Comunicação Social

Americano69

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 14:28
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...

Quem te garante que o Mourinho no benfica tinha feito o mesmo? Aliás, o que eu costumo dizer muitas vezes é que a sorte do Mourinho foi ter ido para o porto

Parece-me que Mourinho se tem estado a dar bem fora do Porto, mas pode ser só impressão minha. Também me parece que na altura em saíu do Benfica Mourinho tinha conseguido pôr uma equipa de cepos a jogar e bem à bola, mas também é capaz de ser impressão minha.

RogerioS

Citação de: XHITA em 02 de Fevereiro de 2010, 09:06
Citação de: Corrosivo em 02 de Fevereiro de 2010, 09:01
Ponham por favor a crónica do MST

Ás ordens!




Nortada: Vai-se fazendo luz no túnel

Por Miguel Sousa Tavares (AKA, A Besta)

1-) Depois do relatório dos dois delegados da Liga ao Benfica-FC Porto de 20 de Dezembro, depois do relatório do próprio instrutor do processo, eis que surge o terceiro e decisivo elemento de prova do que realmente aconteceu naquele mal-afamado túnel, naquele final de tarde: o relatório da PSP (de Lisboa, senhores!), referido pelo Expresso de sábado passado. Nele se escreve que os incidentes «ocorreram APÓS provocações verbais dos stewards da Prossegur», ao serviço do Benfica. Assim, e de uma penada: a) — a Prossegur vai ter de explicar como é que tem ao seu serviço seguranças que vão esperar jogadores à saída de um jogo, enfiando-se no túnel a provocá-los e como é que, ainda por cima, mentiu publicamente sobre esse facto; b) — o Benfica deveria explicar como é que consente tais comportamentos de um pessoal por si contratado; e c) — a Comissão Disciplinar da Liga vai ter de explicar como é que tem dois jogadores suspensos preventivamente há dois meses por terem reagido fisicamente a provocações (leia-se, insultos) verbais de quem, afinal de contas, tem por missão evitar problemas e não criá-los. Eu sei que cada um é como é, mas eu, se me chamarem «filho da p****», não retribuo com um sorriso.

«Mão amiga» disponibilizou anteontem, no site de A BOLA, as célebres imagens do túnel — tal como era de prever, a partir do momento em que se descobriu que as imagens não são meio de prova legítimo para procedimentos disciplinares. Aqui, no Rio de Janeiro, onde estou, devido a dificuldades com a net não consegui ver mais do que escassos segundos desse filme de série B. O suficiente para perceber que as imagens não são contínuas, mas sim montadas, e que, convenientemente também, não há som ambiente, para ouvirmos as tais provocaçõezinhas verbais dos senhores da Prossegur. Mas o pouco que consegui ver, também serviu para apurar duas coisas estranhas: uma, que eles não estavam à espera dos jogadores pacificamente encostados à parede ou à conversa entre si, mas sim alinhados a meio do túnel, virados para a sua entrada e em atitude de quem tem alguma coisa ensaiada; e outra, que um misterioso personagem civil, de fato escuro, percorre duas vezes a fila dos seguranças falando discretamente com eles. Adorava saber o que lhes terá dito... Mas uma coisa me basta, nesta altura do campeonato: quando aqui há umas semanas escrevi que isto me começava a cheirar a «emboscada no túnel», ainda só tinha a versão dos jornalistas benfiquistas — com os «factos» já apurados pelo testemunho benfiquista, e a sentença já dada, de acordo com as denunciadas intenções da CD. Pois, agora, já não tenho dúvida alguma: os factos foram deliberadamente deturpados, os réus estão trocados e o túnel da Luz tem de ser investigado a sério.

Rúben Micael e Cléber, ambos então jogadores do Nacional, já tinham dito que se passavam estranhas coisas no túnel da Luz, que mereciam ser investigadas. Na semana passada, eles confirmaram as declarações e o Benfica respondeu com um comunicado não muito elegante, acusando o Rúben de já estar a mostrar serviço ao FC Porto. Infelizmente para o Benfica, porém, as televisões repescaram e puseram no ar as declarações de Rúben Micael, feitas na altura, em Outubro passado, quando nem ele nem o FC Porto suspeitavam ainda que se iriam encontrar. E também ficámos a saber que já na época anterior, naquele mesmo local, também houve umas provocaçõezinhas aos jogadores ou «agentes desportivos» do FC Porto, mas que não acabaram em vias de facto, nem foram registadas pelas câmaras, porque estas, coincidentemente, tinham sido desligadas de véspera... Mais estranho ainda foi saber também que já então a PSP enviara um relatório desses factos à CD da Liga — a qual não viu motivo para agir, de forma alguma. Tanta coisa que afinal acontece naquele túnel e só agora é que os justiceiros se preocupam com ele!

