Direitos televisivos

|OnE|

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 20:06
rkc desculpa 'tá? :x

Foi o que me pareceu quando vi o anuncio. No site de NBA está às 3:30pm. E cá acho que é às 23:30... não faço ideia da diferença do fuso horário.

Desculpa porquê?

Não sei a que horas dá. Sei que o maior é agora e que os Patriots são ás 21:30. A diferença horária com LA? -8 horas.
Por ter escrito indiferido em vez de em deferido, lol.
Se o diferença são 8 supostamente dava directo...Mas no site não diz directo. Pode ter haver com os fusos diferentes dos states. No site da NBA diz 3:30 pm ET. Presumo que seja Eastern Time...

rkc

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 20:14
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 20:06
rkc desculpa 'tá? :x

Foi o que me pareceu quando vi o anuncio. No site de NBA está às 3:30pm. E cá acho que é às 23:30... não faço ideia da diferença do fuso horário.

Desculpa porquê?

Não sei a que horas dá. Sei que o maior é agora e que os Patriots são ás 21:30. A diferença horária com LA? -8 horas.
Por ter escrito indiferido em vez de em deferido, lol.
Se o diferença são 8 supostamente dava directo...Mas no site não diz directo. Pode ter haver com os fusos diferentes dos states. No site da NBA diz 3:30 pm ET. Presumo que seja Eastern Time...

Sem dúvida, esatern time.

Dandy

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 16:17
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:13
e dessa carrada deles, quantos têm tempo para ver isso tudo? quantos se interessam pelo desporto em geral? quanto é que pagam e praticamente só vêm os jogos do Benfica? é isso que tem que ser e já devia ter sido estudado pelo clube.

Eu sou 1 que, por exemplo, não vejo os jogos do Benfica na Sporttv. Vou ao estádio. E tenho Sporttv para tudo o resto.


   Prazer em conhecê-lo.

   E eu sou um que, por exemplo, só tenho a SportTV por causa do Benfica. O que equivale a dizer que se não fosse pelo Benfica, não teria a SportTV.

   Estou a marimbar-me, literalmente, para os restantes campeonatos europeus, para a Fórmula 1, para o golfe, para o ténis, para a NBA, para o raio que o parta, para o falo mais velho...

   Viva a diversidade biológica e comportamental!



rkc

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 21:12
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 16:17
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 16:13
e dessa carrada deles, quantos têm tempo para ver isso tudo? quantos se interessam pelo desporto em geral? quanto é que pagam e praticamente só vêm os jogos do Benfica? é isso que tem que ser e já devia ter sido estudado pelo clube.

Eu sou 1 que, por exemplo, não vejo os jogos do Benfica na Sporttv. Vou ao estádio. E tenho Sporttv para tudo o resto.


   Prazer em conhecê-lo.

   E eu sou um que, por exemplo, só tenho a SportTV por causa do Benfica. O que equivale a dizer que se não fosse pelo Benfica, não teria a SportTV.

   Estou a marimbar-me, literalmente, para os restantes campeonatos europeus, para a Fórmula 1, para o golfe, para o ténis, para a NBA, para o raio que o parta, para o falo mais velho...

   Viva a diversidade biológica e comportamental!




E já dissemos isto um ao outro pelo menos 78785 vezes neste tópico.

MANOCAS37

O Benfica deve fazer o melhor negocio possivel, agora vai ser complicados para muitos se tiverem que pagar €20 para ver os jogos em casa e mais €20 para os ver fora. Caso o novo canal seja pago.

Dandy

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2011, 16:20
Begpr, se formos realistas não podemos esperar que seja a BTV a transmitir os jogos.

Nenhum clube na Europa faz isso que eu saiba. Muito menos clubes da nossa dimensão.

O que aconteceu é que a sporttv vai perder os direitos da Liga Espanhola. Isso significa que vai aparecer outro canal, provavelmente ao estilo da sporttv.

Portanto podemos e devemos tirar vantagens disso.

Para mim só poderíamos cobrar os o canal se tivéssemos os 30 jogos da liga. E isso é virtualmente impossível.

não é europa. É mundo. Nem NBA, nem NFL, nem ninguem.


   Mas qual é a admiração disso?

   Se recebem as fortunas que recebem, somente por estupidez optariam por passar os jogos nos próprios canais.

   Coloca o Real Madrid a receber 8 milhões, como nós, em em vez dos 140 milhões que recebe, e já terias o Real Madrid a equacionar passar os jogos na RMTV.


