Direitos televisivos

rkc

Citação de: kallou em 16 de Janeiro de 2011, 19:23
Eu sou assinante da Sportv...e se vos disser que ontem, o único jogo que vi foi do Sporting...em sinal aberto, deu na TVI...e vi porque estava apanhar na peida...

Porcos não vejo...não dou audiência a essa merda!!!

E jogos dos outros campeonatos...não vi nem 1 este f-d-s...tal como os outros!!


Sabem quais são os únicos jogos que vejo sempre??!!

Os do BENFICA!!


É raro ver outros jogos que não sejam do Benfica...porque simplesmente não tenho tempo, paraver os outros...nem disposição!!

Já eu, ontem, vi Manchester city, Sporting, NFL, partes da Fiorentina e partes de outro jogo da Liga Inglesa. Tambem Miami, na NBA. Enquanto via o 35, ao mesmo tempo...

Hoje, Vi o Liverpool, Manchester, Porto, Benfica, Real Madird e Barcelona ás mijinhas e mais tarde, o derby de LA...

Ao mesmo tempo que vejo os Bears a trucidarem os Seahawks e mais tarde gravarei os Patriots, no 35.


Em HD.

Sempreparasemprebenfica

Tanta merda e vai tudo acabar no homem do robe. Já se sabe.

SLBCARLOS

 se os jogos do BENFICA passarem em EXCLUSIVO na MEO. seja num canal de desporto proprio. ou ate mesmo na BENFICA TV de borla. 
agora e so fazer contas.  muita gente ia deixar a zon e ia para a MEO. pk la tem os jogos do BENFICA(em casa) e a meo tambem tem a SPORTTV. = so a meo e que tinha todos os jogos do BENFICA.

isto e so um exemplo.
se for 20 euros por mes para ter a MEO. 
se ums 400  mil assinantes deixarem a zon pela MEO.
20euros x 400mil = 8M por mes x 12 = 96M por ano = sao 96M da ZON e vao para a MEO.

agora se o avarage e mais de 20euros por mes que uma pessoa paga ainda mais dinheiro estamos a falar. como tambem o numero de assinantes a deixar a zon pode ser maior que 400mil assinantes acredito que possa ser muito superior a isso.

rkc

LOOOOOOOOOOOOOOL

Eu acho fenomenal estas contas. E giro vai ser, quando o LFV renovar com o Oliveirinha, virem aqui, cheios de dores nas costas, defender com unhas e dentes que era a melhor opção.

Que é. Não a qualquer preço.

mojo_j0jo

Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 17:07
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Janeiro de 2011, 16:57
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 16:52
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Janeiro de 2011, 16:49
Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 16:45
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Janeiro de 2011, 16:42
Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: KidLambreta em 16 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 16:24
La estao voces a achar que a sporttv é so Benfica, e lliga portuguesa.

E que todos os seus assinantes so a têm por causa disso.

O que é errado, alguns podem ter so por causa do Benfica, a grande maioria nao é por causa do Benfica.


Deixámos de ser o clube com mais adeptos?

Desde quando é que os adeptos benfiquistas interessam-se unica e exclusivamente pelo Benfica e nao vêm mais nenhum desporto?

Por mais horrivel que sejam os comentadores da liga portuguesa, a sporttv tem o melhor pacote de desporto e a um preço aceitavel.

O desporto nao é so futebol.

Alias quando tinha sporttv o que menos via era a liga portuguesa.

Liga inglesa, espanhola, italiana, francesa (?), NBA, atletismo, NHL (?), rugby, Superbowl (nao sei se ainda da), os campeonatos mundiais e europeus de outros desportos.

Um excelente pacote desportivo.

preço aceitavel??? fodasse não sei em q terra vives?? em inglaterra em q o a qualidade de vida é superior pagas menos do q o aqui, para o principal canal desportivo de lá

Vai ver se oferece tanta quantidade e qualidade de desportos dentro do mesmo pacote.

pois em portugal não existe concorrencia...é tudo abafado pela sporcos, q faz o q bem entende dos clubes pequenos...e com o lucro q fazem do futebol, chega para comprarem os direitos dos outros desportos...pois os canais generalistas não vão andar a gastar dinheiro em desporto a torto e a direito, e fora sporcos não existe concorrencia....logo andar a pagar 25 euros por mês ou 28 com HD para uma casa com duas pessoas a receberem um salario medio de 500 euros com filhos para alimentar...ui ui se isso é um preço equilibrado para a nossa sociedade, algo ta errado
junta a esses 25 euros mais 30 pelo menos para teres tv por cabo, ou 50 se quiseres net

exacto... e agora para o rapaz q disse q o preço acessivel, quando comparado com inglaterra, em q pagam cerca de 22 euros para o canal q detem os direitos da liga inglesa...tenho la uma amigo meu a bulir no mac, e recebe cerca de 900 libras mensalmente, e mesmo assim ele diz q é muito pouco, da para ajudar a pagar a renda e tal...

...a sporcostv anda a chular o futebol portugues, e atraves disso, faz um lucro enorme, e paga ninharias a quem devia pagar mais

...eu q nem sou grande fan de ver o rui santos, ele no inicio desta temporada, fez um programa em demonstrava os lucros da sporcostv, comparado com q pagava aos clubes da primeira liga e segunda...e era um absurdo enorme.

Q venha mais concorrencia, q só irá fazer muito bem.


Ou seja la o teu amigo paga 22 euros para ter a liga inglesa? Aqui paga-se 28 para ter liga inglesa, espanhola italiana, portuguesa, e os outros desportos.


Se olharem simplesmente ao preço claro que é caro.

