CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Fly 13

Frase a lapidar do proença:

"Não cedo a pressões mas no norte é diferente".

VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MALU15 em 09 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:28
Esta história do Proença já era conhecida...
Admito que não ouvi ainda as escutas, mas o nosso Clube aqui mexeu-se bem em mandar a mensagem ao gajo que "estamos de olho em ti"...
E a exemplo do que tem acontecido com outras escutas, amanhã o CM vai voltar à carga.
CM: sempre no encalço das "noticias espalhafatosas"
E com a vantagem de chegar a muitos lugares onde não chegam outros jornais e até os canais cabo.
das unicas coisas positivas que o jornal tem... está presente em qualquer café deste país...

_Benfiquista_

Enfim, o senhor José Augusto mais valia ter estado calado, que faria seguramente melhor figura.


20Nico Gaitan20

e se o proença ate nos beneficiar no sabado???o que eu me ria na cara desses portistas  ;D


Lysander

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 22:36
O Benfica ganha este jogo, podem ficar descansados.
Aposto que isso foi o que o Proença prometeu quando foi nomeado; só alterou o clube...

kangaroo

Enfim, quando somos nós a fo*d*r o nosso Benfica está tudo dito.

danielslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2013, 22:50
e se o proença ate nos beneficiar no sabado???o que eu me ria na cara desses portistas  ;D
Isso era o máximo dos maximos

diabo maiato

José Augusto mais valia estar calado, O Porto pode estar mais moralizado mas o Benfica tem que estar ainda mais moralizado porque está em 1º!!!!!!

Yahiko

Digam me uma coisa, se nos empatarmos no dragao (digamos 1-1) ficamos com dois pontos a mais, se no ultimo jogo empatarmos, e eles ganharem, ficamos todos iguais. O que conta? golos? ou eles por terem marcado em nossa casa 2 ficam em vantagem?


Rei

Eu adorava ganhar com um golo em fora de jogo sinceramente. Era o melhor que podia acontecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:49
Frase a lapidar do proença:

"Não cedo a pressões mas no norte é diferente".
ele disse mesmo isso??fds e ninguem faz nada ?? :disgust:

Chefe