CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

melanda72

Citação de: Franco1904 em 03 de Maio de 2016, 13:44
ACREDITEM CRL! Que borra cuecas que para aqui andam, já não há paciência !

Se há coisa que não faz sentido é essa atitude de borrado como se tivéssemos 5% de possibilidades de ganhar o jogo, dass!!

O nosso medo de perder não pode ser maior que a vontade, o crer e a sede de ganhar !

E o que mais tranquiliza é o facto de saber que a equipa e o Treinador sabem isso, já deram mais que provas de não borrarem as calças por estarem em situações decisivas ou menos favoráveis !

Vamos lá malta, isto também depende muito de nós!

Repito, obviamente que só de pensar que podemos não ganhar fico demente da cabeça, mas isso não me pode impedir de acreditar ainda mais que é possível, que é mais que possivel! Afinal somos o Benfica, não somos o Candelábria e não vamos jogar novamente com o Bayern.

VAMOS CARALHO, SEM MEDO, SEM MEDO, SEM MEDO !!!
É isto, somos Benfica nao vejo qual é o medo, pobre Maritimo.  :slb2:

ana_lopes2009

Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:43
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.
quem é???

rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2016, 13:35
Ou o Benfica faz um jogão ou então estamos fodidos.

Acho que está à vista que o Benfica neste momento não tem a mínima capacidade para fazer um "jogão". Por isso...

reforça

melanda72

Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:50
Citação de: melanda72 em 03 de Maio de 2016, 13:48
Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:43
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.
Já se sabe quem é a peça?.
http://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/fabio-verissimo-arbitra-o-jogo-maritimo-benfica_d915760
Ok obrigado, desconhecia podia ser pior, temos tudo para ganhar o jogo.

minimix

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:43
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.
quem é???
Está na página anterior, Fábio Verissimo

melanda72

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:43
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.
quem é???
Eu também não sabia, soube agora vai ser o Fabio verissimo.

Jamal



Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2016, 13:10
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 12:15
Pois, se se confirma mesmo que é lagarto então é que não temos mesmo hipótese nenhuma. Ardeu. Era uma vez um 35.
Lagarto doente mesmo!!

E esta encontrado o artista que vai apitar o Braga - Sporting!! Que filhos da puta.

Acabar enrabados por lagartos. Espectáculo. Nem em pesadelos!
É mais pelo JJ. Mt poder!

Era pior se fosses enrabado por alguém que não gostas  O0
Eu quero é que o JJ se foda! Ainda não percebeste isso?

ana_lopes2009


Abidos

Este será o 4.º jogo da época com o Lagarto Veríssimo.
Tondela - Benfica; Benfica - Marítimo; Boavista - Benfica

É verdade que nestes 3 jogos não houve Casos graves, mas tanto com o Tondela, como com o Boavista, o critério disciplinar foi do mais inclinado possível...

O Hugo Miguel era pior, mas este também é perigoso...

minimix

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2016, 13:59


Este cara de bolotas :rir:

que descaramento
Não stresses rapariga, com o Nacional vai ser o bola7 a arbitrar  :metal:

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:12
Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.

Vai ao médico, que o teu problema só é resolvido mesmo por um psiquiatra.

Falo a sério.

Machoman

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Machoman em 03 de Maio de 2016, 10:59
Na minha opinião este campeonato é muito importante. Ja sei que todos sao mas este tem um caracter especial. Ppr tudo o que noa foi feito e continua a ser, pela caida a pique do porto, pelo investimento enorme dos lagartos que pode sair furado...este tri é uma bomba atómica na peida dos dois rivais.
A maior prova disso é o esforço nunca antes visto em Portugal para impedir o nosso titulo. Isso quer dizer alguma coisa.

Posto isto este jogo que já era o mais importante da época por decidir um campeonato, e também para mim um dos jogos mais importantes do Benfica neste milénio. É o jogo que pode mudar tudo em Portugal.

Espero que o clube e os jogadores saibam isto.  Que a historia será muito mais risonha para nós se formos campeões.

epá fds :2funny: :2funny:

Fds o que? Referia-me ao futebol obviamente

KBMASTER

Se jogarmos futebol, ganhamos. Os árbitros, as malas, os adversários não importam. Importa sim, é focar-mo-nos nas nossas debilidades e qualidade de modo a apurá-las para que estejamos no ponto no Domingo.

Não digo que o resto não possa ter influência, mas se a tiver, será infimamente inferior àquela que o jogo que possa ser desempenhado pela equipa terá. E é isso que o treinador pode controlar e é nisso que a toda a estrutura directiva se deve preocupar. Os jogos de bastidores e seus intervenientes são importantes para aqueles que não depositam confiança no trabalho que é feito todos os dias nos treinos.

Vai ser um jogo muito difícil, não estamos a jogar bem, mas temos de acreditar e passar para os jogadores a ideia de que estaremos sempre lá para eles, independentemente de estarem a jogar bem ou não.

Vamos a eles, contra tudo e contra todos e carregar a equipa ao colo, mostrando o porquê de sermos os melhores a nível interno e um dos maiores clubes europeus!