Discussão de Transferências 2008/09

brigadeiro

Citação de: Zaratustra em 21 de Junho de 2008, 23:00
se o pongolle falhar (espero q nao, tenho ca uma fe nele), ainda n foi este ano q o rui costa acrescentou alguma coisa á capacidade negocial do nosso clube...
pq raio havemos de sonhar com escudeiros se depois vem o flavio meireles?... bons negocios sao o viana, meira, caneira,... era o rochemback....
deves tar a brincar

glopes

esqueçam o cebola ja n mora ca nem falta faz.

Jarnac

sonhei esta noite que o cebola e ter um fim grave na noite do porto este ano...

kastro

Isto está difícil!

Temos que ter paciência com a malta mais nova. Quando eu tinha vinte anos já tinha visto o Benfica ser campeão uma catrefada de vezes e ido à final da taça dos campeões por quatro das sete vezes que lá fomos.

Com a secura de resultados dos últimos tempos, até é de louvar que a malta continue a ser tão fervorosa pelo clube.

Viva a malta nova! Viva a irreverência e o inconformismo! Isto vai mudar, isto tem que mudar!

Becken

Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 23:06
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 22:53
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 22:42
então e contrtações ainada não há??????
para tar a demorar tanto tempo devem ser cá umas trutas....
Sinceramente já começo a ficar farto....agr andam aki a falar nos russos...agr????? dps deste jogo inflacionaram d uma maneira k não vale apena...deviam era ter sido adquiridos antes...e isso k define um grande director desportivo... não é o Aimar, ou Pongolle com carreiras mais do k descendentes...isso é fácil e toda a gente s lembra...capacidade de antecipação e previsão das coisas..não haverá ng no Benfica k consiga fazer isso?????
Mais um dia negro para o Benfica e o resto é conversa...fomos ultrapassados pelos porcos qt ao Rodriguez, perdemos em hóquei para..os porcos... e perdemos em futsal... este Benfica não lembra a ng...é de uma falta de credibilidade k é de gozo para as bandas do norte...
Sincerament para o ano há mais...do mm...

Perdest uma oportunidade de estares calado!! Ja passamos essa faze critica e de derrotismo a tarde.....nao venhas para aqui voltar ao mesmo por mais razao que tenhas.....quanto ao director desportivo nao fales muito, alem do mais se é assim só nosso director desportivo e que nao presta já que ainda nao vi nenhum clube a fazer qualquer proposta que fosse para se antecipar, devm andar todos a dormir os directores desportivos!!
é pá desculpa lá...não sabia k havia aki horas marcadas para criticar ...é k eu não tive cá à tarde e pronto...é chato... e já agr desde qd é k se manda calar um user ou dizer o k ele pode ou não falar???? anda por aí mt moral rapaz...
Infelizmente as virgens ofendidas não gostam de ouvir verdades....qt aos russos t garanto k já existiram propostas antes deste jogo....a começar pelo Real Madrid...
Realmente mais vale andar a sonhar com este ou aquele jogador do k não andar iludido...deve doer menos...
M vamos continuar a esperar pelas trutas...ou não...
O maior cego é aquele k não quer ver...
cm é possivel haver esperança dps dos últimos anos de LFV  é k eu acho incrivel...
REALMENTE JÁ ESTAVA NA HORA DE ACORDAR, NÃO ACHAS????



E uma questao de portugues.................

blog benficaatemorrer

O Rodriguez não passa de um cão com sarna.

Put@ que o p@riu!

:slb2:

Denim

Citação de: kastro em 21 de Junho de 2008, 23:31
Isto está difícil!

Temos que ter paciência com a malta mais nova. Quando eu tinha vinte anos já tinha visto o Benfica ser campeão uma catrefada de vezes e ido à final da taça dos campeões por quatro das sete vezes que lá fomos.

Com a secura de resultados dos últimos tempos, até é de louvar que a malta continue a ser tão fervorosa pelo clube.

Viva a malta nova! Viva a irreverência e o inconformismo! Isto vai mudar, isto tem que mudar!

nem mais Kastro!!  O0 :drunk:

oscarcardozo

"A história do Benfica nunca se fez com traidores", sublinhou a mesma fonte, referindo-se ao abortar das negociações com o jogador.

aqui esta o essencial !

red side

Citação de: Hugue31 em 21 de Junho de 2008, 23:21
Realmente a malta aqui só sabe criticar. Só sabem dizer mal, eu aposto que se o PC e o LFV derem um peido cada um voces dizem que o LFV nao se sabe cagar e o PC tem classe a peidar-se

Mas alguem no seu perfeito juizo me pode dizer QUE O RODRIGUEZ É JOGADOR PARA GANHAR 200.000 EUROS POR MES????? NEM METADE MEUS AMIGOS, NEM METADE ELE MERECE
Pois..vendo agr até parece k tens toda a razão...só k...e se o tivessemos contratado m era em Janeiro em vez de gastar em Makukulas????? se calhar as exigências teriam sido menos, não????
Não queiram esconder os erros sucessivos desta direcção com demagogias à LFV....
Por acaso nem acho k ele fosse o jogador k mts aki diziam m de qq forma...era bom jogador e um processo atempadamente bem conduzido nc acabava assim...