Apurado assim o que, de facto, aconteceu no túnel do Benfica, desmentida por quem de direito a versão entusiasticamente acolhida desde logo pela imprensa ao serviço do Benfica, resta enquadrar juridicamente tais factos para chegar a uma decisão.

Pois bem. Como já se percebeu, é intenção da CD não penalizar nunca os jogadores do FC Porto em menos de três meses de suspensão — qualquer coisa como uns doze jogos. É o que se infere da tranquilidade com que logo os pôs em suspensão preventiva até final do processo — o qual nunca demorará menos de três meses. Então, virá sempre aplicar-lhes uma pena que cubra todo o período de suspensão preventiva. E assim dirão que fizeram «justiça» e até foram brandos. Sem vergonha alguma.

Antes de ter visto a «verdade provisória» desmascarada pelos delegados e instrutor da própria Liga e pela PSP, a CD actuou como se estivesse em face do mais grave incidente jamais protagonizado por futebolistas num estádio português. Basta pensar que o Cristiano Ronaldo partiu o nariz com uma cotovelada intencional a um adversário e levou dois jogos de suspensão — reclamados pelo Real Madrid, com o apoio da nossa imprensa desportiva. E o João Vieira Pinto, depois de expulso pelo árbitro, enfiou-lhe um murro no estômago, em jogo dos quartos-de-final de um Mundial de futebol, com meio planeta a ver — e levou seis meses de suspensão, com reclamação da FPF e da nossa imprensa desportiva. Mas, para os jogadores do FC Porto, que apenas perante escassas testemunhas responderam a murro e a pontapé a uma provocação organizada de elementos estranhos ao jogo, que estavam onde não deviam estar (e por isso é que o Benfica é multado), a esses, a CD queria aplicar-lhes nada menos do que seis meses a três anos de suspensão!

O mais extraordinário para mim é pensar em como a cegueira e ódio clubísticos chegaram a tal ponto que haja gente, aparentemente razoável e bem formada, que ache isto possível e natural. E, para o fazerem, agarram-se ao argumento de que a lei, de facto, é absurda, mas é assim e há que aplicá-la.

Já foi explicado uma e outra vez, mas volto a explicar: a lei pode ser absurda, mas não é assim. Assim é apenas a interpretação que da lei quer fazer o dr. Ricardo Costa e a CD da Liga. O que a lei diz é que tais penas serão aplicadas a quem agredir «agentes desportivos» — mas não diz quem são ou devam ser considerados «agentes desportivos». E, vai daí e sem hesitar, a CD resolve que, tendo as pretensas agressões sido cometidas por jogadores do FC Porto sobre seguranças privados ao serviço de um clube, tais seguranças são automaticamente elevados à categoria de «agentes desportivos». Não é preciso ser jurista nem muito perspicaz para perceber que isto é uma batota descarada. Um agente desportivo, não sendo um jogador (porque, para agressões cometidas sobre esses, conta outra cláusula do regulamento e punições infinitamente mais suaves), só pode ser alguém que intervenha no jogo, acreditado para tal pela própria Liga. E há-de ser alguém cujas funções sejam de tal forma importantes que possam gozar desta protecção extrema: os árbitros, técnicos e dirigentes e delegados da própria Liga. Não, com certeza, os apanha-bolas, os arrumadores e porteiros, os empregados dos bares concessionados ou os seguranças. Nem sequer os policias de serviço. Nenhum destes elementos, seguranças incluídos, está acreditado pela Liga — que, aliás, nem sabe quem eles são. Só mesmo um delírio persecutório e o tradicional assanhamento da CD contra o FC Porto permite imaginar que é possível promover os seguranças do Benfica a «agentes desportivos» — com o efeito útil, no caso, de tirar do jogo e do campeonato o mais temível avançado portista.

