Discussão de Transferências 2008/09

JM21

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:31
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:28
só faz falta quem cá está, se quer ser porco boa sorte para ele, agora este ano é para o Di Maria e o Adu se afirmarem, que são jogadores superiores ao Rodriguez.


O Pior e que o porto ta com uma equipa....PKP!!! Lisandro Lucho Rodriguez que puta de garra tem o porto agora.......vai ser bonito vai
Pelo menos um dos bons, Quaresma, Lucho ou Lisandro, vai sair, e qualquer um deles é muito superior ao Rodriguez...

Amigo... eles vão à champions e já despacharam o Bosingwa por 20M... terão necessidade de fazer mais encaixe? O Quaresma acredito q se aparecer uma proposta de 25M q nem pensam duas vezes, agora Lucho e Lisandro irão ficar!
E dps do k o quaresma fez no Europeu acham k alguem paga o k os porcos querem por ele???????
Aposto k o quaresma fica
Mas o Lucho já disse que queria sair...

O ano passado tb disse q ia a nado para Valência e ficou... nos porcos os cães ladram e a caravana passa... têm contrato... atão ficam!
Tenho esperança que saia, mas fique quem ficar no Porto, vamos ser campeões!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

Sergioslb4ever

Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:38
Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:36
Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2008, 10:31
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:28
só faz falta quem cá está, se quer ser porco boa sorte para ele, agora este ano é para o Di Maria e o Adu se afirmarem, que são jogadores superiores ao Rodriguez.


O Pior e que o porto ta com uma equipa....PKP!!! Lisandro Lucho Rodriguez que puta de garra tem o porto agora.......vai ser bonito vai
Pelo menos um dos bons, Quaresma, Lucho ou Lisandro, vai sair, e qualquer um deles é muito superior ao Rodriguez...
nao nao é
o rodriguez no porto joga tanto cmo o quaresma
mas tou me a foder pa ele..
o rui costa qu va buscar o aimar..
e ja qu nao ha dinheiro po rodriguez qu cmprem um neri cardozo...ou pa esse tbm nao ha salario?? :crazy2:
Tanto como o Quaresma  :o o Rodriguez tem é corrida, técnica é que nem por isso...
e? enquanto o quaresma faz um bonito e perde a bola..o rodriguez corre pa frente e marca golo..
vces e os bonitos..e a tecnica..fodaxe..eu tnho pena qu ele baze mas ponto é a estupidez a falar mais alto..ele qu se lixe..qu va mamar na 5ª pata do cavalo..
Opiniões.     :) 
por 7 milhoes ja se vai buscar o aimar..o pai dele diz qu ele quer vir..portanto é apostar...
e smpre podiamos ir buscar o gavillan ou o granero por emprestimo po lugar dest merdas

JPG

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:40


Então o problema é jogar na Suiça?  :crazy2:

Vamos buscar jogadores ao campeonato inglês e espanhol? Viva o dinheiro

Problemas nenhum em jogar na Suiça, estou só a dizer que contra o nível dos defesas a jogar na Suiça até jogadores que no Benfica foram flops, lá são estrelas, por isso é dificil avaliar com alguma certza um jogador daquele campeonato

Joaoac

Já tou a ver muita gente com medo do fcp.. :disgust:

pjin1980

e q tal voltar a falar do benfica e possiveis contrataçoes..
só vejo a falarem do porto e jogadores do porto...
se o porto tem 30mil cts p lhe pagar faz mto bem..prefiro ser serio a ser mercenario..
e c este negocio se pode ver a sinceridade do presidente do fcp...
vamos voltar a falar do benfica...
já tou a imaginar q se o benfica anuncia p a semana um aimar e escudero, tds aqui esquecem esse rodriguez..
tou esperançado numa grande epoca, e aqueles q dizem q é sp a mesma merda n ter o plantel pronto no inicio de cada epoca, isso é uma treta...
qual a equipa do mundo q começa uma epoca c o plantel pronto?NENHUMA...
á q ter calma..e eu acredito neste novo projecto..

Red skin

Citação de: jpg em 21 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 10:40


Então o problema é jogar na Suiça?  :crazy2:

Vamos buscar jogadores ao campeonato inglês e espanhol? Viva o dinheiro

Problemas nenhum em jogar na Suiça, estou só a dizer que contra o nível dos defesas a jogar na Suiça até jogadores que no Benfica foram flops, lá são estrelas, por isso é dificil avaliar com alguma certza um jogador daquele campeonato

Se o olheiro tiver qualidade n haverá muito risco... basta saber avaliar as situações e os condicionantes!

Sergioslb4ever

Citação de: jpg em 21 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:38

e? enquanto o quaresma faz um bonito e perde a bola..o rodriguez corre pa frente e marca golo..
vces e os bonitos..e a tecnica..fodaxe..eu tnho pena qu ele baze mas ponto é a estupidez a falar mais alto..ele qu se lixe..qu va mamar na 5ª pata do cavalo..

