Discussão de Transferências 2008/09

cheio

Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 13:52
Este Odonkor não pode jogar a Lateral Direito?

E que da- me impressão que já o vi jogar nessa posição...

Sei que tem grande velocidade, e é internacional Alemão... embora não jogue com regularidade é uma aposta permanente na convocatoria da Manchaft...

O que acham dele? :slb2:

Acho que é um bom velocista dos 200 metros, é um concorrente directo com o obikuelo

slbenfica_croft

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:29
bom a confirmar-se esses valores k pedem pelo balboa, então isso ainda reforça mais o k penso.

o rosales seria na minha opinião um negocio bem melhor pro BENFICA.

o balboa como já o disse não o conheço a fundo, mas do pouco k vi, parece-me um jogador k não passa dakilo.

já o mauro rosales, acho um jogador bem mais talentoso, e com maior potencial...e ao k parece ta em final de contrato.
Tu sabes que idade tem o Rosales?


Tem 27 anos, não sei onde viste que está a final de contrato, uma vez que assinou pelo River no ano passado, parece-me estranho que tenha assinado só por um ano, porque foi um investimento alto para a América do Sul. Mas sim, actualmente é mais jogador que Balboa, mas a pagar não creio que seja um bom investimento, tem pouca margem de progressão, e nas 2 últimas épocas esteve bastante discreto para o seu real valor.


li algures por aki no forum, k estaria em final de contrato...

eu não o acho um grande jogador, mas face à relação preço/qualidade(isto a confirmar-se k está em final de contrato), então acho melhor negocio k o balboa.

Elvio

O Odonkor só corre , não sabe decidir um lance

Dudek

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:30
O Balboa é um jogador de muita qualidade... já o vi jogar algumas vezes e n é jogador de se prender à direita, tb deambula pelo meio... tem muito boa técnica e habilidade... teriamos sorte em contar com ele... mas como venho dizendo... é melhor desistir do mercado espanhol e procurar jogadores em mercados mais acessíveis!

hoje já se fala em 4M. Um preço bem mais acessível! Em ordenado ele não deve exigir assim tanto, qaté pelo que tem dito está provado que quer é jogar e evoluir! 4M se o Quique achar mesmo que vale a pena, é de apostar. Antes isso do que aquelas opções nojentas de recompra!!! Isso é que não!

Ps:                                                      Isaksson

                      Angeleri             Luisão              D Luiz           Léo

                                                          Petit      
                                                       
                                          Yebda
                                                                   Aimar

 
                                    Sobis           Cardozo         Escudero
         
                                                                               
Mas Dudek... 4M é o preço base... haverá outros clubes espanhóis interessados... se entrar em Leilão n temos hipótese... quem me dera estar errado! Balboa é um grande valor!

P.S.- Considero Escudero um gajo pró meio campo!

Eu também prefiro, mas com ele no meio campo é quase impossível jogar ao mesmo tempo com Aimar. Quanto ao Balboa pelo que se diz em Espanha só nós estamos interessados na compra, o Racing Santander e o outro clube que não me lembro qual era, querem mas por empréstimo, logo temos vantagem. E ele já disse que gostaria muito de vir para cá. Este se o Benfica quiser mesmo acredito que vem.

Ps: 40M? Escudero 5 por metade do passe. Aimar por 7M. Angeleri por 3M. Isaksson o City está dispoto a emprestá-lo. O Sobis é o mais caro, mas pelos vistos o Betis por 10M aceita. No As falavam em jogadores cedidos pelo Benfica. Uma proposta Zoro + 8,5M acho que seria aceite.  Vejo aqui no máximo 25M. Com o orçamento disponível, acredito que nunca menos de 17M (a contar com o que era po porco) + algum do dinheiro das vendas e está feito..Claro que não é assim tão simples, mas também não fugirá muito disto, pelo menos em valores.  O0

Pedro Saraiva

O Odonkor é muito muito rápido mas do que me lembro do rapaz na selecção alemã não é coisa que me convença por aí além.

Zaratustra

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:
Meus amigos... o Porto n tem só o trunfo da Champions... tem o maior trunfo deles todos.... DINHEIRO... o Rodriguez vinha para o Benfica ganhar 18 m contos, mas vai pró Porto ganhar 30 m... e nem sequer é o jpganhor mais bem pago, Lucho e Quaresma ganham mais!
se calhar com a champions o pongolle ja tinha sido apresentado e a concorrencia pelo aimar ia d vela...