Aliás e como já notou o meu correligionário Rui Moreira, se a Liga agora considera os stewards como «agentes desportivos» estamos perante uma curiosa situação de direitos sem deveres correspondentes. Se os stewards são agredidos, ai Jesus, que agrediram um agente desportivo! Mas se são eles a agredir ou a insultar, é pena, mas nada se pode fazer, porque quem manda neles é o clube que os contrata e não a Liga, que não tem qualquer poder disciplinar sobre eles. Não é preciso ter sequer dois dedos de testa para entender que está aberta a porta para toda a espécie de batota organizada: basta contratar um bando de jagunços, chamar-lhes stewards e mandá-los para o túnel ou para a pista agredir e insultar os adversários. E, quando estes responderem, faz-se justiça: seis meses a três anos de suspensão para os jogadores; nada para os seguranças. Que ovo de Colombo!

E depois, vêm falar em verdade desportiva e moralização do futebol! Tenham vergonha e deixem jogar o Hulk, sem medo! Porque é disso e só disso que se trata.

2-) E ainda dizem que o Brasil é que é um país atrasado. Aqui, o futebol joga-se nos estádios, à vista de todos. Como o fantástico Fla-Flu deste domingo, ao final da tarde, no Maracanã, terminado 5-3, com o campeão Flamengo a virar o resultado, só com dez e comandado pela dupla de retornados do seu ataque: Adriano e Vagner Love. Por um dia, até deu para esquecer o futebol de túnel.


O MST, se acha que 3 meses é muito para a barbárie dos jogadores do seu clube, de certeza que achou muito pouco, dois jogos para o Cardozo, que o máximo que fez foi levar duas estaladas de dois jogadores, que não lhes aconteceu nada, e um empurrão de um "dirigente desportivo"!
Este hipócrita, após 28 anos, de vícios e artimanhas nojentas, tenta dar a imagem de donzela pura à instituição mais pérfida e nojenta que há memória! Querem, mais uma vez, levar a equipa, que este ano não joga nada, que é levada ao colo, jogo após jogo, com expulsões, essas sim, deveriam ser investigadas, sempre que o jogo aparenta maior dificuldade!
Será que haverá "fruta" e "quinhentinhos" para o jogo contra o Arsenal?

lPhoenix

É das coisas que me dá mais satisfação é ver que os benfiquistas finalmente abriram os olhos para a corrupção.
Nem bragas, nem portos, nem boavistas, nem os últimos sportingues são dignos de qualquer elogio, fora o Benfica o único clube que merece a nossa admiração pelo mérito com que se debateu neste nosso campeonato nos últimos anos é o Leixões.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:27
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:14
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:12
Se o Benfica este ano não for campeão, o que é que vão dizer? Que fomos incompetentes, que é o que vocês dizem há 20 anos!

O porto ainda está na luta por causa das arbitragens, senão, estava como o smerging, a 15 pontos do primeiro!

E se não formos campeões, vamos dizer o quê, que o Braga trabalhou melhor que nós? Ou eles também só estão à frente por causa dos árbitros?

Tu és muito habilidoso. Mas nós não estamos a falar do braga, estamos a falar do porto.

Habilidoso é não responder a uma pergunta que não dá jeito. Excatamente o que acabaste por fazer.

No fim do campeonato respondo. A única coisa que se pode dizer agora é que merecem o lugar onde estão, não é dizer que merecem ser campeões, porque até ao fim do campeonato muita coisa se pode passar.

Al-Quaeda

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:23
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:18
O facto indesmentivel é que o Benfica se endividou até às orelhas...porque nos finais dos anos 80, inicios dos anos 90...tinha de ter futebolistas de classe mundial, pagos a peso de ouro...para lutar taco a taco por campeonatos nacionais, contra equipas de Bandeirinhas, Andrés, Semedos, Secretários, Paulinhos Santos, Binos e merdas do género.

A corrupção é essencial para as vitórias do Porto. Não há que fechar os olhos...nem é menos Benfiquista quem acha que é assim mesmo.

A incompetência de que tanto se fala, só foi possivel, pelo endividamento absurdo que tivemos de fazer, e pelo desespero que a falta de titulos foi provocando.
Não é desculpável...até porque o grande Benfica praticamente morreu com Damásio, e a sua aliança santa com o Porto, mas ajuda a explicar como certas personagens puseram os cotos na Luz.

