CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

N1c0

Confesso que na altura de jogos (e mesmo no pós-jogos) venho muito pouco aqui.

Primeiro porque gosto de ver o jogo concentrado. Segundo porque já sei que vou ler aqui coisas que não me vão agradar. E se calhar até vou dizer coisas que não serão justas.

E seria perfeitamente normal porque o futebol é mesmo isso. É o momento e é um dos acontecimentos que mais inexplicavelmente mexe com a emoção das pessoas.

Portanto é perfeitamente natural que houvesse aqui gente que ao intervalo quisesse "partir tudo". Eu por acaso estava estranhamente confiante que iríamos dar a volta porque com Lage as leituras ao intervalo têm sido muito boas.

Mas repito que é perfeitamente normal que aí intervalo se pusesse tudo em causa. É perfeitamente normal que houvesse quem estivesse em baixo ou deixado de acreditar. Futebol é isso e quando deixar de ser assim, de deixar de mexer com a emoção das pessoas, deixará de fazer sentido.

Portanto não se virem uns contra os outros por causa de algo que se possa ter dito em determinado momento e alterado noutro. Porque futebol é o momento e a emoção

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: giiin em 28 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:17
O que se retira do jogo de hoje? O penalty do Félix não existe e o mesmo devia ter sido expulso logo a seguir. Resumindo, mais uma vez, o Benfica é beneficiado. Estes "programas desportivos" têm de acabar para bem do futebol.

penalti, mas dificil de ver à primeira:

https://twitter.com/5INN3R_4_LIF3/status/1122608377538973700

https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693?s=19

Aqui vê-se perfeitamente bem que é penalty.
Para além de tudo o que disse ainda inventaram mais um penalty a favor do Braga ao minuto 17'

Aqui nao deixa qualquer dúvida.

darth vader

Mestre30

Citação de: onesolo em 28 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: arodrigues84 em 28 de Abril de 2019, 22:38
https://youtu.be/0gtO5W7RM-o

"...à Maradona...mas o que é que é isto?!?!..."

Se este gajo não é benfiquista engana muito bem. Brutal relato...
eu acho que n o é... Penso que as 3 grandes rádios hj estavam so com gajos do norte e tenho quase a certeza que são todos do Porto.
De resto esses da tsf e os da antena 1, hoje só disseram maravilhas do Benfica da 2a parte...
É Benfiquista sim senhor. E dos grandes!!

FAGL_BEN

Citação de: Gaivoto em 28 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 22:06
O pivot da AbolaTV está desde que o jogo acabou com uma azia descomunal...
Ainda não parou de falar de penaltis, da nomeação do VAR... e sempre com perguntas que tomam como verdade o facto do Benfica ter sido beneficiado...

O gajo já quase que zangou com todos os "convidados" porque eles estão fartos de ele insistir nesses pontos... Sempre a mandar respostas e a intromete-se no pensamento dos outros sempre que dão razão ao Benfica...

Deve custar ser dragarto nesta altura...
É este?

Este é benfiquista doente - lembro-me sempre da sua cara de azia, ao anunciar em direto, o golo do Arouca, quando perdemos com este clube  em 2015/2016.

dronex

Citação de: MCPR em 28 de Abril de 2019, 22:43
A minha namorada/companheira é espanhola e de Mérida. Vivemos em Lisboa mas vamos a Mérida com uma frequência assinalável já que são 'apenas' 280km.

Praí um ano e tal após ela vir viver para Portugal (2014) comecei a aperceber-me que sempre que íamos a Mérida o Benfica ganhava.

Nas últimas 4 temporadas, sempre que fomos passar o fim‑de‑semana a casa dos pais dela o Benfica ganhou, com excepção de um jogo na época passada. Repito, SEMPRE excepto um jogo. E no meu grupo de amigos dizemos que esse jogo aconteceu porque um dos nossos (que nós dizemos que é lagarto pois adora o traidor Paulo Sousa e o Mário Jardel) foi visitar Mérida e, portanto, arruinou o cagalo nessa jornada.

Por exemplo, nos últimos dois meses fomos para Mérida no fim‑de‑semana do jogo no dragão, do 10-0, do 1-0 com golo aos 86 e neste também.

Estava tranquilíssimo em todos estes jogos pois sabia que não escaparia 😉

Familiares e amigos dizem que nos devíamos mudar para lá 😄

Então não leves a mal que nas próximas semanas eu te mande... à Mérida.

(vá, 4/10)

arodrigues84

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2019, 22:57
Citação de: onesolo em 28 de Abril de 2019, 22:52

eu acho que n o é... Penso que as 3 grandes rádios hj estavam so com gajos do norte e tenho quase a certeza que são todos do Porto.
De resto esses da tsf e os da antena 1, hoje só disseram maravilhas do Benfica da 2a parte...
É Benfiquista sim senhor. E dos grandes!!

Eu sabia. Era impossível não ser com esse relato, adoro os relatos do gajo sinceramente.

SLF

O Joao Ricardo Pateiro sabe-se que e' do Benfica. Mas disfarça muito bem

Crazy Mary

Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

Era só o que faltava o shoky ter que ter "posturas". O gajo é como ele bem quiser.

Boa noite. Então campeão? Vais pagar ou quê?

Ainda não sou campeão. Faltam 3 jogos.

Obviamente que não  :amigo:

ricardofslp

Citação de: SLF em 28 de Abril de 2019, 23:00

O Joao Ricardo Pateiro sabe-se que e' do Benfica. Mas disfarça muito bem

Muito bom comentador apenas as músicas às vezes lhe saem mal.
Sportv podia ir buscar este gajo para substituir o Lobo.

RAFL