CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Carlitoz

Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 08:46
La estarei no local habitual.
Apesar de não estar de achar que o RV já acbou o tempo dele,nunca mas nunca irei assobiar o meu clube.

Apoiar o clube neste momento é fazer todos os possíveis para que o prof de ginastica saia o mais rápido possível...ja devia ter saído ha meses.
Pior treinador de sempre...consegui afundar um clube pujante.

paulomaia1972

mais um jogo penoso onde o resultado é tripla

por aqui pouco resta senão entregar o campeonato ao porto e ao braga. Veremos se o sporting vai despertar.

GARAJAU

Hoje lá estarei presente em versão reforçada para apoiar.
O meu clube é o Benfica e não o RV.

Semper_SLB

Jogo mais importante para o Benfica nos últimos tempos.

A vitória vai legitimar a nódoa de treinador e o presidente iluminado.

vermelhoftw

Citação de: GARAJAU em 01 de Dezembro de 2018, 10:17

Isto já não e o Benfica que conhecemos, isto e o Vieira sad FC percebam isso, é hora de contestar ou a Coreia do norte a nós chegará

KKK24

Se o teu clube é o Benfica não podes ir para lá hoje bater palmas. Hoje é para correr com a mediocridade

BENFIKA

Os que hoje vão estar a bater palma e a cair no filme do Vieira são os mesmo que daqui a uns anos nunca votaram nele, nem sequer gostavam dele.

Seven Red

kingvata

Não consigo ver mais nenhum jogo com o vitória mas pondero entrar no estádio nos últimos 5 minutos.

Fearless

1-0, com uma exibição patética culninada com um auto-golo e era o homem mais feliz do mundo. Mais do que se goleaasemos.

bellini

Só vou antes do jogo para a manif se é que há alguma, depois vou à minha vida, nem na tv vou ver o jogo. Que se foda o SLV.

kingvata

Vai colocar jogadores que obriguem o publico a apoiar. Jogadores do agrado do público.

Somos um clube morto se existir apoio e palminhas a esta merda

kingvata

Quando o teu filho tem negativas também reforças o teu apoio como se nada fosse
Isso é amares o teu filho?

Pedro84

Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 10:34
Quando o teu filho tem negativas também reforças o teu apoio como se nada fosse
Isso é amares o teu filho?

Dá-lhe uma PS4 Pro.

kingvata

Infelizmente estamos numa daquelas situações que por vezes teriorizamos mas nunca queremos passar por elas:

-se tiveres de escolher preferes perder a mão direita ou  a esquerda
- preferes nunca mais beber cerveja ou não comer queijo
- estás no meio do oceano e preferes salvar o teu maior amigo, a tua namorada ou uma criança que nunca tinhas visto
- preferes que o Benfica ganhe e o LFV saia reforçado nas suas ideias e conduza à derrocada do Benfica ou que o Benfica perca!

São tudo situações impossíveis de resolver! Olha é chato! Mas eu quero o melhor do Benfica e esse melhor é sem vieira