CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Red Zeppelin

Este jogo foi uma injecção de tugão que até dói. Anti jogo desde o inicio para além do máximo permitido com o consentimento de um filho da puta de apito na boca que repete na Luz um roubo à antiga que já tinha feito no ano passado e que vai por gosto ver jogos à tribuna do dragão. Já estou farto, que acabe este campeonato de merda rápido. Clubes do tugão nem 5 cêntimos deviam receber de transmissões televisivas.
Puta que pariu.

eaglerp

Exibição vergonhosa à imagem de Tondela, o ano passado a desculpa era a pré época e este ano qual é?

Blitz

Que pesadelo.
Como é que é possível?
Não consigo acreditar nesta merda.

Exibição miserável.
Arbitragem à anos 90.
Adeptos a bater palminhas, como sempre.

Que noite de merda pá!

MoreThanRed

Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2016, 22:22
Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Árbrito do Porto, conincidências, não é só por termos perdido mas o ano passado ganhou a estrutura o campeonato não foi o Rui Vitória, com um plantel desta qualidade empatar em casa com o Setúbal na 2ª jornada com o plantel praticamente na máxima força? Rua com o gordo fds

Podes por-te a andar.

Como?????? Sou mais benfiquista se for preciso que tu otário? Agora já não posso dizer o que realmente penso? Tenho de comer e calar queres ver?
So o facto de te referires a "plantel na maxima forca" mostra o teu desconhecimento e ao que vieste.
Com isto nao e que esteja a desculpar a equipe pelas ausencias pois temos e devemos jogar muito mais.

Gostei particularmente da tentativa do Bernardo Maria em sacar.do benficometro enquanto chama outro user de otário.

Isto depois de designar o RV como "o gordo".

Não deve durar muito mais por aqui, felizmente. Eu quando vou ao wc puxo logo o autoclismo para evitar mau cheiro. A moderação deverá fazer o mesmo, espero.

Pokrl

A arbitragem foi merda mas se ele quisesse ter sido mesmo cabrão não tinha assinalado o penalty. A equipa tem mais culpas no resultado de hoje do que o árbitro.

AguiaRoja

Fds não tava a espera disto.... nada está perdido e isto com o Jonas a história é outra! Ainda há muita coisa a melhorar!

webmj

Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Árbrito do Porto, conincidências, não é só por termos perdido mas o ano passado ganhou a estrutura o campeonato não foi o Rui Vitória, com um plantel desta qualidade empatar em casa com o Setúbal na 2ª jornada com o plantel praticamente na máxima força? Rua com o gordo fds

Podes por-te a andar.

Como?????? Sou mais benfiquista se for preciso que tu otário? Agora já não posso dizer o que realmente penso? Tenho de comer e calar queres ver?
De gordo, passando por otário.

Pá, força, continua assim com essa atitude.

"De gordo" mas o Rui Vitória é magro por acaso? Se o fosse chamava-o de magro, por não gostar dele sou menos benfiquista do que tu queres ver?

Deus Jonas

JPSilva

Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:29
A nossa sorte é que para a semana ou Porto ou Sporting, ou até ambos, perdem pontos.

Não se pode repetir o que e viu hoje.

Há que perceber que Mitro so funciona com Jonas.

Pizzi não dá ao meio e é a melhor opção para a direita pelo equilibrio e porque lhe permite mais tempo e espaço para pensar o jogo.

Salvio devia ter sido o 1º ou 2º a ser substituído. Pizzi para o seu habitat natural na direita e saia Salvio.

Cervi e Carrillo precisam de tempo, Rafa pode ser bem mais importante do que muitos julgam.

É muito simples. Basta não perder os jogos todos com os rivais, já dá para compensar.

imightbewrong

Citação de: Franciscored em 21 de Agosto de 2016, 22:29
O que me deu mais nojo, foi ver um gajo com mais anos de nossa casa que outro jogador qualquer, a fazer anti jogo...fds Oh Varela!
Foi super apupado pelos adeptos.

BENFIKA

O que eu critico na arbitragem foi a complacência com o anti-jogo.

Eles tiveram pelo menos 3 situações de jogadores a serem assistidos dentro de campo, os jogadores substituídos (3) sairam todos pelo caminho mais longo e a passo.
Tanto se fala de tecnologia, mas isso de nada serve se os arbitros não tiverem um pingo de amor ao futebol em si.

kingvata

60 minutos de avanço.

Temos 8 extremos mas nenhum neste momento está de topo.

Atrevo-me a dizer que os melhores de momento são o Carcela e o Guedes, o que não augura nada de bom.

Se é para se jogar assim, não interessa a quantidade de jogadores que se contratam. Hoje o RV esteve muito mal, na escolha da equipa e na forma como a colocou a jogar.

benficaslb1

Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.

Como eu disse, é preciso correr com sentido, não correr por correr, não fui eu que vim com o argumento que o Salvio pelo menos corria.

No meio de 10 gajos amorfos e sem vontade, aquele que corre e pelo menos tenta fazer algo, ainda que por vezes mal, a meu ver, nunca deve de ser o mais criticado, mas isto sou eu, são opiniões, posso ter uma opinião?

e eu posso? ou estas a escrever num fórum e dás uma opinião e esperas que todos concordem contigo?

supersueca

Como ainda estou embuido pelo espírito olímpico, só digo uma coisa: há que apoiar, crl!

Enzo Pérez