Direitos televisivos

JNF

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 18:36
Que o Domnul é sócio do Benfica posso eu comprovar pois já o vi numa Assembleia Geral do Benfica.

Já outros...

E o Viei...?

Joga Bonito

Citação de: JNF em 16 de Janeiro de 2011, 18:54
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 18:36
Que o Domnul é sócio do Benfica posso eu comprovar pois já o vi numa Assembleia Geral do Benfica.

Já outros...

E o Viei...?

Esse nunca o tinha visto lá até entrar no Benfica.

Electriquebenfiquista

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 18:19
Como se as pessoas que têm OliveiraTV fosse por causa dos 15 jogos, dos quais 10 não valem quase nada, que o Benfica tem para oferecer...
::)
Só tinha a sportv por causa dos jogos do benfica e como a maioria deles nao os podia ver cancelei, mas nao me importava de pagar 15€ pra ver na benficatv

SLBCARLOS

a unica maneira que eu vejo o BENFICA a fazer um excelente contrato dos direitos TV sao com um canal de desporto(como os rumores que falam por ai) mas EXCLUSIVO na MEO, ou entao caso esse canal nao vier a existir, e meter os jogos do BENFICA exclusivo na meo. e nao e preciso pagar para os ver.

resultado. muita gente ia deixar a ZON e ir para a MEO. pk tambem na meo tem a sporttv.  agora e so fazer a contas.

quantos assinantes tem  a meo agora e a zon??

e qual e o preco "average" que as pessoas pagam para ter um desses 2 servicos??

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 18:36
Que o Domnul é sócio do Benfica posso eu comprovar pois já o vi numa Assembleia Geral do Benfica.

Já outros...
e ir a uma assembleia geral do benfica prova alguma coisa ? quanto a outros que andam por aqui , não sei nem quero saber , cada um sabe de si

Deus Ex-Machina

A mim prova que se interessa pelo futuro do clube.

Hanzo

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Janeiro de 2011, 19:02
a unica maneira que eu vejo o BENFICA a fazer um excelente contrato dos direitos TV sao com um canal de desporto(como os rumores que falam por ai) mas EXCLUSIVO na MEO, ou entao caso esse canal nao vier a existir, e meter os jogos do BENFICA exclusivo na meo. e nao e preciso pagar para os ver.

resultado. muita gente ia deixar a ZON e ir para a MEO. pk tambem na meo tem a sporttv.  agora e so fazer a contas.

quantos assinantes tem  a meo agora e a zon??

e qual e o preco "average" que as pessoas pagam para ter um desses 2 servicos??

Segundo a ANACOM, a Zon tem perto de 59.2% dos assinantes (dados de Set/2010) contra os 28.3% da Meo (PTC).

Benfica-Forever

Eu se tivesse a opção de comprar o jogo do Benfica a seguir por 2-3€ sem ter de assinar a sportv, comprava.

SLBCARLOS

entao zon tem +/- 1.6M de assinantes
Meo tem +/- 810000 assinantes

agora qual e o "average" que uma pessoa paga por mes por um desses servicos?
20 euros? 30 ? 40?

xeriff

Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Janeiro de 2011, 19:08
A mim prova que se interessa pelo futuro do clube.
ok é a tua opinião mas alguém que diz aqui que os jogos do benfica não tem interesse nenhum achas que se preocupa assim tanto com o clube ? eu mesmo que o benfica esteja a jogar mal vejo sempre os jogos e não os acho chatos mas isso sou eu

Hanzo

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Janeiro de 2011, 19:18
entao zon tem +/- 1.6M de assinantes
Meo tem +/- 810000 assinantes

agora qual e o "average" que uma pessoa paga por mes por um desses servicos?
20 euros? 30 ? 40?

O "average" a diferença é mínima. Se comparamos pacote a pacote verás que num ganha a Meo 1 a 2 euros, noutro ganha a zon 1 a 2 euros. Ainda existe outros valores interessantes de saber, quantos assinantes da Sportv são através da Meo e quantos são da Zon?

kallou

Eu sou assinante da Sportv...e se vos disser que ontem, o único jogo que vi foi do Sporting...em sinal aberto, deu na TVI...e vi porque estava apanhar na peida...

Porcos não vejo...não dou audiência a essa merda!!!

E jogos dos outros campeonatos...não vi nem 1 este f-d-s...tal como os outros!!


Sabem quais são os únicos jogos que vejo sempre??!!

Os do BENFICA!!


É raro ver outros jogos que não sejam do Benfica...porque simplesmente não tenho tempo, paraver os outros...nem disposição!!

Arbuckle

Ainda vou ser um Vieirista. :ashamed:


kallou

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 18:24
Domnul.. já sei que tu achas que ninguém liga aos jogos do Benfica...

Ligam cada vez menos, isso não duvides...
E a tendência é para que isso se agudize, com o definhar do clube e do país!

É o que se vê nas audiências!!

Contigo nem vale a pena discutir...

Eu sei que tens muita pena do Oliveirinha...que ele não ganha nada com o futebol...os direitos e publicidade estática...

Foi por isso, que no último ano a Oliverdesportos teve um lucro de 75M€...fora os cerca de 11M€ pelos 50% que ele detem na Sportv...


SLBCARLOS

Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Janeiro de 2011, 19:18
entao zon tem +/- 1.6M de assinantes
Meo tem +/- 810000 assinantes

agora qual e o "average" que uma pessoa paga por mes por um desses servicos?
20 euros? 30 ? 40?

O "average" a diferença é mínima. Se comparamos pacote a pacote verás que num ganha a Meo 1 a 2 euros, noutro ganha a zon 1 a 2 euros. Ainda existe outros valores interessantes de saber, quantos assinantes da Sportv são através da Meo e quantos são da Zon?
entendo mas quanto e que e o "normal" que uma pessoa paga para ter um desses servicos?  se a maioria so tem os canais basicos e quanto custa isso?. ou o normal e as pessoas terem o basico mais 1/2 pacotes e quanto fica isso.?