Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

lopes76

Todas as notícias do Benfica Luís Filipe Vieira e Chumbita Nunes conversaram nas últimas horas sobre a possibilidade de Benfica e Vitória de Setúbal fazerem um acordo que implique a cedência de jogadores.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, os dois clubes têm conversado sobre a hipótese de o Benfica adquirir direitos de opção sobre jogadores sadinos. Por esta movimentação, a confirmar nos mercados de Inverno e Verão,o Benfica estaria disposto a avançar já com determinada verba. Dinheiro que o presidente sadino utilizaria para liquidar os salários em atraso do plantel, algo que será obrigado a fazer até quinta-feira.

Ainda segundo a mesma informação, sobre a mesa estarão os nomes do guarda-redes Moretto, do médio Dembelé e do extremo polivalente Sougou.

Moretto é brasileiro, tem 25 anos, e caso a UEFA permitisse poderia ser a solução imediata para as lesões de Moreira e Quim. Dembelé é um médio centro da escola francesa, maduro, de 28 aos, um pouco ao estilo de Beto. Sougou tem 26 anos, tem sido sempre titular com Norton de Matos e pode actuar em qualquer dos flancos.

Por enquanto as conversas entre Luís Filipe Vieira e Chumbita Nunes têm sido apenas isso, mas a urgência sadina pode fazer acelerar o negócio.


[ 2005/10/25 | 00:46 ] Redacção MaisFutebol

o que acham??

Nuno_SLB

O Sougou era benvindo...estamos a precisar de extremos.

cabritajorge123

Tal como o nosso presidente disse, o SLB também é uma instituicao de solidariedade. E poderao surgir tb negocios bons, referente a transferencias de jogadores.

heroisdomar

ajudar quem??? o Porko c????? eu quero que o setubal va para um sitio muito feio!! porque e que nao vao falar com os amiguinhos no norte??? tragam mas e para ca o que for preciso e de borla!!!


SirRik

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Outubro de 2005, 09:10
O Sougou era benvindo...estamos a precisar de extremos.

Acho que sim, e ele é bom jogador e se vier a custo baixo...

ÓPTIMO

Polaco

O Setúbal joga com o porto no próximo fim de semana.A alternativa é o jogo nem se disputar.
Será preciso dizer mais ?

slbfuckfcp

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 09:31
O Setúbal joga com o porto no próximo fim de semana.A alternativa é o jogo nem se disputar.
Será preciso dizer mais ?

Se ganharem aos porkos.......... até podemos comprar dois/trÊs jogadores.........

AGUIA FURIOSA

Como afirmei no Tópico 'Qual seria a melhor opcção' o Benfica pode encetar negociações com base na troca de jogadores e uma verba a acertar. Também fiquei com a convicção que o V. de Setúbal dada a sua situação poderia ser uma hipótese. Não sei se assim será mas a acontecer o SLB por não ser dirigido por ignorantes e tendo a consciência que representam o maior clube nacional respeitarão a situação do Vitória. A menos que todos começassem a beber ou lhes fosse diminuído o quoficiente de inteligência o que não acredito que aconteça em tão pouco espaço de tempo. :coolsmiley:

lampião1961

Nunca, jamais em tempo algum, se querem ajuda, :police: os Andrades que paguem o Paulo Ferreira,  Marco Ferreira, Sandro e o Jorginho!!!!!!

Preto

Morreto nunca poderia jogar na Liga dos Campeões pois já jogou na taça UEFA pela Setubal, foi titular nos dois jogos com a Sampdória!
Quanto aos outros dois jogadores não conheco as capacidades deles, mas se Sougou pode jogar a estremo direito acho uma boa hipótese pois o Giovanni não dá garantias nenhumas!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Mija_na_escada

"Ajudar" tem mesmo que estar entre aspas  8)

Já ninguem ajuda ninguém e muito menos no mundo do futebol, o que se passa é que o setúbal não tem dinheiro e o LFV está a tentar ir buscar alguns bons jogadores a muito baixo custo. Quase que aposto que ele deve estar mais interessado em garantir direitos de opção sobre alguns juniores ou qualquer coisa parecida do que nos jogadores que aparecem na notícia.
Não sei, digo eu  ::)

Nuno_SLB

Carlites pelo Sougou e mais um dinheirito era um excelente negócio....Sougou é rapidissimo, mais o Nelsón, ficavamos com uma ala direita diabólica...  :D

Maxell

Tal como diz este nosso amigo num comentário à notica:

Ajuda ?????????
[ 2005-10-25 01:44 ] Por: joca
Acho graça a esta noticia senao vejamos o guarda redes já jogou na uefa esta epoca, os outros dois são estrangeiros. Porque é que o setubal não pede ajuda aos amigos do fcp , que têm levado os melhores jogadores sadinos por uma tuta e meia
sandro, jorginho, marco ferreira, paulo ferreira, paulo ribeiro, carlos manuel etc. Porquê o Benfica???

Nao é preciso dizer mais nada

AGUIA FURIOSA

De facto Moreto será uma carta fora do baralho pela razão de já ter jogado. Quanto ás negociações com o Vitória isso já é para niveis empresarias aonde não há lugar a birras, essas são para adeptos. Se lhes poder sacar a baixo custo o tutano todo não hesito até com o diabo negoceio e se poder aniquilá-lo tanto melhor. Será diferente quando se tratam de clubes amigos que não é o caso embora Chumbita Nunes como aqui foi lembrado pelo Sculpture é benfiquista com camarote na Luz.  Mas isto a mim não me comove é ir lá e sacar o que melhor tiverem e acabar com eles de vez.

cabritajorge123

Desconhecia essas coisas todas. se é assim, tb acho que deviam ir pedir ajuda ao Porko. Quando nos precisamos de ajuda naquela operacao coração, nao sei se alguem nos ajudou... a não ser os socios e adeptos, é claro ;D