Dandy

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 21:13

E já dissemos isto um ao outro pelo menos 78785 vezes neste tópico.


   Tu também ocupas um lugar especial no meu coração... :)


okapa1904

e pay-per-view, será que funcionaria num generalista?

dmc

Gosto muito do serviço Sport Tv oferece, mas ver os jogos do Benfica com comentadores destes, faz-me desejar que o Benfica mude rapidamente.  :disgust:

JNF

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 18:55
Citação de: JNF em 16 de Janeiro de 2011, 18:54
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 18:36
Que o Domnul é sócio do Benfica posso eu comprovar pois já o vi numa Assembleia Geral do Benfica.

Já outros...

E o Viei...?

Esse nunca o tinha visto lá até entrar no Benfica.

Não pode...

Dandy

Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2011, 18:07
Mas o Benfica nao quer 9 milhoes, quer mais do dobro.

Ou seja precisaria entre 300 mil e 450 mil assinantes para fazer os valores pretendidos.

Isto a 5 euros, dava os tais 18 a 27 milhoes anuais. Sem contar com custos de produçao, que ainda devem ser bastantes, custa de manutençao, transmissao e etc.

E isto tudo por 2 jogos mensais.

Repito, haveriam muitos benfiquistas que nao o compravam.

Mesmo que todos os socios aderissem ainda faltava gente para ultrapassar dos 20 milhoes anuais.


   Neste momento, o Benfica não precisa de fazer 20-30 milhões com a hipótese BenficaTV. Basta, por enquanto, que supere aquilo que recebe, neste momento, pelo contrato vigente.
   Com isso, já terá alternativa e arma negocial. No fundo, basta ter algo que demonstre que a SportTV precisa do Benfica, e deste contrato, muito mais do que aquilo que o Benfica precisa da SportTV e deste acordo.
   Benfica somente existe um, em Portugal.

   5 euros? Isso é oferecido.

   5 euros por mês é demasiado barato, na minha opinião. Quem optar por ir ao café, por exemplo, ver os jogos do Benfica na Luz, gasta mais do que esses 5 euros, no final do mês.

   Quanto aos custos de produção, que referes, e bem, são amplamente cobertos e superados pelas receitas de publicidade.

   5 euros por mês... para ver os jogos do Benfica, na Luz, no conforto do meu lar, a 300 kms do estádio? Isso é uma autêntica pechincha, nem se discute.
   Já viram quanto custa alugar um filme, por exemplo?

   Só em restaurantes, hotéis e cafés... seriam várias dezenas de milhares de subscritores. E em casas particulares, basta pensar em todas as pessoas com dificuldades económicas, por exemplo: quem não pode dar 30 euros por uma SportTV talvez possa dar 7 euros por uma BenficaTV.

   Muitas hipóteses no ar, como se constata. Somente não entendo aqueles que, a priori, recusam ponderar esta possibilidade.


Dandy

Citação de: Mickey_Mouse em 16 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: Red Guns em 16 de Janeiro de 2011, 18:02
5€ x 150 000 assinantes x 12 meses= 9 000 000€ exactamente o valores que estamos a receber dos oliveirinhas.

A questão é... Qual é o potencial da BTV? Quantos assinantes poderia ter e a que preço?
Isso é o que o Benfica tem de estudar.

Com certeza que imaginas que os cálculos não podem ser estes. Há custos associados a ter um canal em condições de efectuar as transmissões dos jogos...

Também tens de considerar que a Sport tv teria 15 jogos do Benfica para o campeonato (os fora de casa), bem como jogos da Liga dos Campeões. Não estarás a imaginar que toda a gente iria deixar a Sport tv para poder assistir apenas aos jogos na Luz do Benfica.



   Custos esses cobertos, amplamente, pela publicidade.


   Não estarás a imaginar que ninguém o fará, pois não?



dmc

E haver desconto para os sócios com as quotas em dia. Captávamos mais sócios e tínhamos mais sócios pagantes.

Rui Ramone

Dandy pelos visto o tempo veio a dar-te razão, vamos ter outro canal de desporto em PT

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 18:19
Como se as pessoas que têm OliveiraTV fosse por causa dos 15 jogos, dos quais 10 não valem quase nada, que o Benfica tem para oferecer...
::)


   Se não valem nada... para que é que a SportTV os transmite?

   Mais: para que é que a SportTV os quer?