Compara-se com outros paises e é barato.

epah não...sem querer ofender a tua capacidade de leitura... eu disse o quanto ele ganha, o quanto ele paga para ter a sky sports... e a sky sports nao transmite unicamente a linga inglesa, transmite a lia espanhola cricket q la é muito visto, rugby, liga da escocesa e por ai fora....

...agr ele paga 22 euros e ganha quase mil euros q não dá para nada

..e tu aqui pagas 28 euros e ganhas 500 euros... qual é a parte q não percebeste??

|OnE|

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: kallou em 16 de Janeiro de 2011, 19:23
Eu sou assinante da Sportv...e se vos disser que ontem, o único jogo que vi foi do Sporting...em sinal aberto, deu na TVI...e vi porque estava apanhar na peida...

Porcos não vejo...não dou audiência a essa merda!!!

E jogos dos outros campeonatos...não vi nem 1 este f-d-s...tal como os outros!!


Sabem quais são os únicos jogos que vejo sempre??!!

Os do BENFICA!!


É raro ver outros jogos que não sejam do Benfica...porque simplesmente não tenho tempo, paraver os outros...nem disposição!!

Já eu, ontem, vi Manchester city, Sporting, NFL, partes da Fiorentina e partes de outro jogo da Liga Inglesa. Tambem Miami, na NBA. Enquanto via o 35, ao mesmo tempo...

Hoje, Vi o Liverpool, Manchester, Porto, Benfica, Real Madird e Barcelona ás mijinhas e mais tarde, o derby de LA...

Ao mesmo tempo que vejo os Bears a trucidarem os Seahawks e mais tarde gravarei os Patriots, no 35.


Em HD.
Não vejo o HD porque não tenho(tem que se pagar mais).
Mas de resto vejo liga espanhola, inglesa, italiana(até adormecer), NHL, NBA, F1. Digam o que disserem são um excelente canal de desporto. Agora a comentar jogos do Benfica é outro filme.

Já agora... LAL vs LAC é indiferido certo?

rkc

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: kallou em 16 de Janeiro de 2011, 19:23
Eu sou assinante da Sportv...e se vos disser que ontem, o único jogo que vi foi do Sporting...em sinal aberto, deu na TVI...e vi porque estava apanhar na peida...

Porcos não vejo...não dou audiência a essa merda!!!

E jogos dos outros campeonatos...não vi nem 1 este f-d-s...tal como os outros!!


Sabem quais são os únicos jogos que vejo sempre??!!

Os do BENFICA!!


É raro ver outros jogos que não sejam do Benfica...porque simplesmente não tenho tempo, paraver os outros...nem disposição!!

Já eu, ontem, vi Manchester city, Sporting, NFL, partes da Fiorentina e partes de outro jogo da Liga Inglesa. Tambem Miami, na NBA. Enquanto via o 35, ao mesmo tempo...

Hoje, Vi o Liverpool, Manchester, Porto, Benfica, Real Madird e Barcelona ás mijinhas e mais tarde, o derby de LA...

Ao mesmo tempo que vejo os Bears a trucidarem os Seahawks e mais tarde gravarei os Patriots, no 35.


Em HD.
Não vejo o HD porque não tenho(tem que se pagar mais).
Mas de resto vejo liga espanhola, inglesa, italiana(até adormecer), NHL, NBA, F1. Digam o que disserem são um excelente canal de desporto. Agora a comentar jogos do Benfica é outro filme.

Já agora... LAL vs LAC é indiferido certo?

São o canal que mais vejo e acho o preço justo. Nem sei se pago mais pelo HD.

não sei, mas se fosse, era em diferido.

Deus Ex-Machina

Pagas mais pelo hd pagas. Mas como bónus ficas com a Liga Inglesa que vale mesmo a pena. Grandes programas e belíssimos comentadores.

Mickey_Mouse

Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Janeiro de 2011, 20:02
Pagas mais pelo hd pagas. Mas como bónus ficas com a Liga Inglesa que vale mesmo a pena. Grandes programas e belíssimos comentadores.

Exacto. Os comentários originais são infinitamente melhores do que os em Português.

É por isso que tenho receio que a Sport tv se interesse pela NFL por exemplo e quem sabe bloqueie o canal (ESPN).

A Zon também tem a NBA tv que dá um joguito todos os dias com os comentários originais.

|OnE|

rkc desculpa 'tá? :x

Foi o que me pareceu quando vi o anuncio. No site de NBA está às 3:30pm. E cá acho que é às 23:30... não faço ideia da diferença do fuso horário.

Domnul de Cauciuc

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 20:06
rkc desculpa 'tá? :x

Foi o que me pareceu quando vi o anuncio. No site de NBA está às 3:30pm. E cá acho que é às 23:30... não faço ideia da diferença do fuso horário.

Tens que ver é o horário de Madrid e tiras uma hora!

Mickey_Mouse

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 20:06
rkc desculpa 'tá? :x

Foi o que me pareceu quando vi o anuncio. No site de NBA está às 3:30pm. E cá acho que é às 23:30... não faço ideia da diferença do fuso horário.

O jogo é às 20:30 hora Portuguesa. 12:30 na California.

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:03
...ao menos perde um bocado de tempo e vê a BTV de agora. dá 10-0 a qqr. televisão no panorama desportivo.

Tem dó de mim..., ainda bem que a ZON não tem essa aberração!



   lololol



rkc

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 20:06
rkc desculpa 'tá? :x

Foi o que me pareceu quando vi o anuncio. No site de NBA está às 3:30pm. E cá acho que é às 23:30... não faço ideia da diferença do fuso horário.

Desculpa porquê?

Não sei a que horas dá. Sei que o maior é agora e que os Patriots são ás 21:30. A diferença horária com LA? -8 horas.

Deus Ex-Machina