Hoje em dia, não tenho medo de o dizer, temos o melhor treinador da liga, de longe...temos uma equipa de nível europeu em quase todas as posições...e mesmo assim, fazendo um campeonato fabuloso a todos os niveis, só temos 6 pontos de avanço da equipa do Rolando, do Guarin e do Varela.


Elogiar o mérito deles? Como?
Também não elogio os méritos dum ladrão de bancos, que vive bem na vida, enquanto o pobre do meu vizinho recebe uma miséria a trabalhar como trolha, por exemplo.

Volto a perguntar, o que dirão se o Braga ficar à nossa frente, sim, porque neste momento está? Foi roubalheira, trabalho dum novo sistema, ou existe a incrível possibilidade de terem trabalhado melhor que nós?
Sim Shoky, porque a nossa "equipa de nível europeu em quase todas as posições" está atrás da equipa de Moisés, Vandinho e Mossoró...

Agora é que tocaste na ferida.

Red Guns

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

É verdade que o Porto tem ganhe muito para não dizer quase tudo nos últimos 20 anos, por isso até percebo essa tua descrição do jogador à porto. Também é verdade que o futebol do Benfica passou por momentos patéticos e vergonhosos por isso também percebo a tua tristeza em relação aos jogadores que passaram por cá nos ultimos anos. Agora tu ou escreveste sem pensar no que estavas a escrever ou não fazes ideia do que é ser líder. Agora um bom líder é aquele que anda a dar porrada para que seja respeitado? Um líder nato (como chamaste) é aquele que é respeitado naturalmente sem que seja sequer preciso abrir a boca. Se queres ter um líder destes, olha... muda-te para o FCPorto ou para o Tibete onde as pessoas ainda vivem sobre uma liderança que se baseia da repressão e violência.

É que as vezes lê-se cada coisa aqui...  :disgust:

Interactivo

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2010, 14:31
Jogador à Porto (se bem me lembro....):

- Guarda-redes defender quatro vezes na sua carreira no FCporto fora da área sem NUNCA!!!!!!!!!SER EXPULSO!!!(Vítor Báia)
- Jogador (Kostadinov) dar duas peitadas num fiscal de linha de José Pratas, após este anular um golo ajeitado com a mão por Domingos (FCP1 Benfica 1 Taça Portugal 2003, eu estava lá  por trás dessa baliza - 1993) e NÃO foi EXPULSO!!!
- 9 ou 10 jogadores do Porto correr atrás dum árbitro (José Pratas) dum meio-campo ao outro após golo do Benfica legalíssimo (Isaías) 1991 ou 1992 e NENHUM SER EXPULSO!!!!!!!
- Entradas assassinas de Fernando Couto, Paulinho Santos e André que raramente eram sancionadas!!!!!Lembrar partir dentes do JVP por Paulinho Santos, entre muitas outras..........
- Golos com a mão que valiam (Vermelhinho contra o Maritimo estava 1-1, Fernando Couto em Setúbal (estava 0-0), e Stephan Paille  contra o Estrela Amadora (estava 0-0 na Supertaça
- Porto 1 Portimonense 1987 golo do Porto na 2ª parte que João Pinto centra 1 metro fora da linha de fundo para um colega este marca e o árbitro VALIDA!!!!!!
- FcPorto-Setúbal., 1ª jornada não sei se 1992 ou 1993, Porto a perder até aos 89min, Domingos faz  2-1 e Domingos de novo marca aí aos 96min (nesse tempo ainda não havia placa dos minutos)
- FcPorto-Belenenses, 1ª jornada 2003/2004 Belenenses a ganhar 2-1 até aos 94min, aos 95min anula-se ataque do Belenenses por pretenso fora de jogo e Jankaukas empata aos 95min.
-e tantos tantos outros.............
Para os jogadores do Porto era fácil...e depois com uma CS ainda mais comprometida do que agora, era o medo...guarda Abel, superdragays.........túnel das Antas (criolina) "mato-te filho da puta se o Porto perder" Jorge Gomes a José Pratas ao intervalo Porto 1-1 Benfica golo de JVP limpo, mas eles alegavam fora-de-jogo

Jogadores à Porto???!! FUCK THEM!!!!!!


Ok, muito bem!

Mas depois nos treinos afiambravam nos colegas como gente grande!!

