CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

The Horror

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Que post. QUE POST! Lágrimas nos olhos... Só mesmo no Benfica!

Abraço, meu amigo!

MrFire

Contra tudo e contra nós...vamos com toda a força até lá.

Primeira parte do mais vergonhoso que já assisti, querem entregar o titulo de bandeja ao Sporting.

Moran

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2016, 23:39
Citação de: Marko50 em 08 de Maio de 2016, 23:33

E ao Porto também...

:rir:

queres dizer que assim o JJ baza pra lá?
eu acho que é ao contrário...
o ganda treinadori quer ser campeão no Zbordém e só depois sairá para lá
cabe-os a nós fazer com que a premissa nunca se cumpra!
Não, simplesmente é uma frase que se costuma/costumava dizer muito por aqui "Só vem dar força ao Porto"

imightbewrong

Ele vai apostar tudo no jogo com o Nacional. Não vai ser uma mala, vai ser um armário.

Gondoriz

E na TVI24 o velhote a chamar que o sputas era uma quadrilha ordinária xD

ponta de lança

Leonor Pinhão excelente na CMTV a comentar os 8 pontos que os lags tinham de avanço e os 10 que perderam, de forma pateta.
E depois, a falar da bazófia do trinca-bolotas e do Jotacão. Discurso com grande pinta...

Kampz

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2016, 22:25
Não há muitos trincos na Europa melhores que o Fejsa.

Eu por exemplo prefiro-o ao Matic, pena o físico.

Como trinco também eu, o Matic é mais completo mas em termos defensivos... ele próprio ACHO que chegou a dizer que saía mas o Benfica ficava com um melhor (Fejsa).

Ontem no golo, pareceu-me MUITO triste... é isso que acontece à maior parte dos jogadores que são ídulos aqui e que acabam depois por saír do BENFICA

Ele disse que o Gomes ia ser melhor que ele, o melhor jogador do Benfica e a jogar em Portugal em 2 anos. Elogiou também o Fejsa mas falou mesmo foi no Gomes o que, na altura, foi um bocado inesperado porque o miúdo não era ainda opção quase nunca.

Migas75

Citação de: diabinho99 em 08 de Maio de 2016, 23:36
Que alma enorme deste Benfica, a jogar com menos um conseguimos dar a volta por cima e temos a oportunidade de ganhar o 35 na nossa catedral,para todos os vendidos inclusive este arbitro metam a mala no cú, bem tentaram mas não conseguem parar o Glorioso!

Isto só é possível graças ao nosso grande treinador Rui Vitória, reparem na calma desta equipa, quando está a perder ou em situações de desvantagem, mas sempre com a força e a garra para dar a volta por cima!!!

No passado, teríamos um estérico aos berros com tudo e com todos e isso por vezes intranquilizava os nossos jogadores. Reparem, o SLB no tempo do "outro", quantas vezes ganhou com 10?

DB4700

Becken

Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
:smitten:

Cloughie

Para o meu velhinho.
Tinhas la espaco.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Eia pá...
Tenho água na cara.

avc10

Tudo fantástico hoje. Curiosamente estive bem mais calmo durante o jogo do que nos jogos anteriores ou até durante a tarde, especialmente depois de ver o que se passou com o Ajax.

95% está feito, faltam 5%. Vamos lá caralho!