CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

SousaLB

melo7

Vindo do Marquês!  :slb2: :slb2: :slb2:

Not sure if Marquês or....

Urban Beach

andereberna

Citação de: krak em 21 de Abril de 2014, 02:30
Está previsto sair alguma coisa amanhã com os jornais desportivos alusivo ao título?
No Marquês distribuíram uma pequena versão do correio da manhã dedicada ao nosso título. Já com fotos das festas. Dizia lá que na versão normal do jornal que sairá amanhã, haverá um poster gigante. Quanto ao resto, não sei.

ICraPBullets

Citação de: melo7 em 21 de Abril de 2014, 02:33
Vindo do Marquês!  :slb2: :slb2: :slb2:

Not sure if Marquês or....

Urban Beach

só faltavam os sofás...

trevo

Citação de: Chuck em 21 de Abril de 2014, 02:28
Ver o Enzo emocionado, a falar do amigo que recentemente perdeu e que faz questão de lembrar com as suas lágrimas;

Ver o Sílvio de olhos encharcados e sentado, por culpa da grave da lesão que teve, a dedicar o título ao pai benfiquista que faleceu a ver um treino seu;

Ver o Cardozo com um rebento seu nos seus braços, sendo que faltavam dois, filhos esses que segundo notícias recentes têm tido problemas de autismo e até de lutar pela vida;

Ver o Salvio a chorar como um bebé enquanto caminhava para receber a medalha de campeão, com o estádio a ecoar o seu nome, depois de mais uma lesão grave bater à porta;

Tudo isto estão tão acima e, ao mesmo tempo, é tão Benfica. As contrariedades, a superação, o vencer... Hoje as lágrimas escorreram e não foi só pelo título, foi por tudo o que este clube representa e pelas pessoas que o representam.

Um cumprimento especial a todos, sem excepção, aqui do fórum. Benfica é isto, somos nós, o orgulho de Portugal.
Fodasse, nºao vi nada dessa merda, é o que dá ir para o marquês fazer a festa.
mas o são Pedro é benfiquista, nem uma gota de chuva durante a festa toda!

ICraPBullets

Citação de: trevo em 21 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: Chuck em 21 de Abril de 2014, 02:28
Ver o Enzo emocionado, a falar do amigo que recentemente perdeu e que faz questão de lembrar com as suas lágrimas;

Ver o Sílvio de olhos encharcados e sentado, por culpa da grave da lesão que teve, a dedicar o título ao pai benfiquista que faleceu a ver um treino seu;

Ver o Cardozo com um rebento seu nos seus braços, sendo que faltavam dois, filhos esses que segundo notícias recentes têm tido problemas de autismo e até de lutar pela vida;

Ver o Salvio a chorar como um bebé enquanto caminhava para receber a medalha de campeão, com o estádio a ecoar o seu nome, depois de mais uma lesão grave bater à porta;

Tudo isto estão tão acima e, ao mesmo tempo, é tão Benfica. As contrariedades, a superação, o vencer... Hoje as lágrimas escorreram e não foi só pelo título, foi por tudo o que este clube representa e pelas pessoas que o representam.

Um cumprimento especial a todos, sem excepção, aqui do fórum. Benfica é isto, somos nós, o orgulho de Portugal.
Fodasse, nºao vi nada dessa merda, é o que dá ir para o marquês fazer a festa.
mas o são Pedro é benfiquista, nem uma gota de chuva durante a festa toda!

por mim podia chover pedra, dali não saía.

diplomat

acabadinho de chegar do marques
campeões caralhoooooo!!!
obrigado a ver o jogo na piza hut!!!

LX

Estou de rastos mas de alma tão tão cheia de amor ao Benfica.. ambiente do crl no estádio, viagem de metro para o marquês com ameaça de descarrilamento loooool e depois a espera pela equipa.. puta que pariu.. que dia memorável! Amo-te Benfica!

VivaoBenfica

Para si, Avô.

Para si, Rei Eusébio.

Para si, Capitão Coluna.

As três primeiras pessoas em quem pensei após o apito final. Neste momento, estarão a abraçar-se no 4º anel. Quero acreditar que sim. 

diogo32

Citação de: Nunivs em 21 de Abril de 2014, 02:28
FODASSE. Cum crlho. Nao consigo dormir, estou em Sopot (Polonia), tenho aqui a minha namorada a dormir ao meu lado, obriguei a rapariga a vir para o apartamento que alugamos para passar o fdsemana de páscoa... em vez de ir sair para festejar nas discos o 33o, só para ver os videos dos festejos do universo benfiquista. Ela ja esta a dormir prai a umas 3 horas, e eu continuo aqui colado e a sofrer porque nao tenho ninguem aqui que me entenda para fazer a festa como deve ser.

tens aqui a família benfiquista,o local onde mais se sofre e festeja