Bela linha de orientação..

VALEBEM

 O que dizer??? Nada...
Tenho que respeitar a minha posição neste espaço...

Diogo Bravo

 E faltou a conclusao,senhor(???) Bleach...a conclusao é: TEMOS O MELHOR PLANTEL DOS ULTIMOS 12 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!
E a 2ª conclusao é: ISSO CAUSA MUITA DOR DE COTOVELO A ANTI-BENFIQUISTAS COMO TU!!!

Diogo Bravo

PS: Quanto ao Marcel,nao te preocupes,é novo e este ano no Braga só o vai tornar num avançado ainda melhor,vai ganhar confiança e ainda tem muitos anos para voltar e dar-nos alegrias com golos!!!

    Quanto ao Simão,ainda bem q ficou!
    Quanto ao M.Fernandes,se recuperar,havemos de ganhar os milhoes,se n recuperar,n faz falta aki nem em nenhum outro lugar!Ele é que quis ir embora!

Bleach

as verdades doiem...
calma...não se exaltem.

nsalta

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 23:29
as verdades doiem...
calma...não se exaltem.

Só porque foste tu a dizer já é verdade?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: sigmund em 01 de Setembro de 2006, 21:08
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 20:54
-miguelito entrou  quando nos foi dito que o plantel estava fechado...
-marcel saiu depois de um grande investimento..
-karagounis fica no benfica , depois de dizer que queria sair..
-karyaka fica no benfica , depois de ter feito figura na pré época..
-simão afinal ficou...depois de muitos terem dito que isso seria uma ilusão..
-manuel fernandes afinal é apenas emprestado ao portsmouth sem o benfica receber nada por isso..

- Miguelito veio suprir uma lacuna do plantel. Criticar uma boa contratação que era necessária é estupidez. Quantas vezes não se diz que o plantel está fechado só para se poder negociar em paz. Aliás, o plantel do benfica nunca está fechado. Desde que surja um bom negócio, pode sempre vir alguém.

- Foi feito um grande investimento em Marcel antes de ter surgido a oportunidade de trazer Kikin. Com a vinda do Mexicano houve excedente de avançados, havia que emprestar alguém. Foi encontrado um bom clube para deixar Marcel evoluir. Boa gestão do caso.

- Karagounis fica pois nunca nenhum dirigente ou treinador disse que ele estava a mais. Apenas o grego disse que queria ficar. Como nós não queremos ninguém contrariado, até estivemos na disposição de ouvir propostas. Como nenhuma nos convenceu, ele ficou. E fica bem que é bom jogador.

- Karyaka foi dispensado e fizeram os possíveis para o colocarem. Não surgiram interessados, não podemos fazer nada a não ser inscrevê-lo e esperar por dezembro. O atleta tem contrato, se não colaborar tb não podemos correr com ele ao pontapé. Karyaka não colaborou.

- Simão ficou e foi a nossa melhor contratação. Nunca ninguém da direcção disse que queria vender Simão. Se ele saisse seria por sua vontade, para ir ganhar mais. O Benfica estava na disposição de o libertar se cumprissem as nossas condições. O Valência até cumpriu, mas o Simão não aceitou. Como não houve acordo entre todos, Simão fica e fica bem pois essa sempre foi a vontade de todos no benfica.

- Manue Fernandes complicou a sua situação ao querer sair a todo o custo. Não podiamos mante-lo contra sua vontade e um caso-Miguel estava próximo. O Portsmouth prestou-se a pagar o que pediamos por ele mas Manuel estava lesionado. Encontrou-se a melhor solução: quando Manuel recuperar, eles pagam. Se por acaso não recuperar ou o Portsmouth desistir, Manuel volta e é integrado na equipa. Seria difícil arranjar uma solução melhor dadas as circunstâncias.



PS: uma pessoa inteligente e de boa-fé conseguia ver isto.
 SIGMUND E GRANDE !!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Diogo Bravo

Ah e esqueci-me dos outros 3 q criticas:
       O miguelito?Ainda bem que veio,se foi quase no fim das inscriçoes e o que foi dito para talvez pressionar o Nacional,para lhe baixar o preço,n me interessa,o que interessa é que está cá o melhor defesa-esquerdo portugues...
   Quanto ao Karyaka e ao Karagounis,querias o que?Que mandessemos de borla jogadores internacionais de classe?? Mais vale ficarem cá e quem sabe se n serao uteis?Tem mais que qualidade para tal...

 A si,Blach ou Blich ou quem sejas,n tenho mais nada a dizer,isto é um forum benfiquista,quando quiser debater assuntos do meu clube com anti-benfiquistas vou para foruns globais...

Roi-te de inveja, somos o MAIOR CLUBE DO MUNDO e temos o MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO!!!!

Blast

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 23:29
as verdades doiem...
calma...não se exaltem.

doiem... doiem...doiem...

é com este português da porra que nos vens ensinar coisas, oh meu?!!

Bleach


VanBasten

Eram escusadas essas bocas sobre o português do homem...até porque à beira do Fiuzão, este Bleach é um autêntico Luis Vaz de Camões (com palas e tudo!)

VanBasten

#40
Pala...eu queria dizer Pala...  ::)

Diogo Bravo

E só tenho de dar os parabens ao Sigmund por ser um benfiquista a serio e com neuronios, o que já reparei apesar do pouco tempo de forum q tenho, fazem falta a alguns q por aqui andam...
 Como é possivel q os administradores deste forum concintam a presença de certos users que só falam à parva e fazem aqui o papel que o Sr.Porco da Costa faria se por cá andasse,na volta este bicha ou blicha ou q é,é akele gajo do 24 horas...
 E atençao,isto n é o insulto,é uma constataçao por tudo aquilo q este user diz,basta repararem neste ultimo post do gajo,n diz nada de jeito,para mim (repito,isto n é um insulto,é uma opiniao pessoal) este gajo é simplesmente um palhaço infiltrado!!!

Jakub

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 23:38
o rei vai nu , viva  :2funny: :2funny:

Oube lá mas tu bibes no Júlio de Matos? É que quem se ri da sua propria ignorância e estupidez...

Bleach

xi...tanta gente aqui de" outros foruns" ja a fazer campanhas ...

Brave Heart

Isto nem merece resposta... :uglystupid2: :uglystupid2:
Não percebo pq isto ja vai em 3 paginas n vale a pena argumentar contra o Bleach!