CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

diamonds

Pedro_ElMago_10

Hoje podem festejar à vontade, até podem dizer merdas como essas de que já somos campeões. Foi epico é normal estarmos malucos.

Mas amanhã quem me vier com essa história de que já somos campeões mando-o para o crlh. É certinho.

Ft.johИИ

Vamosss!!! Vim aqui ao intervalo dizer que íamos ganhar sem dúvida nenhuma. Com esta equipa tenho a certeza que a adversidade só nos torna mais fortes. E fodasse...que festejos nos golos...nem ando a dormir bem, se formos campeões acho que vou explodir e libertar esta tensão toda.

Sr Aimar

A minha reaccao ao golo do talisca foi algo assim:

Mas com o triplo da genica.

quinjeajero

Citação de: senhorcoluna em 08 de Maio de 2016, 22:42
Ridículos os festejos à saída do estádio. Absolutamente ridículos.

Tens que lidar... lidamento é necessário.

DaTrueMister

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2016, 22:45
E aqui o maluco a gritar os golos. Os meu vizinhos daqui a nada chamam a bofia.
Acho que me ira acontecer o mesmo dentro em breve  ^-^

pastel1904

Se nao fosse o passe do nosso jogador o mitroglou estava fora de jogo. Ó vingada,e por estas e por outras que o teu tempo de futebol ja passou

RedVC

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2016, 22:44
I'M AN ABSOLUTE WINNER
AND I'M ABSOLUTE INSANE
AS LONG AS WE'RE TOGETHER
I ABSOLUTELY LOVE YOU
BUT WE'RE ABSOLUTE WINNERS
WITH EYES COMPLETELY OPEN
BUT NERVOUS ALL THE SAME

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Viva Fake, grande noite!  :drunk:

nfgl

KarimBenzema

Tava a ouvir o relato na radio, e cairam me os tomates no golo fora de jogo do Maritimo...

Mais uma final pra jogar, e se formos CAMPEO35, com tanta merda que aconteceu esta epoca, vai ser o titulo mais saboroso da minha puta vida.

jgilcruz

Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Eu cada vez que ouvia barulho, pensava sempre que era o meu vizinho (lagartão) a festejar.

Foi viver o jogo com o coração nas mãos  :rir:

Não chego aos 70 anos a sofrer assim.
Hoje fiz uma coisa que já pensava fazer há muito - medir a tensão arterial num jogo do Benfica.

160/97 mm Hg, 111 batimentos/min. São níveis de hipertensão, e a maquineta, que dá ainda um valor de "gravidade" (verde é saudável, piora ao amarelo, laranja e vermelho) dava-me vermelho.

O normal é 120/80 mm Hg e ~75 batimentos/min.

Tenho 17 anos.

:rir: :rir:

BovinoSLB

Com menos 1, sem penaltis, 2 golos LEGAIS.

QUERO VER COMO É QUE VAIS INVENTAR O BRUNICADO GORDO!

ThE_FoX

Estes jogadores tem uns tomates do tamanho de melancias. Muito orgulho desta equipa!!!

P∑T∑7

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2016, 22:44
Isto de ter um treinador no banco que sabe mexer na equipa quando é preciso é outra coisa... Esta vitória é inteiramente do RV!

Concordo em certa parte.

Atenção a uma coisa: a permanência do Renato (e do Mitro e Pizzi, porque não?) no onze não são boas decisões do treinador. Na minha opinião.

Mitro ajudou a vencer com um golo, mas andam, eles os dois e mais uns quantos, claramente, a precisar de férias. Muito muito mal.

Mas, no final de tudo, se conseguirmos o Tri, estas questiúnculas serão rapidamente esquecidas.