CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2016, 13:35
Ou o Benfica faz um jogão ou então estamos fodidos.

Acho que está à vista que o Benfica neste momento não tem a mínima capacidade para fazer um "jogão". Por isso...

reforça

melanda72

Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:50
Citação de: melanda72 em 03 de Maio de 2016, 13:48
Citação de: slbenfever em 03 de Maio de 2016, 13:43
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.
Já se sabe quem é a peça?.
http://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/fabio-verissimo-arbitra-o-jogo-maritimo-benfica_d915760
Ok obrigado, desconhecia podia ser pior, temos tudo para ganhar o jogo.

minimix

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2016, 13:52
É sempre uma deslocação complicada. Quanto à nomeação do árbitro estava à espera de pior, pensei que íamos levar com o artista do Hugo Miguel.
quem é???
Está na página anterior, Fábio Verissimo

melanda72

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2016, 13:52
quem é???
Eu também não sabia, soube agora vai ser o Fabio verissimo.

Jamal

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2016, 13:10
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 12:15
Pois, se se confirma mesmo que é lagarto então é que não temos mesmo hipótese nenhuma. Ardeu. Era uma vez um 35.
Lagarto doente mesmo!!

E esta encontrado o artista que vai apitar o Braga - Sporting!! Que filhos da puta.

Acabar enrabados por lagartos. Espectáculo. Nem em pesadelos!
É mais pelo JJ. Mt poder!

Era pior se fosses enrabado por alguém que não gostas  O0
Eu quero é que o JJ se foda! Ainda não percebeste isso?

ana_lopes2009

Abidos

Este será o 4.º jogo da época com o Lagarto Veríssimo.
Tondela - Benfica; Benfica - Marítimo; Boavista - Benfica

É verdade que nestes 3 jogos não houve Casos graves, mas tanto com o Tondela, como com o Boavista, o critério disciplinar foi do mais inclinado possível...

O Hugo Miguel era pior, mas este também é perigoso...

minimix

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2016, 13:59

Este cara de bolotas :rir:

que descaramento
Não stresses rapariga, com o Nacional vai ser o bola7 a arbitrar  :metal:

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:12
Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.

Vai ao médico, que o teu problema só é resolvido mesmo por um psiquiatra.

Falo a sério.

Machoman

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Machoman em 03 de Maio de 2016, 10:59
Na minha opinião este campeonato é muito importante. Ja sei que todos sao mas este tem um caracter especial. Ppr tudo o que noa foi feito e continua a ser, pela caida a pique do porto, pelo investimento enorme dos lagartos que pode sair furado...este tri é uma bomba atómica na peida dos dois rivais.
A maior prova disso é o esforço nunca antes visto em Portugal para impedir o nosso titulo. Isso quer dizer alguma coisa.

Posto isto este jogo que já era o mais importante da época por decidir um campeonato, e também para mim um dos jogos mais importantes do Benfica neste milénio. É o jogo que pode mudar tudo em Portugal.

Espero que o clube e os jogadores saibam isto.  Que a historia será muito mais risonha para nós se formos campeões.

epá fds :2funny: :2funny:

Fds o que? Referia-me ao futebol obviamente

KBMASTER

Se jogarmos futebol, ganhamos. Os árbitros, as malas, os adversários não importam. Importa sim, é focar-mo-nos nas nossas debilidades e qualidade de modo a apurá-las para que estejamos no ponto no Domingo.

Não digo que o resto não possa ter influência, mas se a tiver, será infimamente inferior àquela que o jogo que possa ser desempenhado pela equipa terá. E é isso que o treinador pode controlar e é nisso que a toda a estrutura directiva se deve preocupar. Os jogos de bastidores e seus intervenientes são importantes para aqueles que não depositam confiança no trabalho que é feito todos os dias nos treinos.

Vai ser um jogo muito difícil, não estamos a jogar bem, mas temos de acreditar e passar para os jogadores a ideia de que estaremos sempre lá para eles, independentemente de estarem a jogar bem ou não.

Vamos a eles, contra tudo e contra todos e carregar a equipa ao colo, mostrando o porquê de sermos os melhores a nível interno e um dos maiores clubes europeus!

BenfiquistaRSA

Citação de: minimix em 03 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2016, 13:59

Este cara de bolotas :rir:

que descaramento
Não stresses rapariga, com o Nacional vai ser o bola7 a arbitrar  :metal:

Nao foi o bola7 que errou ao amarelar o Cosme Damiao ha cerca de 100 anos?

Red_Angel_1904