CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

dwid

Citação de: giiin em 12 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: dwid em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Que depressão vai para aqui... só perdemos um jogo.

Estou triste, mas isto era um jogo que em condições normais podia ter acabado com uma goleada do Benfica. Agora neste jogo deu para ver que o Samaris é muito curto como trinco e o Jonas tem sérias dificuldades em jogos grandes. E até no guarda-redes perdemos o jogo, o Casillas fez por mais que uma vez, o que o JC não conseguiu fazer numa. O RV esteve péssimo na abordagem ao jogo, mas principalmente nas substituições, perdeu o meio campo completamente quando tira o Samaris. Agora não culpem só o treinador, ele não tem culpa que se falhe tanto golo.

Este e' o tipo de mentalidade que esta tao errada neste clube..
Ui nem vou discutir níveis de benfiquismo... porque é estúpido. Só te posso dizer é que este estádio hoje, se chamam a isto Inferno, vou ali e já venho. Ou isso também é culpa dos jogadores e do treinador?

Chuck

Não jogámos nada, perdemos. Jogámos muito, perdemos. O que é que falta, jogar assim-assim? Jogar sozinhos?

Onun

Hoje confirmaram-se todas as minhas desconfianças acerca deste Benfica de Rui Vitória, tinha confessado a alguns amigos que na minha opinião não ganhariamos nenhum jogo aos "grandes" e o jogo de hoje veio provar isso.... Vamos ter de levar com as osgas campeãs e contentar-nos com o 3º lugar. Ganhar aos pequenos é mais fácil mas tambem tem algum merito, agora não ganhar um unico jogo destes é morte certa. Ou muito me engano ou o Benfica com Vitória vai ser sempre isto....

butch vig

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
E nunca mas nunca na vida o Salvio deveria ter entrado num jogo destes.

concordo, tirava o almeida e metia o semedo que sobe como uma flecha, e o gaitan mantinha-se lá na frente.

XineloBranco

já disse por aqui a todos aqueles preocupados com lagartos: o alvo é o porko, sempre!

JustMe

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Campeonato acabou, deixem-se de romantismos. O Porto vai dar mais luta ao Sporting do que nós. Este jogo matou-nos psicologicamente.

É planear já a próxima época.

Matou, tal como mataram os outros da 1ª volta. Deixem-se de tretas.

Não são tretas, é a realidade. Aconteceu o Sporting perder uma carrada de pontos e nós termos tido capacidade para aguentar, mas tudo tem limites. Este resultado deu cabo da equipa e o Sporting agora dispara. E ainda há Alvalade, que dará derrota pesada. É esquecer.

Ainda nós gozamos com o borranço do Jesus. Que moral do caralhinho que temos. Quem perde 5 jogos destes, não merece ser campeão.


Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
O Sporting ainda vai perder muito ponto. Não é por aí que o campeonato já está perdido.

E fala alguém que é bastante pessimista/pragmático.

Não está, mas não estou a gostar nada disto

REDAGUIA


Tommytukamoto

Meio campo foi 0 .
A ganhar em casa , encolhem-se ??
Podiamos ter acabado com estes gajos nao só para esta epoca como para as seguintes .
Mas a vitoria hoje era muito mais que isso , era  balao de oxigenio que faltava para acabar com a concorrecia , e ganhar moral para a Champions.
Assim é dificil crl .
Quando se apanha uma equipa minimamente decente so fazemos merda. A vitoria no calderon foi a exceçao e cada vez estou mais convencido que foi que foi obra do acaso.
Espero que equipa tecnica e jogadores tenham a nocao do que a derrota de hoje significou , para alem do deafosto que deram a todos os Benfiquistas.
Uma ultima coisa , vao-se foder com coreografias. É sempre a mesma merda , sempre uns espectaculos fora do relvado e o mais importante , os 3 pontos nada.
Fdx vou beber um Brandy


10hayato10

Hoje se algum filho da puta de um lagarto me tese um comentário vou lhe dar no focinho...

Dejavu_Text

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
Agora só se fala do Casillas lol.

Falem antes do lançamento do Salvio fora de forma num jogo destes... Demos meia hora ao Porto com as subs de merda!

Na minha opinião o pior foi quando tiramos o Pizzi aí fomos abaixo.

rlaranjeiro

Citação de: Ferreira88 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
Nelson Semedo Fejsa e Lisandro prontos para alvalade por favor...

O Semedo ja esta pronto ha um mes...

JPSilva

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Da forma como o campeonato está e se o Benfica continuar a ganhar os jogos com as equipas menores é bem possível.
mas a derrota de hoje deve ter causado mossa na motivação da equipa. E se os outros perderão pontos, nós também os iremos perder...

Se esta equipa leva 3 secos dos lagartos fica a 8 pontos e levantou-se, porque haveria de morrer agora?
EM 2010/2011 levámos 5 do Porto e depois tivemos uma série boa, mas a derrota na Luz com eles acabou connosco. Falhar uma vez é fácil de ultrapassar mas 2 ou 3 vezes... passa a afectar mais.

Derrota na Luz? Nessa altura já estávamos completamente fora do titulo.
Se já era fácil ao porto ganhar na Luz, mais fácil fica a partir de hoje. Só cá perdem quando temos plantel para competir nos quartos da champions e eles para lutar pela Europa no campeonato.

Tudo o resto, virem sem centrais e tudo, passa sempre. Perder não perdem.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Ou então metes na cabeça que cada jogo é um jogo. O Benfica o ano passado ganhou no dragão indo lá 2 vezes e não te vi dizer que agora íamos lá sempre ganhar.