CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SousaLB

Ganhar não chega. Esmagar estes cabrões, sff.

(E com isto não estou a dizer que vai ser fácil, como é óbvio)

MrFire

Citação de: LECN em 23 de Outubro de 2015, 00:06
é uma pergunta ridicula,mas é a primeira vez que vou com cartao de socio a um jogo,como se efetua a entrada nos torniquetes?

Passas o cartão em frente ao torniquete.

MrFire

Não ter um 8 e laterais tira-me do sério.

Que o Silvio e o Eliseu me calem, e que no meio campo não se dê pela falta.

Mas com Nelson Semedo e um 8, verdadeiro box to box(a defender e a atacar) e estaríamos muito fortes. Pizzi não tem espaço no Benfica, e Talisca só se for para jogar atrás do ponta de lança ou num meio campo a 3.

Continuo achar que haveria espaço para o Teixeira.

Até Janeiro há que segurar as pontas ganhando, e depois rectificar para atacar o titulo.

poliban

Citação de: blueviper em 22 de Outubro de 2015, 23:15
Tenho quase a certeza que marcamos golos...vamos ver é se não sofremos nenhuns ou sofremos menos dos que marcamos....

Eu é ao contrário, tenho quase a certeza que vamos sofrer porque não sabemos mesmo defender.
Marcar, não sei, sempre temos Jonas, Gaitan e Mitro que gosta destes jogos, pode ser que sim.

Ah, e muita fé em Julio Cesar porque a defender como a gente defende vai haver muita situação de 1 para 0 ou 1 para 1, como na supertaça e ontem.

elpayaso10

Temos que fazer um jogo perfeito e demolidor 2 0 3 0 tudo q seja diferente disso, 1 0 por exemplo teremos uma vitória moral dos sapos... sim é rídiculo mas eles são assim, uns tristes.

Sickness:SLB

Ganhar é mais que suficiente e no dia a seguir estão com um melão gigante!

1-0 onde é que assino? Nem com eles na Merda nós goleavamos (como se falava aqui em cada derby lol)...

Gondoriz

Faltam 2 dias e eu aqui cheio de nervos já meu deus. Por favor meu querido Benfica esmaga aqueles gajos. Eusébio e Coluna desçam à terra e toca a dar aquela força que só vocês sabem dar.  :cry2:

VAMOS BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

PedroMartins

Super confiante para o Derby.
Vai ser um jogo extremamente difícil, penso que toda a gente sabe disso, mas estou confiante que vamos ganhar o jogo e praticar um futebol de qualidade.
Gostava de uma vitória como 3-0 ou 3-1 algo assim.

PS: Jorge Jesus, obrigado por tudo o que fizeste pelo o Benfica ... mas vais sentir o verdadeiro INFERNO ... FILHO DA PUTA

Rui_sem_nome

Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2015, 01:08
Temos que fazer um jogo perfeito e demolidor 2 0 3 0 tudo q seja diferente disso, 1 0 por exemplo teremos uma vitória moral dos sapos... sim é rídiculo mas eles são assim, uns tristes.

wtf

eu é que gosto dessa de pedir goleadas. Vai ser um jogo muito fodido, meio a zero chega, 3 pontos e cabeçorra dos gajos.

BlankFile

Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2015, 01:08

Então que venha essa vitória moral para os lagartinhos.

Interessa é o Benfica encaixar os 3 pontos. 1-0 é um grande resultado já.

Fura-Virgens

Das duas uma: ou ganhar categoricamente ou ganhar com um erro escabroso do Xisto tipo fora de jogo e golo com a mão. De preferência do Luísão (remember 2005).

O chorinho ia ser épico...

Robert Dee

zizou

Não peço muito,apenas um rapaz alto com um correr desengonçado com a camisola 7 e um pé esquerdo com grande facilidade de remate.

SusanaAfonso

a imprensa já conseguiu colocar os sapos á frente do Benfica para o derby, mas mais uma vez vão levar com uma tabua cheia de pregos e perderem como sempre

Mr. Spawn

Citação de: zizou em 23 de Outubro de 2015, 04:19
Não peço muito,apenas um rapaz alto com um correr desengonçado com a camisola 7 e um pé esquerdo com grande facilidade de remate.

Esse tempo já lá vai. Agora pedes o Sancidino.