Agora no Benfica, além do Quim não defender com as mãos fora da área, nos treinos nunca ninguém o viu dar uma belinha q fosse num colega!

Como é que assim pode ter ido a algum lado!???

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:24
Tudo isto começou porque uma pessoa elogiou a garra e atitude de um jogador do porto em campo. :buck2: Com isso diz-se que estamos aqui a elogiar a corrupção.

Por favor. Se é para desconversar, digam, que tenho aqui uma coisa que se chama, trancar tópico.
e já vens tarde...

Batistuta

#90863
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:31
Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 14:28
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...

Quem te garante que o Mourinho no benfica tinha feito o mesmo? Aliás, o que eu costumo dizer muitas vezes é que a sorte do Mourinho foi ter ido para o porto

Parece-me que Mourinho se tem estado a dar bem fora do Porto, mas pode ser só impressão minha. Também me parece que na altura em saíu do Benfica Mourinho tinha conseguido pôr uma equipa de cepos a jogar e bem à bola, mas também é capaz de ser impressão minha.

Eu não duvido que ele tenha qualidade mas assim tanta qualidade a ponto de ganhar o campeonato dando uns 15 pontos de avanço ao 2º que até nem esteve muito mal - 1ª passagem do Camacho pelo Benfica - e ainda ganhar competiçoes europeias parece-me demasiado mérito para ser verdade.

Também te posso relembrar que o Apito Dourado remonta à era do Mourinho.

Ferrenho

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2010, 14:31
Jogador à Porto (se bem me lembro....):

- Guarda-redes defender quatro vezes na sua carreira no FCporto fora da área sem NUNCA!!!!!!!!!SER EXPULSO!!!(Vítor Báia)
- Jogador (Kostadinov) dar duas peitadas num fiscal de linha de José Pratas, após este anular um golo ajeitado com a mão por Domingos (FCP1 Benfica 1 Taça Portugal 2003, eu estava lá  por trás dessa baliza - 1993) e NÃO foi EXPULSO!!!
- 9 ou 10 jogadores do Porto correr atrás dum árbitro (José Pratas) dum meio-campo ao outro após golo do Benfica legalíssimo (Isaías) 1991 ou 1992 e NENHUM SER EXPULSO!!!!!!!
- Entradas assassinas de Fernando Couto, Paulinho Santos e André que raramente eram sancionadas!!!!!Lembrar partir dentes do JVP por Paulinho Santos, entre muitas outras..........
- Golos com a mão que valiam (Vermelhinho contra o Maritimo estava 1-1, Fernando Couto em Setúbal (estava 0-0), e Stephan Paille  contra o Estrela Amadora (estava 0-0 na Supertaça
- Porto 1 Portimonense 1987 golo do Porto na 2ª parte que João Pinto centra 1 metro fora da linha de fundo para um colega este marca e o árbitro VALIDA!!!!!!
- FcPorto-Setúbal., 1ª jornada não sei se 1992 ou 1993, Porto a perder até aos 89min, Domingos faz  2-1 e Domingos de novo marca aí aos 96min (nesse tempo ainda não havia placa dos minutos)
- FcPorto-Belenenses, 1ª jornada 2003/2004 Belenenses a ganhar 2-1 até aos 94min, aos 95min anula-se ataque do Belenenses por pretenso fora de jogo e Jankaukas empata aos 95min.
-e tantos tantos outros.............
Para os jogadores do Porto era fácil...e depois com uma CS ainda mais comprometida do que agora, era o medo...guarda Abel, superdragays.........túnel das Antas (criolina) "mato-te filho da puta se o Porto perder" Jorge Gomes a José Pratas ao intervalo Porto 1-1 Benfica golo de JVP limpo, mas eles alegavam fora-de-jogo

Jogadores à Porto???!! FUCK THEM!!!!!!


:pray: :clap1:

Valha-nos a boa memória do povo.

LuigiSLB83

Citação de: Lampi em 02 de Fevereiro de 2010, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:27
Citação de: Lampi em 02 de Fevereiro de 2010, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:16
Quando se destroce o que uma pessoa diz, dá nisto. Por favor, mais tino.

