Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

quaresma por tiago mais dinheiro era um negocio do caraças para o porto.. o quaresma e totalmente "overrated"..

JustMe

Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 20:24
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

O Simao nao digo mas ha ecos de Italia sobre o negocio Quaresma por Tiago +  €€€€

Esse já não me surpreenderia, até porque cumpriria o sonho da sua vida - jogar no clube do coração :cool2:

Agora, Simão... nunca!

Dudek

Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 20:24
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

O Simao nao digo mas ha ecos de Italia sobre o negocio Quaresma por Tiago +  €€€€

em Espanha também falam. Mas há um pormenor o Tiago rejeitou essa hipótese! Grande Tiago  :bow2:

Slbólico

Tenho estado fora do país e das novidades, quem é esse tal cheik...qq coisa, ponta de lança que se fala? nunca ouvi falar dele...

Carlos Alex

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 20:22
Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 20:20
Digo-o e reafirmo-o...se o manel tivesse ficado no Benfica este ano tinha ido ao europeu....podem dizer-me que não...mas estou completamente convencido disto.....
Disso ninguém tem dúvidas , aliás , se tivesse ficado e trabalhado humildemente neste momento andavam os tubarões loucos por ele e dispostos a pagar o que o Benfica pedisse .

Concordo! Ao manel falta lhe cabecinha, la porque muita qualidade ele tem. Tinha lugar de caras nos 23, no lugar por ex do Meireles, que fica a leguas em termos de qualidade do manel....mas aquela cabecinha!!!!!

francisco

Quem é aquele Roger de que se fala ... ?

Manuel Costa

o tecto salarial mensal do Benfica é baixo, logo temos procurar jogadores de países que tenham valores mais baixos do que os praticados por cá,

atrair jogadores do campeonato espanhol para vir jogar para Portugal a troco de 100 000 euros é missão muito difícil

KingSize

Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 20:36
Quem é aquele Roger de que se fala ... ?

O Guerreiro da seleção polaca!..


Joga Bonito

Não se preocupem se não vier o Pongolle. Eu gostava que viesse, pois acho que é o tipo de avançado que precisamos. No entanto como é óbvio, o Rui Costa tem outros nomes debaixo de vista, e certamente do campeonato espanhol. Espera-se é que se mantenha tudo em sigilo pois assim tudo será mais fácil, certamente.

JG10

Para mim o Pele ainda vai dar muito q falar...
Pelo que sei, não tinha cabeça nenhuma, e agora joga no Inter, veremos agora com Mourinho... :tomates:

Roke_SLB


slbenfica_croft

não me entusiasma esse guerreiro.

bons pes é verdade, mas algo lento e mto inconsequente.

Definitivamente não é esse medio ala direito k precisamos.

Elpatron

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 20:24
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Isso jamais aconteceria. Apesar de ainda estar magoado pela saída de Simão (bem que podia ter esperado um pouco mais e saído para um clube verdadeiramente grande), é um jogador de carácter e com valores.

O carinho com que sempre se referiu ao Benfica, a paixão e a consideração que sente pelos adeptos, são elementos que me convencem de que Simão NUNCA desceria a esse nível.

Sim porque ele até é Benfiquista desde pequenino  ::)

Futebol = €€€.. manquem-se

Red skin

N há dinheiro, n há vícios... pode ser q assim os clubes em cujos jogadores estejamos interessados deixem de inflacionar valores...

Vamos potencializar os nossos jovens valores q já estão no nosso clube... n vale a pena ir buscar jogadores só por ir!