CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

10Baggio

Citação de: Virus em 07 de Janeiro de 2014, 06:16
Se há jogo para ganhar é este e não espero outra coisa.

Caso perca JJ deve obviamente ganhar vergonha na cara e demitir-se.

Likes Han gosta

isaias

A maior homenagem ao Rei, por parte da equipa, far-se-á vencendo este jogo.

joaopedropj

Vai encher completamente, não tenho dúvidas! Temos que ganhar, dedicar a vitória ao Rei Eusébio, e fazer renascer o GRANDE BENFICA!

Benfiquismo

Presente, lotação esgotada provavelmente, ontem de tarde só havia bilhetes para piso 1 e piso 3 superior e poucos.

BC

Não me parece que vá esgotar. Existem muitos, muitos mas mesmo ainda muitos bilhetes.

Benfiquismo

Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2014, 12:30
Não me parece que vá esgotar. Existem muitos, muitos mas mesmo ainda muitos bilhetes.
Ontem para comprar bilhetes não era isso que dizia a máquina, certamente 50000 já estão vendidos e na casa do Benfica disseram que entre domingo e o dia de ontem as vendas dispararam.

joaopedropj

Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2014, 12:30
Não tenho dúvidas que isso vai acontecer e antes de Domingo!

Benfiquismo

joker17

Malta, eu não sou ninguém para pedir isto, mas façam um esforço.

Não pelo Jesus, não pelo Vieira ou por qualquer outro que possa entrar em campo.

Vamos honrar o Benfica, o Senhor Eusébio e todos aqueles que já estão no 4º anel.

Apelo a que todos aqueles que puderem comparecer o façam.

Eu próprio vou fazer cerca de 600 km (as duas viagens), e gastar, no mínimo dos mínimos, 50€.

Mas acho que nunca me perdoaria se não estivesse na Luz, no Domingo.

Apareçam e tragam os mais bravos.

Domingo é pelo Benfica.

Sparrow

Tenho pena que a ultima vez que o estádio teve lotação esgotada já lá vão quase 4 anos..
É um sinal dos tempos...e do Benfica actual...

Minerva

Quem me dera morar em Lisboa para poder ir mais vezes ao estádio. A última vez que fui ao estádio foi para aí há 7 anos.

hassana yebda

Andris

iluSLB

Existem muitos bilhetes disponíveis, ainda. Não sei se esgota.