem como eu, lá esteve e votou contra.
Espero sinceramente que isto tenha sido o '15 de setembro' do Benfica, um acordar e um despertar, e que da próxima vez, esteja-mos ainda mais lá a fazer-nos ouvir.

Não querendo tocar no que se passou lá dentro, mas queria deixar aqui o meu muito obrigado ao sócio que falou do 'benfiquinha', e ao ultimo sócio que falou, quem os conhecer por aqui, que certamente serão alguns, que lhes agradeçam por mim.
E também ao unico senhor que se dignou a ficar lá dentro a responder a TODAS as questões expostas pelos socios, e a debater diversos pontos de vista, o unico que deu a cara.

VIVA O BENFICA!

Amigo das modalidades

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!


Não vai haver novo chumbo do relatório, porque não vai haver nova AG:

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 00:48
Vocês estão a falar da próxima AG e eu pergunto: qual AG?
O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação."

numa situação normal, demitem-se...
o que é que o Bigodes tem de normal?

nada... por isso é que estou à espera que ele se sujeite a nova AG. Indo buscar as casas todas e a brigada do reumático.

Edu


SLB WINGS

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2012, 01:14
a oposição de LFV não poderá agora cometer o mesmo erro que em jeito de analogia o PSD cometeu com Manuela Ferreira Leite contra Sócrates... que foi...


tentar propor como alternativa a uma pessoa muito odiada (Neste caso  LFV) uma pessoa ainda mais odiada pela generalidade dos votantes (no caso do PSD MFLeite que era odiada dos tempos em que tinha sido ministra da educação)

converter o ódio a uma pessoa... a empatia a outra... nem sempre é um processo fácil e muitas vezes cria-se a ilusão de que é fácil e um processo espontâneo.  e já vi muita malta perder eleições na potica nacional  (Socrates vs MFLeite), internacional (Bush vs Kerry) por estas más interpretações da realidade

Bem visto foices. Bons exemplos. Fora a máquina que o LFV montou dentro do Benfica (a parte má da BTV), e a força que montou com as casas do Benfica. Vai ser difícil.

Mas haja mudança.

Riquelme_10

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!


Não vai haver novo chumbo do relatório, porque não vai haver nova AG:

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 00:48
Vocês estão a falar da próxima AG e eu pergunto: qual AG?
O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação."

numa situação normal, demitem-se...

Nem mais...

farmacia franco

#1431
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra com 50 VOTOS ,, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º fila , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 votos, sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

david_slb


faneca_slb4ever

Nem no tempo de Vale e Azevedo foi chumbado um Relatório e Contas.

A única vez que foi recusado foi em 97 com Damásio como presidente. A seguir anunciou que não se recandidatava e foi ovacionado

ivodaniello

Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

gostei particularmente quando ele saca da sapatilha!!

Spider1502

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2012, 01:14
a oposição de LFV não poderá agora cometer o mesmo erro que em jeito de analogia o PSD cometeu com Manuela Ferreira Leite contra Sócrates... que foi...


tentar propor como alternativa a uma pessoa muito odiada (Neste caso  LFV) uma pessoa ainda mais odiada pela generalidade dos votantes (no caso do PSD MFLeite que era odiada dos tempos em que tinha sido ministra da educação)

converter o ódio a uma pessoa... a empatia a outra... nem sempre é um processo fácil e muitas vezes cria-se a ilusão de que é fácil e um processo espontâneo.  e já vi muita malta perder eleições na potica nacional  (Socrates vs MFLeite), internacional (Bush vs Kerry) por estas más interpretações da realidade

Off topic, mas olha que hoje estavamos melhor servidos com a Manuela Ferreira Leite como PM!

Mas não coloquem o Vale (por exemplo) agora...

| João |


ivodaniello


Amigo das modalidades

a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Paco Nassa

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 01:21
Cheguei agora a casa da assembleia, votei contra, mas no decorrer da assembleia visto ter chegado a horas ás 20.30 fiquei a reparar que a malta toda do contra estava sentada nas cadeiras da esquerda a contar da mesa da assembleia e eu fiquei do outro lado na 4 ou 5º , ou seja eu pensava que a malta ia estar todo junta, isto foi coincidência ou é sempre?

Fiquei ao pé de pessoas que votaram a favor com 50 sócios que não merecem por ter votado a favor levar com algumas bocas, são benfiquistas como nós e como disse o Grande Parreira temos que remar todos para o mesmo lado, não nos podemos desunir que é isso o que os outros querem.

Cada um tem a sua opinião mais ou menos acertada isso tem que ser sempre respeitado, por isso é que o Benfica é um clube democrático e graças a deus que é assim.

Momentos alto o Parreira a por os Sócios a cantar o hino naquele seu jeito até ia inchado e a sentir o grande momento benfiquista quando ia para a bancada, grande benfiquista.

gostei particularmente quando ele saca da sapatilha!!

Épico! O Parreira é o Herois do Mar das AG's  :P