CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

MACQ

Citação de: CarlosGomes em 20 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: Ettelbreck em 20 de Agosto de 2014, 14:19
Neste jogo também apostava no Lisandro, mas mantinha o Artur na baliza.
:confused:
Baseado em que?  O Jardel tem correspondido.  Porque tira-lo?

"Tem correspondido".

Tudo bem que sabemos que o nosso orçamento não dá para muito melhor que isto, mas desde quando é que um Jardel seria titular na nossa equipa e nós defendíamos isso?

E já agora, quanto ao teu "tem correspondido", lembro-te o jogo da supertaça em que ele tem aquela paragem cerebral de mandar a bola à trave (e não digas que durante o jogo não fez mais nada de mal porque o Rio Ave nem sequer atacou) e neste último jogo frente ao Paços ele até lances aéreos perdeu (que são o seu forte), penso que foi aquele remate do Paços logo a seguir ao penalty falhado, em que o Jardel vai ao meio-campo para ganhar o lance de cabeça e perde e abriu um buracão na defesa. E já na segunda parte, a ser pressionado dentro da área fez um passe arriscadíssimo para o outro lado e falhou.
quem perdeu a bola de cabeça foi o enorme capitão..

SLB_CAMPEAO04


TheApopis

Citação de: MACQ em 20 de Agosto de 2014, 16:51
Citação de: CarlosGomes em 20 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: Ettelbreck em 20 de Agosto de 2014, 14:19
Neste jogo também apostava no Lisandro, mas mantinha o Artur na baliza.
:confused:
Baseado em que?  O Jardel tem correspondido.  Porque tira-lo?

"Tem correspondido".

Tudo bem que sabemos que o nosso orçamento não dá para muito melhor que isto, mas desde quando é que um Jardel seria titular na nossa equipa e nós defendíamos isso?

E já agora, quanto ao teu "tem correspondido", lembro-te o jogo da supertaça em que ele tem aquela paragem cerebral de mandar a bola à trave (e não digas que durante o jogo não fez mais nada de mal porque o Rio Ave nem sequer atacou) e neste último jogo frente ao Paços ele até lances aéreos perdeu (que são o seu forte), penso que foi aquele remate do Paços logo a seguir ao penalty falhado, em que o Jardel vai ao meio-campo para ganhar o lance de cabeça e perde e abriu um buracão na defesa. E já na segunda parte, a ser pressionado dentro da área fez um passe arriscadíssimo para o outro lado e falhou.
quem perdeu a bola de cabeça foi o enorme capitão..

https://www.youtube.com/watch?v=HJKD75HTH0w

A partir do minuto 1:05 . Foi o Jardel que perdeu o lance de cabeça e o Luisão foi fazer a cobertura

YNWA

Urgente!

Tenho um bilhete para o piso 3 Sagres e quero trocar por um para o piso 0 Sagres.

Enviem MP sff...

Mestre30

Citação de: YNWA em 20 de Agosto de 2014, 18:50
Urgente!

Tenho um bilhete para o piso 3 Sagres e quero trocar por um para o piso 0 Sagres.

Enviem MP sff...
:confused:

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: YNWA em 20 de Agosto de 2014, 18:50
Urgente!

Tenho um bilhete para o piso 3 Sagres e quero trocar por um para o piso 0 Sagres.

Enviem MP sff...
:confused:
Este já está a fazer estágio nas roulottes... :disgust:

YNWA

Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: YNWA em 20 de Agosto de 2014, 18:50
Urgente!

Tenho um bilhete para o piso 3 Sagres e quero trocar por um para o piso 0 Sagres.

Enviem MP sff...
:confused:
Este já está a fazer estágio nas roulottes... :disgust:

Não, não vou ao Bessa! Se pudesse ia logo.

Se alguém tiver interesse no que disse, apite.

Sickness:SLB

Citação de: YNWA em 20 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: YNWA em 20 de Agosto de 2014, 18:50
Urgente!

Tenho um bilhete para o piso 3 Sagres e quero trocar por um para o piso 0 Sagres.

Enviem MP sff...
:confused:
Este já está a fazer estágio nas roulottes... :disgust:

Não, não vou ao Bessa! Se pudesse ia logo.

Se alguém tiver interesse no que disse, apite.

Há aí uma confusão qualquer lol

VivaoBenfica


Citação de: YNWA em 20 de Agosto de 2014, 18:50
Urgente!

Tenho um bilhete para o piso 3 Sagres e quero trocar por um para o piso 0 Sagres.

Enviem MP sff...

Eu preciso de bilhete e vou-te enviar mp, mas quer-me parecer que estás a dar tanga.

VivaoBenfica

Como já aqui postei várias vezes, preciso mesmo de dois bilhetes para o Bessa, ou que alguém me compre isso na Luz e traga para cima.

Ajuda? Dou todas as garantias que precisarem para garantir que não ficam a arder. Qualquer coisa, mp.

YNWA



ElMagoSLB

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2014, 20:11
Como já aqui postei várias vezes, preciso mesmo de dois bilhetes para o Bessa, ou que alguém me compre isso na Luz e traga para cima.

Ajuda? Dou todas as garantias que precisarem para garantir que não ficam a arder. Qualquer coisa, mp.

E casas do Benfica, não?


Jnbf

Citação de: HJDK em 20 de Agosto de 2014, 21:53
Citação de: HenriqueSLB em 20 de Agosto de 2014, 21:18
Ainda há bilhetes no Bessa?
Despacha-te, já só há 22mil bilhetes

Está assim tão mau? Era bom que estivesse que era para ver se aprendiam!!!
A venda nas casas do Benfica também é possível para simpatizantes? (Não sócios). É que já fiz a minha inscrição online de sócio há 2 semanas, recebi um mail a confirmar a recepção da inscrição e para esperar pelo contacto para completar o processo e até agora nada!

Cumps.