Tens toda a razão, o pessoal só gosta é de fintas e supostas "técnicas", os técnicos na 5a, levaram 3 dos cepos eficientes
pois acredita eu prefiro um jogador qu corra pa frente...qu perca a bola e qu tente recuperà-la do qu um magico qu passe por 3 ou 4 e qu n faça nda d jeito e fique parado a espera qu os outros resolvam a merda qu ele fez..

cheio

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 10:43
Já tou a ver muita gente com medo do fcp.. :disgust:

Eu não tenho medo de ninguem, este ano vamos ser demolidores  :whistle2:

NINGUÉM PARA O BENFICA!


Joaoac

Ninguem tem pass dabola para poder postar o jornal?

Batistuta

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 10:43
Já tou a ver muita gente com medo do fcp.. :disgust:

eu acho é que há muita gente que joga PES a mais.

Eu no PES também vou buscar o Aimar para o Benfica

JPG

Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:42

por 7 milhoes ja se vai buscar o aimar..o pai dele diz qu ele quer vir..portanto é apostar...
e smpre podiamos ir buscar o gavillan ou o granero por emprestimo po lugar dest merdas

não liguem às supostas declarações que vêm nos jornais.

Também o irmão do fdp que quer jogar nos porcos dizia que já tinha assinado e foi o que se viu

Sergioslb4ever

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 10:43
Já tou a ver muita gente com medo do fcp.. :disgust:

nao é medo..o porto ate pode ir buscar o ronaldinho
so acho fodido estas situações

Lurgee

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:21
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 10:03
A realidade, por mais k queiramos "pintar" a coisa de outra forma, é k a época está de novo a começar mal. Tou convecido k a estratégia passava por vender um ou dois jogadores ( katso e o Luisão ) do plantel para nos podermos reforçar . A realidade é k não os tamos a conseguir vender, pelo menos pelo preço k queriamos. A realidade é k já contratámos 2 jogadores m...praticamente a custo zero, onde o treinador nem conhece o Amorim e o Yebda não foi pedido expresso do mm...quem é o yebda? o k pode dar?  alguem conhece as suas reais capacidades? qts jogadores já temos para médio centro????????????? ou seja, até agr não tivemos um reforço digno desse nome.   A realidade é k não tamos a ter poder de compra no mercado...ou pk aquele quer um salário mt alto, ou pk é caro d+...etc...o k é certo é k sem dinheiro não há trutas e dps vamo-nos ter de sujeitar ao Carlos Martins, ao Jorge ribeiro,etc... A realidade é k o Rodriguez era um bom jogador. Não uma estrela cm mts veiculavam por aki...já estava ambientado ao nosso clube e ao campeonato. A realidade é k o Miccolli, o Karagounis o Simão tb eram bons jogadores....A realidade é k neste momento precisamos de dois médios ofensivos ala, um avançado móvel, um 10 e de um defesa direito...ou seja, as posições mais caras estão cá todas...e onde vamos arranjar dinheiro p isto tudo?????? A realidade é k acabaremos por nos ter de remediar à última hora e por isso...para mim não me criam "ilusão"...e o Quique vai ter de s remediar...e dps vai-se queixar cm todos os outros no fim.... a realidade é k os porcos continuam a construir uma grande equipa...e nós estamos qualitativamente mt longe. A realidade é k tavamos à espera ainda da liga dos campeões para podermos ter mais dinheiro...o resto são tretas...
    A realidade é k a realidade da próxima época para estar traçada...m s falar com o coração...espero ter de "engolir" td o k acabei de escrever a médio prazo....


Diz-me o que conhecias do david luiz antes de vir pro benfica...estamos conversados
o problema é k em 10 contratações acertamos em 1....e o problema nem é tanto o Yebda...para essa posição temos é gente a mais...s for bom ainda bem...m não vem colmatar nenhuma falha no plantel...

Tas da falar da altura em que um analfabruto em futebolês dirigia o nosso plantel...o que enste momento não é o caso! tenham calma, já há gente deprimida pelas cenouras não agradarem...LOL
hj em dia sem dinheiro dificilmente há milagres...pelo menos para tantas posições k precisamos...e pelas posições k são...
e o Quique já nos noticiou a primeira falha da época....k não vamos ter o plantel todo qd começarmos...aí estão as dificuldades em contratar...e já nos outros anos tinha sido a mm coisa...o filme até agr está a repetir-se.... pode ser k mude...

Vais-me dizer as épocas em que tanto Porto como Sporting tinham o plantel completo quando começaram?

Pois, bem me parecia. Mais fácil falar do que fazer.

Ao ler isto pensei que estava num forum dos porcos... Falem do SLB...ou apontem jogadores do FM  :o :o

:tonge:

Becken

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 10:43
Já tou a ver muita gente com medo do fcp.. :disgust:

EU!! Admito e nao sei se devia mas olha....... :huh:

Roy Kent

E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.