CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

diogoalves

Citação de: zero07 em 22 de Julho de 2020, 16:56
Jota a ext esquerdo?

Gonçalo Ramos a SA?

Algum terá a oportunidade de começar um jogo a titular?

Zivkovic entra só se estivermos a perder?

Não começaram contra o Aves vão começar contra os lagartos

The Eagle 10

Sinceramente este jogo não dá qualquer tipo de estimulo, o Benfica não terá nada a perder, saporting terá mais pressionado por causa de ter o Braga à perna, tem maior importância para os viscondes do que para nós, apenas será um jogo para preparar para a final da taça.

ff77

Meter a equipa que vai disputar a youth league.
Bom treino para os miúdos.

zero07

Fazia sentido jogarem os jogadores que ou são para vender ou ainda não tiveram oportunidades.

Por isso não percebo o porquê de o Jota não ser titular à esquerda, ou Tomás Tavares no lugar do Almeida...etc.

Flavius

Fábio Veríssimo nomeado para o Benfica-Sporting da última jornada

Iron Mask

TheColateral

Podia alguem sff dizerme, quando volta a comecar o novo campeonato? Quando sera o sorteio? A pre temporada do Benfica comeca dia 10/8 ..

francisco

Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2020, 22:18
O verdissimo apita 3 em cada 4 derbies ou é impressão minha?
É tão impressão tua que vai ser o primeiro da carreira

Léo_SLB20

Vlachodimos
Almeida , Ruben , Jardel , Nuno
Pizzi , Tino , Weigl , Cervi
Rafa , Seferovic

Vai ser isto ... estou com um feeling  :confused:

NicoGaitan10

Onze que vai ser utilizado na final da taça.

Preferia que o ponta de lança fosse o Gonçalo mas tenho as minhas dúvidas que ele sente as vacas sagradas.

alexis9000

O Gonçalo Ramos devia ter uma oportunidade para se estrear a titular. Assim pode ser que conseguisse convencer Jorge Jesus a tempo.

GoloDeLetra

ElToto

Odysseias
Almeidinhos
Rúben
Jardel
Nuno Tavares
Weigl
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Gonçalo Ramos

nwpt

Il trattore

Tino e Weigl no meio, um 10 puro atrás do Vinicius e dois verdadeiros extremos, testava isto contra os sapos e ia assim contra o focul