Oh Luigi, desculpa mas se alguém está a querer destrocer alguma coisa são o "clube de fãs" pois o que o "Tal elemento do staff" escreveu foi bem explicito, e usando as tuas palavras sem tino.Não me importa se levo o vermelho ou não mas aqui vai a minha opinião: Há gente com responsabilidades que, valendo-se do facto de fazer parte do "clube de fãs" diz as coisas mais ignobeis que lhe vem à cabeça e quando de facto ultrapassam o razoável aparecem os "fãs" (lá está) a dizer, coitado é bom rapaz, disse noutro contexto, não entenderam...

EU E OS OUTROS ENTENDEMOS BEM, ESSE ANDRÉ É FOI INQUALIFICÁVEL.
Dito isto, e caso não leve o vermelho (se até o Mario Crespo sofre de censura, porque não hei-de sofrer também eu?) continuarei a escrever livremente contra esta pseudo-corrente...

Ele está no direito dele em elogiar o Bruno Alves. Também disse que condenava a corrupção. O problema é que, em vez de contra-argumentarem, como eu fiz, foram parte do gozo de catalogar o post dele com adjectivos menos próprios.

Mas isso é de facto um direito dele... e dizer que o Di Maria devia levar uns estalos é também um direito dele? Pensava que não...

Existe algum Benfiquista que olhe para o potencial do Di Maria e que esteja satisfeito com o seu rendimento globlal desde que cá chegou? Quem aqui nunca deu um pontapé naquilo que tinha mais "à mão", quando no decorrer de um jogo nosso viu, uma vez mais, o Di Maria perder uma bola infantilmente? Fazia, ou não fazia bem ao Di Maria, ter ao seu lado um Humberto ou um Veloso a dar-lhe umas "lambadas" para ver se acorda? Lambadas, é óbvio que é uma maneira de dizer.

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:26
Só para relembrar os mais distraídos, nós tivemos um dos melhores treinadores do mundo e mandámo-lo embora porque alguém queria lá meter o Toni (que muito respeito e admiro). Aquele clube corrupto de incompetentes foi buscar esse mesmo senhor, numa altura que tinha levado um soco e podia ir às cordas, depois viu-se, 2 anos e meio de Mourinho serviu para lhes criar uma base de domínio que dura até hoje...


só que o melhor treinador do mundo, precisou( teve conhecimento?) do filho do azevedo duarte e não só, do tavares teles para impedir castigos do deco, fora o que não se sabe.

no futebol, como em todos os sectores da sociedade, não há inocentes, mas uns são "trinta vezes" piores que outros e vai sendo altura de tratar-mos das cataratas para não termos a visão turva e com névoas...

benfica és grande

Citação de: Lampi em 02 de Fevereiro de 2010, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:27
Citação de: Lampi em 02 de Fevereiro de 2010, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:16
Quando se destroce o que uma pessoa diz, dá nisto. Por favor, mais tino.

Oh Luigi, desculpa mas se alguém está a querer destrocer alguma coisa são o "clube de fãs" pois o que o "Tal elemento do staff" escreveu foi bem explicito, e usando as tuas palavras sem tino.Não me importa se levo o vermelho ou não mas aqui vai a minha opinião: Há gente com responsabilidades que, valendo-se do facto de fazer parte do "clube de fãs" diz as coisas mais ignobeis que lhe vem à cabeça e quando de facto ultrapassam o razoável aparecem os "fãs" (lá está) a dizer, coitado é bom rapaz, disse noutro contexto, não entenderam...

EU E OS OUTROS ENTENDEMOS BEM, ESSE ANDRÉ É FOI INQUALIFICÁVEL.
Dito isto, e caso não leve o vermelho (se até o Mario Crespo sofre de censura, porque não hei-de sofrer também eu?) continuarei a escrever livremente contra esta pseudo-corrente...

Ele está no direito dele em elogiar o Bruno Alves. Também disse que condenava a corrupção. O problema é que, em vez de contra-argumentarem, como eu fiz, foram parte do gozo de catalogar o post dele com adjectivos menos próprios.

Mas isso é de facto um direito dele... e dizer que o Di Maria devia levar uns estalos é também um direito dele? Pensava que não...

ah pois é... dão amarelos por tudo, mas dizer que o di maria devia levar umas chapadas não é problema nenhum...  :bah2:

Americano69

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Fevereiro de 2010, 14:33
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:23
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:18
O facto indesmentivel é que o Benfica se endividou até às orelhas...porque nos finais dos anos 80, inicios dos anos 90...tinha de ter futebolistas de classe mundial, pagos a peso de ouro...para lutar taco a taco por campeonatos nacionais, contra equipas de Bandeirinhas, Andrés, Semedos, Secretários, Paulinhos Santos, Binos e merdas do género.

