CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

SaviAimar

Citação de: Tuga2006 em 13 de Fevereiro de 2010, 01:12
desculpa, ofendi alguém? sou do Braga? porque é que há sempre alguém a tirar conclusões á cerca dos outros?
Não ofendeste ninguem,é verdade,mas diz-se por ai que és do Braga pelas tuas mensagens anteriores( as de Outubro... ) onde falas do Braga. É só por isso.  :)

kalej

e ja' agora... volta la' para o teu canto e aproveita para viver o teu clube submisso enquanto ele não cair na 2º liga como os rapazes do boavista..

RedJohn

Citação de: Tuga2006 em 13 de Fevereiro de 2010, 01:12
desculpa, ofendi alguém? sou do Braga? porque é que há sempre alguém a tirar conclusões á cerca dos outros?
Citação de: Tuga2006 em 30 de Outubro de 2009, 01:56
Boa noite,
peço desculpa estar a comentar aqui, embora não seja do agrado de alguns foristas por eu ser do Braga.

Tu do braga? Que ideia pá, és é dos porcos submissos B. :whistle2:

Spider1502

Citação de: Tuga2006 em 30 de Outubro de 2009, 01:56
Boa noite,
peço desculpa estar a comentar aqui, embora não seja do agrado de alguns foristas por eu ser do Braga.
É por demais evidente que o Benfica está a jogar um futebol espétacular, joga bem, tem goleado e tem todo o mérito. Não concordo muito ( bem sei que  grande parte não concorda comigo) que o Braga  tem algum mérito na classificação que está. Voçes dizem que o Braga tem sido benefeciado, até concordo, mas só no jogo com o Maritimo, embora eu na primeira imagem tive a impresão que fosse mesmo penalty.Não falo em relação ao Benfica  no jogo em Leiria, não, não estou a dizer que foi benefeciado, mas ao ver na televisão a sensação que dá é a mesma.Podem falar Braga Sporting etc. é exactamente o mesmo que falar Guimarães Benfica. Mas não é isso que me trás aqui.
O que me move a escrever qui é a opinião de alguns foristas que está aqui só para falar mesmo de futebol o resto julgo que não interessa a ninguém.
O benfica em principio tém obrigação de ganhar, tem melhor equipa, tem o apoio de milhares de adeptos e todos os anos joga para o titulo.Tenho esperança que o Braga ganhe , mas sei muito bem que o Braga tem muitas limitações.Quanto a medos para vir a Braga? Nem por sombras, tdos serão bem vindos a Braga, este é mais um jogo e como já tinha dito antes , nunca me lembro de haver problemas em relação a adeptos. Aparece aqui muita gente a falar sobre conflitos, julgando-se  perito sobre isso, porque alguém que afirme coisas tipo eles só dão porrada ou eles são uns covardes é gente que só está a tentar acirrar o conflito.
Todos voçes serão bem vindos.

As minhas desculpas aos moderadores ter posto este post.  E obrigado a todos, que seja um bom jogo.

Querias dizer, sou de Braga ou do braga?! è diferente...

Spider1502

Tu es msm do braguinha! Oh pah vires dizer que o SLB devia perder, ou queres que perca, ixo é para armar estrilho...

Não m fodas...

Carrega Benfica, hoje, amanha e sempre!

Tuga2006

#1175
bem , uma vez que nunca, mas nunca fui mal educado e respeiteie todos igual, tentei até ver antes as minhas mensagens pessoais sem conseguir ver. respeito a vossa opinião, claro que aquéla de me chamarem estupido éra impossivel ver em outro forum, poix escrevo nos site do guimarães, nacional, maritimo, académica etc, e nuncaca faltei ao respeito a nimguém. D qualquer maneira espero que o Braga ganhe ao porto.

apesar de durante uns tempos sem motivo aparente não conseguir escrever aqui, isto é , sem nada ter feito os desrespeitado ninguém ou ter dito qualquer tipo de palavrão, foi me impedido de escrever, coisa que não aconteceu em outros foruns. Mas se aqui estou provalvelmente é porque gosto. Quanto a escrever aqui foi porque não tive durante muito tempo esse opção sem nada fazer  por isso.

As minhas desculpas por ter entrado e ter escrito os tais 7-0 , porque na verdade não éra éssa intenção, mas tive medo provavelmente que não pudesse escrever outra vez e fiz a experieência.
N averdade pensei que isto não ia aparecer, porque não aparecia a opção escrever, agora vi que aparecia e decidi tentar comentar, sem a certeza que realmente o post aparecia.
Aqui vão as minhas desculpas

LX

Já estão é a dar importância em demasia a quem não merece.. nenhum benfiquista honrado e sério diria tal barbaridade.. continuemos a falar do jogo em si pessoal.

kneissl

fdx tou a bulir essa hra no colombo não posso ver o jogo  fdx


Maldinne

Citação de: EB_15_SLB em 13 de Fevereiro de 2010, 00:04
Encher a Luz é importante, mas ainda mais importante é vencer o jogo!! Apesar daquele desaire com o Setúbal, acredito numa grande vitória neste jogo.

5-0

Assim é que é falar.

Um empate, é efectivamente um desaire do Glorioso.


:disgust:

Mas humildes e apoiando a equipa, 1 a 0 ha de chegar.
Carrega Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2:

Red Men

Vitória, bom futebol, sem lesões, sem casos e venham lá os 3 pontinhos.

:flagglorioso:

Rui Ramone

só quero a vitória, por 1-0 ou por 7-0 na pratica vale o mesmo

por isso carrega BENFICA

xeriff


Red Men


Fidags

Citação de: Spider1502 em 13 de Fevereiro de 2010, 01:23
Tu es msm do braguinha! Oh pah vires dizer que o SLB devia perder, ou queres que perca, ixo é para armar estrilho...

Não m fodas...

Carrega Benfica, hoje, amanha e sempre!


vai dormir crl! amanha aula as 9h..