red side

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 23:06
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 22:53
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 22:42
então e contrtações ainada não há??????
para tar a demorar tanto tempo devem ser cá umas trutas....
Sinceramente já começo a ficar farto....agr andam aki a falar nos russos...agr????? dps deste jogo inflacionaram d uma maneira k não vale apena...deviam era ter sido adquiridos antes...e isso k define um grande director desportivo... não é o Aimar, ou Pongolle com carreiras mais do k descendentes...isso é fácil e toda a gente s lembra...capacidade de antecipação e previsão das coisas..não haverá ng no Benfica k consiga fazer isso?????
Mais um dia negro para o Benfica e o resto é conversa...fomos ultrapassados pelos porcos qt ao Rodriguez, perdemos em hóquei para..os porcos... e perdemos em futsal... este Benfica não lembra a ng...é de uma falta de credibilidade k é de gozo para as bandas do norte...
Sincerament para o ano há mais...do mm...

Perdest uma oportunidade de estares calado!! Ja passamos essa faze critica e de derrotismo a tarde.....nao venhas para aqui voltar ao mesmo por mais razao que tenhas.....quanto ao director desportivo nao fales muito, alem do mais se é assim só nosso director desportivo e que nao presta já que ainda nao vi nenhum clube a fazer qualquer proposta que fosse para se antecipar, devm andar todos a dormir os directores desportivos!!
é pá desculpa lá...não sabia k havia aki horas marcadas para criticar ...é k eu não tive cá à tarde e pronto...é chato... e já agr desde qd é k se manda calar um user ou dizer o k ele pode ou não falar???? anda por aí mt moral rapaz...
Infelizmente as virgens ofendidas não gostam de ouvir verdades....qt aos russos t garanto k já existiram propostas antes deste jogo....a começar pelo Real Madrid...
Realmente mais vale andar a sonhar com este ou aquele jogador do k não andar iludido...deve doer menos...
M vamos continuar a esperar pelas trutas...ou não...
O maior cego é aquele k não quer ver...
cm é possivel haver esperança dps dos últimos anos de LFV  é k eu acho incrivel...
REALMENTE JÁ ESTAVA NA HORA DE ACORDAR, NÃO ACHAS????



E uma questao de portugues.................
é pá sou de Coimbra e o português aki não é bem igual.....tens razão....

johncleese

Como já disse, não me parece que o Benfica tenha sido apanhado de surpresa com esta saída. Já há alguns dias que andava a avisar que as coisas não eram nem pouco mais ou menos como vinham na imprensa. Sendo assim, parece-me óbvio que já terá havido contactos com possíveis substitutos. Parece-me difícil que consigamos um jogador com qualidade semelhante á do Rodriguez, até porque há muito poucos esquerdinos com o seu talento a que o Benfica tenha capacidade de chegar. Escudero seria para mim o substituto ideal e não ficaríamos a perder. Creio que agora se vai fazer um esforço por ele, sabendo que é um negócio bastante complicado. Diego Valeri seria outra excelente opção e até o Valdívia que jogava sobre a meia esquerda nos primeiros tempos de Palmeiras. Noutro nível, Dátolo, Abelairas e Wendel, são bons jogadores, que poderiam ser mais valias, embora não sendo jogadores "diferenciados". O meu desejo, apesar de tudo, era o Jonas Gutierrez, que já há muito tempo marquei como sendo um jogador extremamente parecido ao Rodriguez. É no entanto um sonho impossível...


Dudek

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2008, 23:47
Como já disse, não me parece que o Benfica tenha sido apanhado de surpresa com esta saída. Já há alguns dias que andava a avisar que as coisas não eram nem pouco mais ou menos como vinham na imprensa. Sendo assim, parece-me óbvio que já terá havido contactos com possíveis substitutos. Parece-me difícil que consigamos um jogador com qualidade semelhante á do Rodriguez, até porque há muito poucos esquerdinos com o seu talento a que o Benfica tenha capacidade de chegar. Escudero seria para mim o substituto ideal e não ficaríamos a perder. Creio que agora se vai fazer um esforço por ele, sabendo que é um negócio bastante complicado. Diego Valeri seria outra excelente opção e até o Valdívia que jogava sobre a meia esquerda nos primeiros tempos de Palmeiras. Noutro nível, Dátolo, Abelairas e Wendel, são bons jogadores, que poderiam ser mais valias, embora não sendo jogadores "diferenciados". O meu desejo, apesar de tudo, era o Jonas Gutierrez, que já há muito tempo marquei como sendo um jogador extremamente parecido ao Rodriguez. É no entanto um sonho impossível...

já tinha falado dele aqui! E já tinha dito isto: Se Camacho ficasse esse senhor vinha para o Benfica! O empresário iria colocá-lo no Benfica. Agora não faço ideia de como estejam as coisas. ..

bola vermelha


skiD

Citação de: Jonydobenfica em 21 de Junho de 2008, 23:52
Arshavin no benfica assinem a petição: http://www.ipetitions.com/petition/arshavin_slb/signatures.html
:winner:
:slb2:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Opa eu gosto é destas coisas, viva o Benfica...  :slb2: