Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

R3nas

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Agosto de 2019, 06:33
Que agradeça o facto de ainda ser treinador do Benfica, ao Rafa.

Que miséria de futebol.
porque no te callas????

Sum41

Vai acabar por queimar o RDT por causa da sua panca pelo cepo suíço.

boysetsfire

Citação de: lorZ em 18 de Agosto de 2019, 02:49
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2019, 02:09
Mas então? Agora queriam ganhar todos os jogos por 10-0, era? Não foi a melhor exibição, mas se há alguém para exagerar a situação são vocês

Estes três jogos oficiais deram-nos alguns sinais negativos, apesar das vitórias. Parece-me normal haver críticas e preocupação com o nosso futuro, caso o nosso treinador não trabalhe a equipa para corrigir essas falhas e, também, para corrigir as suas próprias falhas.

Críticas à terceira jornada, com um treinador campeão, que fez um recuperação espetacular, que recuperou o Taarabt, lançou jovens e espetou 5 nos lagartos na Supertaça. Epa, eu não deliro com o futebol do Lage, mas há que ter noção.

Alcafache123

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: Alcafache123 em 17 de Agosto de 2019, 18:12
Citação de: ARREB1MBA em 17 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: miniMilk em 17 de Agosto de 2019, 17:47
Citação de: ARREB1MBA em 17 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: SaviAimar em 17 de Agosto de 2019, 17:12
Citação de: naix em 17 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: trucatruca em 17 de Agosto de 2019, 16:56
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 16:52
Eu do Porto quero e distância. Esses porcos aproveitam tudo para nos mandar abaixo e nós andamos aqui a elogia-los? Pqp.
Ora bem.
O problema é que sempre que respondes acendes um rastilho... Com esta postura não dás argumentos para respostas azeiteiras. Mesmo assim já tentam a abordagem de que o Lage é um falso.
A bem dizer o Lage é o Gandhi do nosso futebol :) .

Ora nem mais.
Qual é o problema do Lage dizer algo óbvio que o Porto esteve melhor na Europa que nos os últimos 20 anos?
Era melhor ele ser como eles, e espumar da boca, com ódios? Por favor, isto é umabalão gigante de oxigénio num futebol doente, de pessoas doentes e de ódios mesquinhos.
Muito orgulho ter o Bruno Lage como treinador.
Até agora tem sido fantástico em quase tudo!

Ninguém pede para o Lage se espumar.
Apenas se pede moderação nos elogios aos adversários.
Não existe necessidade nem benefício nenhum para o Benfica quando ele os elogia de uma forma que os coloca acima do próprio Benfica, como foi o caso desta declaração sobre os últimos 20 anos na Europa.
A própria escolha dos 20 anos foi propositada. Nos últimos 10 anos o Benfica foi a equipa que mais contribuiu para o ranking de Portugal. Então porque é que ele falou de 20 anos? Qual foi a necessidade de esticar de 10 a 20 anos, de forma a dar destaque ao Porto? Qual foi o benefício? Enfim...

Não é preciso espumar nem é preciso elogios fora de conta. Ele é um homem inteligente, certamente conseguia ter respondido às perguntas daquela conferências de imprensa sendo neutro relativamente ao Porto ou, no máximo, não elogiar o Porto colocando-o num patamar acima do Benfica.

O Porto odeia o Benfica e não nos dá mérito nunca. Por mais que o Lage os elogie, o Benfica nunca vai ter o respeito deles. O ódio complexado deles é demasiado forte.
err... O porto contribuiu mais que o Benfica nos últimos 10 anos.
Tens razão.



O Porto conquistou 1 ponto a mais do que o Benfica nos últimos 10 anos para o ranking de Portugal.
Estamos a falar de +0,5% pontos a mais do que o Benfica.

Para rematar este tema, não vejo necessidade nem benefício nenhum nisto que o Bruno Lage disse.
Mas ele está lá é para treinar, portanto a fé nele mantém-se inalterada.

Nao foi um ponto

https://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/revenue/


Esse link (cuja tabela é igual à que eu coloquei) comprova aquilo que eu disse: 185 vs 186 de pontos acumulados nos últimos 10 anos de contribuição para o ranking de Portugal.
É 1 ponto de diferença.

O ranking oficial a 10 anos inclui:
- as pontuações dos últimos 10 anos (que contribuem para o ranking do país);
- um bonus adicional para títulos conquistados nas competições da UEFA (que não contribui para o ranking do país).

Portanto, repito: 185vs186. A diferença foi 1 ponto em 10 anos (+0,5%).

Obrigado pelo esclarecimento  O0 De qualquer forma sabemos que a 20 anos essa diferenca aumenta.

Alcafache123

Acho que mexeu tarde, o Sefe nao devia ter acabado o jogo. Nem de perto nem de longe.

Teria optado por tirar o Sefe e por o Chiquinho e experimentar Chiquinho e RDT juntos.

Tambem acho que o Vinicius principalmente considerando a forma fisica do Sefe deveria ter entrado no maximo aos 80.

Tirar o Samaris e por o Taarabt tambem podia ter acontecido mais cedo para dar mais criterio na gestao da posse de bola.

Acabou por correr bem mas nao gostei da forma como nos expusemos sem bola depois do golo marcado. Acho que temos de melhorar o controlo do jogo com e sem bola.

Inicio de epoca e até agora muito boas perspectivas para o que ai vem, continuacao de bom trabalho mister!

Rumo ao 38

CPA

Exibição interessante, domínio completo do jogo. As duas oportunidades da B SAD acontecem na sequência de erros directos nossos.

Dito isto, o timing das substituições foi pouco mais que patético.

Alcafache123

Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2019, 08:37
Exibição interessante, domínio completo do jogo. As duas oportunidades da B SAD acontecem na sequência de erros directos nossos.

Dito isto, o timing das substituições foi pouco mais que patético.

Concordo perfeitamente, nem percebo como é que nao houve ninguem da CS a perguntar isso mesmo! O Sefe esta completamente rebentado... porque é que faz 2 alteracoes ja depois dos 90? Continuo a achar que é uma das lacunas do Lage, o plantel tem qualidade suficiente para ter medo de mexer.

dinaman

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 08:52
Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2019, 08:37
Exibição interessante, domínio completo do jogo. As duas oportunidades da B SAD acontecem na sequência de erros directos nossos.

Dito isto, o timing das substituições foi pouco mais que patético.

Concordo perfeitamente, nem percebo como é que nao houve ninguem da CS a perguntar isso mesmo! O Sefe esta completamente rebentado... porque é que faz 2 alteracoes ja depois dos 90? Continuo a achar que é uma das lacunas do Lage, o plantel tem qualidade suficiente para ter medo de mexer.

Eu acho que ele está a tentar encontrar a melhor forma para o seferovic por isso lhe dá tanto tempo de jogo. Só pode ser por isso.

Alcafache123

Citação de: dinaman em 18 de Agosto de 2019, 09:00
Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 08:52
Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2019, 08:37
Exibição interessante, domínio completo do jogo. As duas oportunidades da B SAD acontecem na sequência de erros directos nossos.

Dito isto, o timing das substituições foi pouco mais que patético.

Concordo perfeitamente, nem percebo como é que nao houve ninguem da CS a perguntar isso mesmo! O Sefe esta completamente rebentado... porque é que faz 2 alteracoes ja depois dos 90? Continuo a achar que é uma das lacunas do Lage, o plantel tem qualidade suficiente para ter medo de mexer.

Eu acho que ele está a tentar encontrar a melhor forma para o seferovic por isso lhe dá tanto tempo de jogo. Só pode ser por isso.

Ainda assim custa-me a perceber que tenha estado em campo ate aos 90' principalmente porque na minha perspectiva a equipa tinha beneficiado com a entrada do Vinicius quando o Belem comeca a ter mais bola apos o nosso golo. De qualquer modo funcionou, que o Sefe esteja melhor no proximo jogo!

FaithNoMore

Tem seriamente de começar a pensar em jogar com apenas um avançado e pôr o Chiquinho a jogar nas costas desse jogador mais adiantado.

Slbsuporter

Não me parece que a equipa esteja a funcionar bem a jogar desta maneira.
O ideal era um reforço para a posição de sa, mas como não parece que venha não sei se vai ter coragem para encostar o Seferovic e colocar RDT a titular  ou esperar baixa de forma e no momento abancar o RDT e tentar Chiquinho ou Jota no lugar de sa.

rcoelho

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2019, 09:22
Tem seriamente de começar a pensar em jogar com apenas um avançado e pôr o Chiquinho a jogar nas costas desse jogador mais adiantado.

vai acontecer já no proximo jogo

Francescoli

Fizemos mais um bom jogo, contra um autocarro de dois andares.

Nem tudo é perfeito, porque isso não existe. Mas estamos no bom caminho.

darkwolf

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2019, 09:53
Fizemos mais um bom jogo, contra um autocarro de dois andares.

Nem tudo é perfeito, porque isso não existe. Mas estamos no bom caminho.

ainda bem que não é perfeito. estar excelente em Agosto seria preocupante.

2fenix2die

Mister quando aquilo que se elogia nos avançados é sua capacidade de correr e fazer pressão é porque algo está mal no seu desempenho!

Nunca vi ninguém dizer que o Jonas ou o Félix eram fantásticos porque corriam muito :estrelas:

Esta dupla pura e simplesmente não funciona, estamos a estragar 2 posições com a sua teimosia.

Não custa nada experimentar , colocar o RDT a avançado e colocar o Chiquinho nas suas costas.

Eu sei que o Mister não quer sentar o Seferovic porque foi muito importante na época passada, mas neste momento com ele em campo perdemos duas posições.

Temos vivido nestes jogos do Rafa e do Pizzi, os avançados pouco ou nada têm contribuído para a qualidade de jogo, e isso não pode continuar!

Por isso deixe lá de ser teimoso e coloque o Chiquinho a titular no próximo jogo nas costas do RDT, até para baralhar e criar duvidas ao adversário O0