Direitos televisivos

Red Guns

Domnul.. já sei que tu achas que ninguém liga aos jogos do Benfica...

Mickey_Mouse

#5026
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 18:17
15 jogos na Sporttv, ou menos, por 30€ ou 15 jogos na BTV por 5 €. Para mim que não tenho hipótese de ir ao estádio não tinha muito que pensar.

Se fosse 5 euros...  Eu não duvido que seriam pelo menos 15-20.

A Benfica tv nem sequer está na ZON por exemplo... e 150 mil pessoas como referiste, não pagam logo as 12 mensalidades... ou seja, teria de haver alguma espécie de financiamento... o que tem custos/riscos associados. Digo isto, porque presumo que actualmente recebem logo o dinheiro dos direitos televisivos. Importa referir que o LFV já hipotecou várias receitas publicitárias, como por exemplo a Sagres, ou seja, precisámos de dinheiro fresco... e tal projecto da Benfica tv, não o garantiria.

Mas quem sabe, pode ser que apareça algum parceiro como por exemplo a PT/Meo...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 18:24
Domnul.. já sei que tu achas que ninguém liga aos jogos do Benfica...

Ligam cada vez menos, isso não duvides...
E a tendência é para que isso se agudize, com o definhar do clube e do país!

xeriff

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 16:14
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
em termos financeiros os adeptos valem zero? claro é isso... o marketing é uma fonte baixa de dinheiro agora.
Valem zero, REPITO!
Isso do marketing deves estar a pensar na venda de camisolas e afins..., negócio da treta, serve e mal a Adidas...
O que dá realmente dinheiro no desporto negócio são duas coisas, a venda de activos (jogadores) e as transmissões televisivas. No caso do Benfica ficamos-nos apenas e só pela primeira, sendo que se trata dum mercado que depende imenso do factor sorte...

Sobre os velhos do Restelo, é um clássico a que me habituei sempre que digo/escrevo verdades que depois são comentadas pelos famosos optimistas de serviço do vieirismo...
tu és benfiquista de certeza ? vai lá para o forum do teu clube

xeriff

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:17
não gosto de quando se fala do Benfica como se fosse uma empresa, uma marca simplesmente. mas a verdade é que hoje em dia não há nenhum clube de futebol que já não seja uma empresa. e a verdade é que, mesmo não gostando de falar, temos que falar disso porque é o que conta hoje em dia. e o Benfica como empresa/marca tem uma capacidade extraordinária de mover pessoas (dinheiro). quantos clubes no mundo poêm adeptos a festejar em todos os paises onde existem emigrantes? quantos clubes no mundo poêm adeptos suficientes a festejar e encher ruas em paises estrangeiros?
nenhum , nesse aspecto somos unicos , se a sporttv perder o benfica acaba como canal de desporto

Joga Bonito

Que o Domnul é sócio do Benfica posso eu comprovar pois já o vi numa Assembleia Geral do Benfica.

Já outros...

janete94

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 16:14
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:07
em termos financeiros os adeptos valem zero? claro é isso... o marketing é uma fonte baixa de dinheiro agora.
Valem zero, REPITO!
Isso do marketing deves estar a pensar na venda de camisolas e afins..., negócio da treta, serve e mal a Adidas...
O que dá realmente dinheiro no desporto negócio são duas coisas, a venda de activos (jogadores) e as transmissões televisivas. No caso do Benfica ficamos-nos apenas e só pela primeira, sendo que se trata dum mercado que depende imenso do factor sorte...

Sobre os velhos do Restelo, é um clássico a que me habituei sempre que digo/escrevo verdades que depois são comentadas pelos famosos optimistas de serviço do vieirismo...
tu és benfiquista de certeza ? vai lá para o forum do teu clube
vários users iniciados levam amarelo por exprimirem o seu clubismo ou anti-Benfiquismo...

janete94

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 18:36
Que o Domnul é sócio do Benfica posso eu comprovar pois já o vi numa Assembleia Geral do Benfica.

Já outros...
o pedro proença tmb é sócio do Benfica ;D

Domnul de Cauciuc

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 18:33
tu és benfiquista de certeza ? vai lá para o forum do teu clube

Por sê-lo e desde há muitos anos, é que me custa ver o estado a que o clube chegou; mas custa-me ainda mais assistir à forma idiota como os adeptos acreditam nos disparates que ouvem da autêntica seita que tomou conta do clube!
Esses sim, é que deveria lavar a boca antes de dizerem que são do Benfica!!!
A situação económica é de longe a pior desde que o clube existe, mas continuam todos à espera dum milagre da parte do Sr. Vieira, sendo que ele é o único responsável pelo actual estado das coisas!

janete94

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 18:39
Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 18:33
tu és benfiquista de certeza ? vai lá para o forum do teu clube

Por sê-lo e desde há muitos anos, é que me custa ver o estado a que o clube chegou; mas custa-me ainda mais assistir à forma idiota como os adeptos acreditam nos disparates que ouvem da autêntica seita que tomou conta do clube!
Esses sim, é que deveria lavar a boca antes de dizerem que são do Benfica!!!
A situação económica é de longe a pior desde que o clube existe, mas continuam todos à espera dum milagre da parte do Sr. Vieira, sendo que ele é o único responsável pelo actual estado das coisas!
e como o vieira estragou as coisas vamos fazer birra e mandar abaixo aqueles que ainda querem fazer algo pelo clube? se te custa ver como estamos porque é que foste para o tópico "Movimento Benfica aos Benfiquistas" criticar a iniciativa?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 18:42
e como o vieira estragou as coisas vamos fazer birra e mandar abaixo aqueles que ainda querem fazer algo pelo clube? se te custa ver como estamos porque é que foste para o tópico "Movimento Benfica aos Benfiquistas" criticar a iniciativa?
Até parece que ao Sr. Vieira só existe a alternativa desse "Movimento"...
Isso seria mais do mesmo!

Joga Bonito

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 18:42
e como o vieira estragou as coisas vamos fazer birra e mandar abaixo aqueles que ainda querem fazer algo pelo clube? se te custa ver como estamos porque é que foste para o tópico "Movimento Benfica aos Benfiquistas" criticar a iniciativa?
Até parece que ao Sr. Vieira só existe a alternativa desse "Movimento"...
Isso seria mais do mesmo!

Ganha juízo. Estás a confundir movimentos.

Hanzo


Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:17
não gosto de quando se fala do Benfica como se fosse uma empresa, uma marca simplesmente. mas a verdade é que hoje em dia não há nenhum clube de futebol que já não seja uma empresa. e a verdade é que, mesmo não gostando de falar, temos que falar disso porque é o que conta hoje em dia. e o Benfica como empresa/marca tem uma capacidade extraordinária de mover pessoas (dinheiro). quantos clubes no mundo poêm adeptos a festejar em todos os paises onde existem emigrantes? quantos clubes no mundo poêm adeptos suficientes a festejar e encher ruas em paises estrangeiros?
nenhum , nesse aspecto somos unicos , se a sporttv perder o benfica acaba como canal de desporto

LOL.
Apenas perde uma fatia do seu share que não é suficiente para fazer muita mossa nas contas deles. E se a nova opção não garantir outros campeonatos e outros desportos (ditas modalidades amadoras) então essa fatia não terá grande expressão.

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 18:36
Que o Domnul é sócio do Benfica posso eu comprovar pois já o vi numa Assembleia Geral do Benfica.

Já outros...

O Bruno Carvalho também...

Zak

O Domnul é sempre aquela base hehe.