BC


Strata

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 13:52
Se o Cardozo vai ficar com o 7, que número irá calhar ao Cristiano? :huh:
Reinaldo?  :buck2:

O Balboa diz que o Cardozo pode ficar com o 7. E ai de quem discorde. Que o diga o Pepe. E como o Cristiano, ao que parece, está a caminho do clube do Balboa....daí a minha questão. :buck2:


slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2008, 13:56
O Odonkor só corre , não sabe decidir um lance

ele, o manu e todos os outros jogadores como ele, parece k jogam sobre carris.

johncleese

Sinama espera firmar con el Atlético de Madrid en breve
El Atlético quiere a Sinama y Sinama quiere al Atlético. De esta forma, el delantero albiazul rechazará la oferta del Benfica, económicamente mejor tanto para él como para el Decano, pues ha elegido jugar de rojiblanco. Únicamente falta el acuerdo entre clubes, que están ultimando detalles.

En los próximos días, tal y como indicó recientemente Pascal Floch, uno de los representantes del delantero francés, "quedará resuelto" el caso 'Sinama', que espera firmar en breve por el Atlético, "la prioridad del jugador".

De esta forma Sinama rechazará la oferta del Benfica portugués, económicamente mejor tanto para él, cobrará unos 300.000 euros menos, como para el club, pues mientras los lisboetas ofrecían 10 millones de euros por él y Carlos Martins, el Atlético ofrece bastante menos, aunque eso sí, con algunos jugadores rojiblancos de por medio.

Pero deportivamente el conjunto colchonero le ofrece mucho más al jugador que el luso, pues la Liga española es infinitamente superior a la portuguesa y en el Atlético, que además le ofrece cuatro años de contrato, tendrá la oportunidad de volver a disputar la Champions League.

Así, Sinama dará calabazas al Benfica después de haberse dejado querer por los lisboetas con declaraciones favorables a su traspaso en la prensa lusa. Pero lo cierto es que el delantero nunca ha tenido la más mínima intención de marcharse a jugar a Portugal. En el Benfica, por su parte, ya le han buscado un sustituto, Miccoli, e incluso amenazan con no fichar a Carlos Martins.

El único problema que podría impedir la operación a última hora es el acuerdo entre los clubes. Ambos están en conversaciones, como reconoció ayer a Odiel Información el presidente del Decano Francisco Mendoza, que advirtió que "una cosa es lo que quiera el jugador y el Atlético y otra que el Recre acepte lo que el Atlético ofrece".


Eu quase que aposto que o Atlético não vai fazer chegar nenhuma proposta ao Recre e se o fizer não chegará nem perto dos 7 milhões.
Se o Benfica ameaçar o jogador de desistir dele e quando ele vir que terá que passar mais um ano na bela cidade de Huelva ( :crazy2:), até reduzir o salário ele aceita...

RREGGA

Bergessio orgulhoso com interesse do Boca
AVANÇADO PODE DEIXAR SAN LORENZO
   
      
      
"Quem não gostaria de jogar no Boca?" Foi esta a primeira reacção de Bergessio, que em Fevereiro deixou o Benfica para jogar no San Lorenzo, a propósito do interesse vindo de La Bombonera.

"É uma honra que se fale desse interesse. Na verdade deixa-me contente. Oxalá que o que vier a suceder seja o melhor para mim e quem me rodeia", afirmou o avançado ao programa "Un buen momento" da "Radio La Red".

Bergessio explicou que a transferência "depende das pretensões do grupo que detém o passe e do que ofereça o Boca".

O avançado afirmou que está bem no San Lorenzo mas destacou: "Um jogador dá sempre o máximo pela camisola que representa mas também quer progredir. Ninguém pode levar a mal".

:whistle2:

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2008, 13:56
O Odonkor só corre , não sabe decidir um lance

ele, o manu e todos os outros jogadores como ele, parece k jogam sobre carris.

Exacto , é tipo os burros que só olham em frente  ;D

Hugue31

Segundo o que vem na bola de hoje, com declarações de empresarios de ambos os jogadores, o interesse em Micolli e Aimar é mesmo real, aliás, o empresario do Aimar confirma mesmo a tal carta que o Rui escreveu e adianta que o Benfica e o jogador já tem acordo, falatndo apenas o entendimento com o Saragoça. Quanto ao Micolli, o director geral do Palermo confirma tambem que ficou de conversar novamente com o Rui Costa amnhã (eu acho que se o Sinama nao der uma resposta ate amanha, vai arder, e a alternativa será o Micolli)

Jakub

Aimar, Odonkor, Sóbis, Dica, Guerreiro, Balboa...

Não há fome que não dê em fartura!  :dance: ;D

Pena é que Odonkor, Guerreiro e Balboa não valem um caralho...