Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Jorge.P_

Não conheço.. não opino.

Se dizem que é Benfiquista, bom começo... é como todos nós e por isso merece à partida respeito. Espero que seja competente.

Mas o que me preocupa neste momento não são os directores de comunicação...

Citação de: Preacher em 01 de Junho de 2011, 16:05
Vou tentar enquadrar o meu raciocínio na generalidade dos comentários que tenho lido.

Segundo o que tenho apanhado, o Ricardo Lemos como é benfiquista e escrevia crónicas a defender o Benfica, tem toda a legitimidade para assumir este cargo de Director de Comunicação.

Continuando na mesma lógica, o Rui Cerqueira é portista e fazia comentários televisivos a defender o Porto, portanto, também tem toda a legitimidade para ser Director de Comunicação do Porto.

Se assim é, porque razão é que andamos sempre a fazer o discurso da vítima e que os jornalistas não são isentos? Só porque somos nós não existe problema? No meu dicionário isso é hipocrisia.

Aceita-se um tipo na estrutura do clube só porque é benfiquista, mesmo quando desempenhou funções como jornalista onde eticamente não tinha a postura mais correcta. Depois estranha-me que essa personagem venha de Braga, clube que montou vários esquemas contra o Benfica nos últimos dois anos.

Mas como diria o presidente Luís Filipe Vieira, não convém confundir os dirigentes do Braga com os jagunços que passam por Braga....

Siga o circo.

Essa questão é muito profunda... eu não costumo entrar em super esquemas e que anda tudo contra o Benfica mas a verdade é que se perguntares a um Andrade o porco irá dizer que a CS é controlada pelo Benfica, que mandam em tudo, eles são uns coitadinhos oprimidos e a capital é um monstro que todos os dias os tenta tramar e mentir. É giro de ouvir. Mesmo.

Se perguntares a um lagarto, vai dar ao mesmo... com sorte apanhas um com neurónios e que não viva obcecado com o Benfica e não tenha o FCP como um clube simpático e amiguinho e então lá te dirá que o Benfica isto e o Porto aquilo e o Sporting é que é o coitado.

Não vale a pena entrar por ai. Existe disso em todo o lado.

Elvecchio

A noticia da chegada do Ricardo Lemos ao departamento de comunicação do Benfica trouxe uma outra novidade que foi a promoção do João Gabriel na hierarquia.

Juntamente com a tirada dos melões, esta era a peça que me faltava no puzzle para perceber como funciona o Benfica do LFV.

Estou esclarecido.

Mannschaft

Qualquer dia, para definir parasitismo, os livros de Ciências Naturais substituem o exemplo dos piolhos no couro cabeludo pelo exemplo dos dirigentes do Benfica...

goscinny13

janete94

Mais um gajo vindo das entranhas do polvo para um cargo de poder do nosso clube...

ok, continuem a aplaudir. depois admirem-se.

Denim

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2011, 19:56
A noticia da chegada do Ricardo Lemos ao departamento de comunicação do Benfica trouxe uma outra novidade que foi a promoção do João Gabriel na hierarquia.

Juntamente com a tirada dos melões, esta era a peça que me faltava no puzzle para perceber como funciona o Benfica do LFV.

Estou esclarecido.
Fantástico!Era a peça que faltava...ninguém nos pára!  :dance:

Benfiquismo

slb_marco

Estou mm a leste...

Esta notícia está confirmada?

O João Gabriel vai sair?

Doom

Vamos dar 15 a 0 em comunicados!

Um clube sem rumo....

BENFIKA

Se vier fazer um bom trabalho não vejo o porquê das criticas...

Segundo dizem é benfiquista logo afasta algumas suspeitas, e o facto de ter trabalhado na Bola ou no Jogo nada quer dizer.

Universo Benfica

Esperemos que seja uma boa opção.

Batistuta

Acho incrível que haja pessoas a ignorar a importância de uma estutura de comunicação. É tão básico...

Mestre30

Este eu sei que é Benfiquista!! Até digo mais: No dia em que fomos campeões, no fim do jogo com o Rio Ave, a pessoa que foi cmg a esse jogo recebe uma msg dele a dar-lhe os parabéns pelo Benfica ter ganho o campeonato. E disse ele que apesar de trabalhar no Braga e ter ficado em 2º lugar tb se sentia campeão porque o clube do coração dele tinha ganho o titulo.

johnny supernova

Deixo a opinião e critica para as devidas alturas, se assim se justificarem.
Neste momento resta-me desejar boa sorte no desempenho das suas funções.

Machibombo

Acho que começa a fazer parte do ADN benfiquista queixar-se de tudo e por nada!Isto são sintomas de clube pequeno...quando perdemos é o árbitro...depois é o jj que é um infiltrado... o Vieira que só está no Benfica para ganhar dinheiro... é tudo uma cabala...
Todos nós que aqui vimos sabemos da realidade do futebol portugues, de como é podre, de como, muitas vezes nos impedem de ganhar!Todos já nos sentimos revoltados por coisas que só em Portugal podem acontecer; outras vezes não conseguimos aceitar que o outro conseguiu ser melhor que o Benfica... Mas quando todas as desculpas exteriores ao clube se esgotam para onde nos viramos? Para dentro do clube!!!Criticando tudo e todos que fazem parte do clube!
Isto para dizer que, não conhecendo o Ricardo Lemos nem o seu trabalho, não vou criticar o homem sem antes o ver trabalhar; criticam-no por ter trabalhado no Braga e no nojo...pois bem quantos daqui recusariam uma proposta de emprego onde fossem ganhar mais? Há algum fisioterapeuta por aqui?Se o porko oferecesse trabalho a ganhar o dobro recusavam?ou um advogado jovem a ganhar 3 vezes mais do que um salario normal, tb recusavam? O Ricardo Lemos sendo jovem, claro que teve que se sujeitar a quem lhe pagava mais e melhor dentro da sua área.. Hipocrisia não vale a pena...esperemos pelo trabalho do homem para criticar!