Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

CitriC

Citação de: volt em 27 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: Glorioso2017 em 27 de Setembro de 2018, 17:34
Citação de: volt em 26 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: Glorioso2017 em 26 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: boladeneve em 26 de Setembro de 2018, 08:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Setembro de 2018, 00:51
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2018, 17:54
A AG mais importante da história do clube. Compareçam!
O único ponto da ordem trabalhos é a votação do orçamento. Que até deu lucro.

Não é bem o orçamento, é o relatório de contas.

O lucro não interessa nada, interessa se a bola tem entrado e se a malta ficou contente com o mercado.

O ano passado chumbaram o relatório também com lucro, tira as tuas ilações.

Não é verdade isso. :police:
Foram aprovadas por maioria. À uns anos atrás é que foi chumbado. De nada valeu, ignoraram e aprovaram no em reunião de direção penso eu. Se estiver a errar, corrijam me

Corrijo. O0
Foi chumbado, mas, em AG's anterior (não sei se na imediatamente antes ou não) os estatutos foram alterados para que 'nada acontecesse' se houvesse um chumbo.
No final dessa AG em q o chumbo 'passa', fiquei eu e mais uns quantos a falar com o Luis Nazaré e ele estava a explicar isso, q com a mudança de estatutos, nada acontecia. N precisavam de apresentar novo relatório, nada.

Em suma, passou a ser um pro-forma fazer isto. O resultado n tem consequencias.

Então quer dizer que estas AG são uma inutilidade, é só pra formalismo??

Basicamente.

Antigamente seriam obrigados a apresentar novo relatório no espaço de X dias em nova AG. Com a mudança estatutária tal deixou de ser necessário.
Não me recordo se foi na mesma em que foram alterados os estatutos em que mudaram o nr de anos de sócio necessários para se ser canditato à presidencia, na volta foi, mas como não estive presente nessa, não sei precisar.

Isto palavras ditas pelo sr. Luis Nazaré, à altura presidente da mesa da AG, a mim e a mais uma data de sócios que lá ficaram a interrogar e a questionar o que acontecia depois. Não sei se ainda é ele actualmente, não vou a AG's há 2 anos já.

Entao mas de que serve apresentar um novo relatorio se as contas do ano passado sao o que sao ? Nao se pode alterar os gastos com o pessoal, nao se pode alterar o valor do merchandising, o resultado liquido, etc...

Esse estatuto , sem mais conhecimento, era tao ridiculo como o actual.

Para mim um chumbo ate podia significar um aviso e nao que a direccao caisse automaticamente. Ou seja um aviso para que mudem de estrategia. Ao segundo chumbo caia.

Nao sei.. gostava de perceber como funcionava nos anos 80,70.

s0ares

É legítimo, numa assembleia deste tipo, questionar a direção sobre o treinador e as suas competências para estar à frente da equipa de futebol?

Travpart

Tudo a bater palminhas amanhã!!
Somos uns mansos.. Não dá mais, estamos na merda!!

Desisto

IloveSLB2014


Morgan

Amanha vai acabar tudo aos pulinhos e a gritar Benfica?

Avante


cipri_slb

Pode ser que o resultado de hoje sirva para acordar o pessoal.

AlmaEncarnada

Quem for amanhã que apertar com esses cabrões , não valem nada , fora do Benfica !

Songoku

Façam barulho crl.. Quem vai lá, QUE SE FAÇAM OUVIR. O Vieira só vai agir (em relação ao RV) quando se sentir apertado (de qualquer forma que seja)

Darkboy

Estas assembleias não servem para nada.

Amanhã lá vai o tricolor gozar o prato.

DMSG

Epa interpretem o meu texto como quiserem, chega a um ponto em que já me estou a cagar. Aqui vai:

Os benfiquistas do sul, que são os que têm mais condições de ir à AG, têm de meter aquilo a tremer.

É uma vergonha como nos benfiquistas do norte, longe do clube, queremos ir ver jogos e fazemos um sacrifício do crl, às vezes sem saber como vamos para Lisboa, mas arrotamos o dinheiro e aí vamos nós.

E parece que ao estado em que o clube chegou esta se tudo a cagar.

É vergonhoso como está o nosso clube, eu falo por mim, estou farto de ser enchovalhado, de ouvir bocas de gozo de adeptos portistas constantemente, e tenho um clube, e os adeptos que estão mais perto dele é que podem fazer a diferença estarem completamente nas tintas.

Por isso peço, por favor, façam uma revolução amanhã.

Até amanhã, mais um dia a ouvir bocas no trabalho porque fomos empatar contra um clube de chacha porque temos um treinador que nem para apanha bolas dava.

Obrigado e viva o Benfica.

luis___alex

ESPERO QUE APERTEM E MUITO A DIRECÇÃO
EXIGIR A SAIDA DESTE PSEUDO TREINADOR
FAZER VER A VIEIRA QUE OU VITORIA SAI OU VÃO CAIR OS DOIS


VIEIRA SÓ HAJE QUANDO SE SENTE REALMENTE APERTADO

pedro_9


Avante

Sera que os vendidos dos NN vão abrir a boca amanha ?

hertz

Quem tiver possibilidade de ir, que vá. Façam-se ouvir. Temos de lutar pelo Benfica.