CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

adryy

Preocupem-se é com os porcos... Deixem o Braga descansado que lá vai para o lugar dele... agora com os porcos podem-se preocupar...

Isto "não vão ser favas contadas"... O campeonato vai ficar bem renhido... Não tenham dúvidas disso...

BC

Citação de: adryy em 06 de Fevereiro de 2010, 23:40
Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2010, 23:37
E vamos ter calma rapaziada. Estamos em 1º lugar. Basta o Braga perder pontos em Belém que o Benfica não DEIXA FUGIR NUNCA MAIS A LIDERANÇA.

Força Cardozo, Força David , FORÇA BENFICA!

És crente...
SOU QUÊ ? CRENTE ?

SOU DO BENFICA CARALHO , SPORT LISBOA E BENFICA , sabes o que significa ?

AMO-TE BENFICA. Que campeões se fazem, sem deslizes? FORÇA BENFICA.

kyza

Citação de: blood4 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:40
acabou tudo
é sempre a mesma coisa
começam bem
acabam mal
foi bom sonhar
para o ano ha mais pessoal
És do clube do cabelo branco?

Jonex

Citação de: Benfica93 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:23
Citação de: Jonex em 06 de Fevereiro de 2010, 23:21
Levantar a cabeça caralho o campeonato não acabou, todos vaõ perder pontos, temos é de nos por finos e evitar estas merdas como de hoje. Nós mostramos a nossa fibra de adeptos é nestas horas, 2ª o Braga perde vai uma aposta?
Contra o Belenenses??? aposto 100 Euros...
HEHEHEH espertalhão! a dinheiro não aposto que ele custa-me a ganhar, mas pode ser uma grade de minis

JNF

Thrain

Ehehe vocês também são demais...quem vos ouve falar deve pensar que o benfica está para aí no 4º ou 5º lugar do campeonato.Hoje perdemos pontos estupidamente...e brindados com um penalty no final do jogo falhámos.Acontece...vamos perder ainda mais pontos na 2º volta assim como o porto perdeu-os com empates com o belém e o paços em casa por exemplo.

_SLBИИ_

Citação de: Zé Periquito em 06 de Fevereiro de 2010, 23:45
Citação de: _SLBИИ_ em 06 de Fevereiro de 2010, 23:38
Citação de: Ben em 06 de Fevereiro de 2010, 23:35
COMO É KE É POSSÍVEL CONTINUAREM A COLOCAR O BURRO DO CARDOZO A MARCAR PENALTIS?!?! ESTA ÉPOCA JÁ É O 3º KE FALHA EM COMPETIÇÕES OFICIAIS!! CARDOZO NOS PENALTIS NÃO!!

... o burro é o melhor marcador do campeonato... ridiculo.

QUANDO SE MARCA, É SE O MAIOR, QUANDO SE FALHA, É SE O PIOR DO MUNDO.

MANQUEM-SE, FODA SE, ELES FALHAM, ELES SAO JOGADORES, ELE ESTAVA TAO OU MAIS FODIDO COMO UM DE NOS, ELE NAO DEVIA DE TER MARCADO, E CERTO, MAS NAO DEIXA DE SER O MELHOR PONTA DE LANCA DO BENFICA, NOS ULTIMOS 5 ANOS NO MINIMO, FODA SE!

ACORDEM!

Eu trocava os 3golos que marcou ao Setúbal na 1ªvolta com este de penalty, mas isso sou eu.

também eu...agora ele falhar faz dele um mau jogador?

uezor

mau jogo do benfica.

mais uma paragem cerebral do d. luiz e um penalty falhado do cardozo (o 4º da epoca?).

BENFIKA

Incrivel, ainda ha quase 30 pontos para disputar e ja perdemos o campeonato. O porto e o braga vao ganhar os jogos todos ate ao final.

Hoje jogamos mal é verdade mas todas as equipas jogam, nao se joga sempre bem nem sempre se ganha.
Querem estofo? quantos jogadores do 11 inicial ja foram campeoes?

Um penalty no ultimo minuto é batido para o meio...se manda para o meio e falha so ouvia dizer "um penalty tem que ser batido bem colodado ou com força"

Estamos todos fodidos? estamos!! Eu tambem me apetece partir o pc todo. Mas é nestas alturas que se vê quem tem estofo e quem nao tem, é agora que se vê quem sao aqueles que apenas sao Benfiquistas nas vitórias...

Querem dar um sinal de apoio á equipa?? Encham o estadio no sabado!!

RicKurt

triste demais para comentar o que quer que seja.

FORÇA BENFICA!!!

Andy_CooL

Quero la saber se mereciamos ter ganho este jogo ou nao caralho.. Tinhamos era de vencer fosse como fosse!
Deixem-se de serem brandos com a equipa e conforta-los pelo penalty falhado é preciso é ser exigente fdx!
Perdemos 2 pts e mais nada

Tou mais k fdd

Preacher

tou chateado pa caraças.... tava-se mesmo a ver este filme...e se aquele caralho de penalti entra, era meio caminho andado, tou mesmo fodido, dasse

Tim_CSC

O Benfica não jogou melhor que o Setúbal, logo não merecia de todo ganhar o jogo. Quando se entra para o jogo pensando-se que está ganho...