A corrupção é essencial para as vitórias do Porto. Não há que fechar os olhos...nem é menos Benfiquista quem acha que é assim mesmo.

A incompetência de que tanto se fala, só foi possivel, pelo endividamento absurdo que tivemos de fazer, e pelo desespero que a falta de titulos foi provocando.
Não é desculpável...até porque o grande Benfica praticamente morreu com Damásio, e a sua aliança santa com o Porto, mas ajuda a explicar como certas personagens puseram os cotos na Luz.

Hoje em dia, não tenho medo de o dizer, temos o melhor treinador da liga, de longe...temos uma equipa de nível europeu em quase todas as posições...e mesmo assim, fazendo um campeonato fabuloso a todos os niveis, só temos 6 pontos de avanço da equipa do Rolando, do Guarin e do Varela.


Elogiar o mérito deles? Como?
Também não elogio os méritos dum ladrão de bancos, que vive bem na vida, enquanto o pobre do meu vizinho recebe uma miséria a trabalhar como trolha, por exemplo.

Volto a perguntar, o que dirão se o Braga ficar à nossa frente, sim, porque neste momento está? Foi roubalheira, trabalho dum novo sistema, ou existe a incrível possibilidade de terem trabalhado melhor que nós?
Sim Shoky, porque a nossa "equipa de nível europeu em quase todas as posições" está atrás da equipa de Moisés, Vandinho e Mossoró...

Agora é que tocaste na ferida.

E já falei do caso de Mourinho. Pode-se ainda lembrar os casos de Jardel e Deco, mais 2 erros históricos nossos que nada têm a ver com corrupção. Basicamente o melhor treinador que passou por Portugal pelo menos desde Erickson foi aproveitado pelo Porto e por nós não, o maior goleador do futebol português das últimas décadas foi para o Porto porque os nossos dirigentes não conseguiram fechar o negócio, e um dos melhores médios que também passou por cá não ficou na Luz porque não quisemos. 3 situações que nada têm a ver com futebol, apenas com incompetência e muita.

Shoky

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 14:23
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 14:18
O facto indesmentivel é que o Benfica se endividou até às orelhas...porque nos finais dos anos 80, inicios dos anos 90...tinha de ter futebolistas de classe mundial, pagos a peso de ouro...para lutar taco a taco por campeonatos nacionais, contra equipas de Bandeirinhas, Andrés, Semedos, Secretários, Paulinhos Santos, Binos e merdas do género.

A corrupção é essencial para as vitórias do Porto. Não há que fechar os olhos...nem é menos Benfiquista quem acha que é assim mesmo.

A incompetência de que tanto se fala, só foi possivel, pelo endividamento absurdo que tivemos de fazer, e pelo desespero que a falta de titulos foi provocando.
Não é desculpável...até porque o grande Benfica praticamente morreu com Damásio, e a sua aliança santa com o Porto, mas ajuda a explicar como certas personagens puseram os cotos na Luz.

Hoje em dia, não tenho medo de o dizer, temos o melhor treinador da liga, de longe...temos uma equipa de nível europeu em quase todas as posições...e mesmo assim, fazendo um campeonato fabuloso a todos os niveis, só temos 6 pontos de avanço da equipa do Rolando, do Guarin e do Varela.


Elogiar o mérito deles? Como?
Também não elogio os méritos dum ladrão de bancos, que vive bem na vida, enquanto o pobre do meu vizinho recebe uma miséria a trabalhar como trolha, por exemplo.

Volto a perguntar, o que dirão se o Braga ficar à nossa frente, sim, porque neste momento está? Foi roubalheira, trabalho dum novo sistema, ou existe a incrível possibilidade de terem trabalhado melhor que nós?
Sim Shoky, porque a nossa "equipa de nível europeu em quase todas as posições" está atrás da equipa de Moisés, Vandinho e Mossoró...


Nem vou entrar pelo campo da arbitragem...que os tem beneficiado bastante.
Mas sim, o Braga tem defendido muito bem, e tem muito mérito. A sua performance tem tanto de fabulosa como de improvável.
O Porto ganhava titulos em série, com equipas muito mais fracas...e todos sabemos porquê.