CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mestre Da Táctica

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 22:32
Os porquistas são loucos. Dizem que nós estamos super-confiantes que vamos fazer lá a festa.  :huh:

Viste isso onde ?

força Benfica

Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:25
so tenho uma duvida, cardozo ou lima? o lima dá mais jeito para os contra ataques, mas o cardozo nao tremo nestes jogos

Porque não ambos, como tem sido habitual?


Parece melhor jogar com o Nico a 10..

diogo32

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 22:01
"90+2' Paramédicos do Inem na tribuna VIP. Segundo pudemos apurar, o presidente portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, sofreu um Acidente Vascular Cerebral, conhecido por AVC"

"mas não morre! os médicos indicam que vai ficar num estado muito débil, perdendo muitas funções naturais, mas ainda assim consciente. o bruxo de fafe indica que esse estado se irá prolongar por 10 anos, até que a morte o venha buscar!

chocapito

CitaçãoDelegação nº1 do Futebol Clube do Porto
há 4 minutos através de telemóvel
Caríssimos Portistas, lamentamos informar que os Bilhetes para o FC PORTO - SL Benfica se encontram esgotados na nossa Delegação.
Saudações Portistas.

Já não fui a tempo  :cry2:

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 22:32
Os porquistas são loucos. Dizem que nós estamos super-confiantes que vamos fazer lá a festa.  :huh:

Viste isso onde ?
Num sonho. Só pode!

BrunoMMSantos

Fdx "acraditem" na equipa. Ontem tiveram péssimos mas pelo que têm feito esta época merecem a nossa confiança.

Aos jogadores só peço uma coisa. SEJAM BENFICA! HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM!
:slb2: :flagglorioso:

Se precisarem de inspiração está aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=i-rmajA6GDU

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 22:32
Os porquistas são loucos. Dizem que nós estamos super-confiantes que vamos fazer lá a festa.  :huh:

Viste isso onde ?
Num sonho. Só pode!

Como é que esta aí o ambiente em gaia, mestre ?

LECN

o Mangalha joga ou nao?ha bocado disseram no radio que tinha visto o 5ºamarelo

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 22:32
Os porquistas são loucos. Dizem que nós estamos super-confiantes que vamos fazer lá a festa.  :huh:

Viste isso onde ?
Num sonho. Só pode!

Como é que esta aí o ambiente em gaia, mestre ?
Que achas? Andam todos contentes! Eles sabem que a equipa normalmente não os deixa ficar mal........isto é dose!! Ainda ontem quando regressava a casa depois de ver o jogo eu ouvi vários carros a apitar.....

Mestre30


Black Skulls

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 21:05
Malta estive a ver no ticketbits Bilhetes para este jogo.
Os de categoria 3(topos) ficam por 85€ fds que abuso!
Mas eu comprava caso soubesse para que Topo eram, os de categoria 3 são para os topos mas a merda é que não dá para ver para que topo são e não queria comprar para o topo dos SD.

Não há maneira de contactar o Ticketbits nem o vendedor pois não?
Alguém que já tenha comprado na Ticketbits ou na viagogo por favor?

4x4x2

Citação de: LECN em 07 de Maio de 2013, 22:36
o Mangalha joga ou nao?ha bocado disseram no radio que tinha visto o 5ºamarelo

Realmente quando estava a ver o jogo, pareceu-me ver na TV que teve o 5º amarelo... mas depois nunca mais ouvi falar disso, mas acho que li que o Otamendi não joga  :crazy2:

Royal_Flush

Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:25
so tenho uma duvida, cardozo ou lima? o lima dá mais jeito para os contra ataques, mas o cardozo nao tremo nestes jogos

Porque não ambos, como tem sido habitual?


Parece melhor jogar com o Nico a 10..

Gosto do Nico no meio, mas ele tem tido a liberdade de o fazer.

Penso que ir para lá com mais cautelas que o habitual é o primeiro caminho andado para correr mal.

Foi precisamente com a táctica habitual que nos últimos 2 jogos empatámos lá 1 e ganhámos outro, não vejo porque andar a mudar.

Se bem que:

            Artur
Maxi Luisão Garay Almeida
       Matic   Enzo
Salvio                 Urreta ou Ola
            Gaitán
         Lima ou Cardozo

Parece-me muito bem. No entanto o Gaitán aí seria mais 2o avançado do que propriamente 10, tal como o Aimar o faz de vez em quando.

tmfernandes

Ver se o meu coração no sábado aguenta as emoções deste jogo!

chocapito

Estando os bilhetes esgotados na delegação do Porto em Lisboa, alguém sabe onde posso arranjar bilhetes sem ser a 65 euros por parte do Benfica?