CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

GTtdi_SLB

Isto para seguir o guião da equipa B ontem só faltam as 2 expulsões e o auto golo.

Zetuga

Que porra de vergonha. Tudo mau. Nao consigo encontrar nada de positivo neste Benfica.

Farto disto tudo.

XTRAN


B.Verissimo

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 18:49Este Evangelista é um fdp de um tripeiro nojento, dão a vida nesta merda.

E empatou no dragão o ano passado. Imagina o que dirias se tivesse levado 5.

Esquece, isto deixa-me completamente toldado, este Benfica faz-me mal.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ShorBraga em 11 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2024, 18:48Não metas o Kokçu, não

Sim, tudo o que nos faz falta é mais um aleijado ali no meio.

O aleijado sabe meter bolas no avançado. O aleijado sabe rematar. Mas bom é jogar com dois trincos e com o João Mário

Carlos Amorim

Agora ninguém critique, senão os cartilheiros encostistas vão dizer que vocês têm poderes telepáticos e a culpa de estarmos a perder é vossa.

tferreira

Citação de: joao_bruno em 11 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: x3 em 11 de Agosto de 2024, 18:50As substituições serão aos 88?

Exactamente

Entao o treinador que nos levou n-vezes ao desespero com substituicoes ridiculas, agora ia de ferias e voltava um genio???

Somos todos burros....

Isto

N1c0



nuno666

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: elpayaso10 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Que mal pergunte o que veem mesmo no aursnes de superlativo ?! Se aursnes e craque o que foi Ramires ?

O Ramires se estivesse neste plantel seria o melhor jogador do Benfica.

Como é óbvio é bastante superior ao Aursnes.

Não faz do Aursnes mau por isso.
Eu sp disse isso mas nao se pode tocar nonnome do aursness, em relação ao jogo epa ainda vocês criticam o roger, quem percebe mais de futebol me esplique pk eu nao csg perceber se temos dois medios defensivos como pode o famalicao aparecer sempre de frente com os nossos defesas? Se me csg explicar agradeço obrigado

raymanzarek

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: schmusli em 11 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: schmusli em 11 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Bah, Barreiro e Prestianni, os piores até agora, para mim.
Há melhores?

O JM está muito melhor
Melhor em que?

Em dar pioretas e voltinhas em cima da bola?

Isto devia ser um jogador de futebol. Não uma foca no zoomarine

É o único que sabe temporizar o jogo, todos os outros correm, correm e correm.
Temporizar que jogo? Há algum jogo aqui?
Temporizar para?

Eu não vejo ninguém a criar desiquilíbrios. Está ali a engonhar para a equipa adversária recuperar posições ou colocar-se em modo ultra defensivo?

Já não há pachorra para esta merda

Viper1982

Jogar com 2 trincos e dois extremos que não desequilibram, quê que se esperava...
É uma equipa sem ideias á espera dum milagre...

Notguilty


Greis

2 jogadores redundantes no meio campo. Um ala direito q é um zero. Médio ofensivo engolido. PL deixado ao abandono.

Não há um mínimo de plano, estratégia, o q queiram chamar.

Degredo

ramalho1