Discussão de Transferências 2008/09

RREGGA

Parece me um bom negocio.. se demos 4M pelo Maku e 3M por metade do maxi, parece me boa contratação.

Agora so espero que Aimar se confirme  :drool:

Panza

 :slb2:                                                             :slb2:                                                     :slb2:

1º-O Balboa veio a pedido do Quique se aqui o acham uma merda..ja estamos a atacar o Mister..se ele o pediu é porque é bom ou então é porque encaixa no sistema de jogo que ele quer...Não podemos esquecer que o ano passado não tivemos nenhum extremo-direito..Se temos agora..ha que acreditar no valor do homem...eu acredito!
2º-Visto que o Porco uruguaio bazou devem de ter ficado com os euritos a mais para trazer o Miccoli que acho que esta semana está cá para assinar!
3º- Se o Aimar vier assim as coisas comecam-se a compôr...apesar de que na minha opinião falta um lateral direito...o Nélson acabou bem a época mas não tem ainda a estaleca necessaria para vestir o manto sagrado!O Luis Filipe nem vale a pena falar..Santo Deus!!

Agora só para finalizar ai para alguns "notaveis" que têm a mania de atacar o que as vezes digo, espero que tenham visto a merda da capa da Bola e terem a dignidade de admitir que afinal havia outra como diz a outra!!Atacaram-me quando "postei" a dizer que os porcos tavam a tentar levar o Simão...como se ve agora é verdade...fiquem contentes por ter sabido disso 3 dias antes a sair no jornal!!
Volto a repetir...na boa mais uma vez...
Não falhei com o Quique...falei de um estremo direito espanhol (nasceu em Madrid) que não sabia o nome mas voilá..ai está ele Balboa!
Falei do interesse dos porcos no Simão e voilá...

Agora acalmem-se e esperem pelo Miccoli....esta semana ta ai o pequeno bombardeiro!!

P.s.-O notável que me chamou Rui Costa um dia destes que não se esqueça é do tal jantar!!

:slb2:                                                       :slb2:                                                      :slb2:

Ha por aqui uns gajos que dizem cenas tipo "só dá iniciados"...querem o que car****?esta cena é um forum do Benfica não é um forum dos lagartos ou dos porcos!!Benfiquistas??Somos mais que as mães...eles que venham e aparecam ..se á tantos iniciados é porque o Benfica é enorme!!

:slb2: :slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

0dr4c1r

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 19:28
Balboa e Corona na sala de imprensa...mais um pack!



se o pack fosse balboa e saviola, era bem visto...

mas esperemos pelos proximos dias, pode ser que haja mais novidades...

francisco

Citação de: FKS em 25 de Junho de 2008, 20:09
que desperdiço de dinheiro sinceramente.....pa comprarmos jogadores reserva do RM por 4M antes ter dado 1M a um jogador qualquer de maratona no Brasil que provavelmente vale tanto quanto ele se ele fosse brasileiro...

mas enfim...oxala não falte dinheiro para as REAIS contratações..

pré-temporada "take 15"
pois, devíamos era ter trazido o Robben ou o Robinho. Rui Costa incompetente. >:(

Redady

Citação de: Red_Soul em 25 de Junho de 2008, 20:02
Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 20:00
Citação de: NN1975 em 25 de Junho de 2008, 19:59
O reforço custou



http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

Dado! ... é um diamante! :metal:

Tás a ser irónico Redady ou aprecias mesmo o Balboa enquanto jogador?

Qual é a cláusula de recompra do Real ? aquela que eles fazem sempre aos Canteranos!

Dudek

Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 20:16
Citação de: Red_Soul em 25 de Junho de 2008, 20:02
Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 20:00
Citação de: NN1975 em 25 de Junho de 2008, 19:59
O reforço custou



http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

Dado! ... é um diamante! :metal:

Tás a ser irónico Redady ou aprecias mesmo o Balboa enquanto jogador?

Qual é a cláusula de recompra do Real ? aquela que eles fazem sempre aos Canteranos!

desta vez parece que não fizeram! E acho muito bem que não tenham feito!

jppm89

A bocado na TVI, pareceu-me ouvir que só era apresentado amanha, as 19.30.

Peço desde já desculpas se estiver errado...

FKS

Não sei se tu sabes...mas um jogador só por jogar na Liga Espanhola,Inglesa ou Italiana tem logo o preço inflacionado pra i em 40%...


sabias?... acho que não temos capacidade financeira para ir buscar jogadores que sejam reais reforços a esses campeonatos...


o Aimar só é possivel porque o Saragoça desceu de divisão, e o Miccoli porque está "revoltado" em Palermo e o presidente nao tá para lhe sofrer....


Pode ser que me engane a respeito do Balboa...mas acho que não foi um bom negócio para o Benfica pelos Valores em causa, a ver  vamos.

Trix


Redady

Pimba ... enganámos os Madridistas ... igualzinho com o que se passou com o Etoo!

porreirão pá!

P.S. Agora sem gozos  ;D , vi o rapaz jogar uma vez esta época pelo Real e como peguei o jogou a meio e estava com um olho no portátil outro na TV, pensava cá para mim, «o sacana do Drenthe cresceu pá, mas joga pa crl, rápidobelas fintas, bons centros ... depois olhei melhor, e pensei ... Balboa?» e depois fui vendo o rapaz, é aquilo que nos fazia falta, o verdadeiro extremo-direito que joga para a equipa!

Acreditem que vai pegar, é jogador! :cool2:

Trix

Pessoal o Rui Costa está la tambem?vejam la se ele diz alg coisa de outros reforços e depois metam aqui sff.. O0

trainmaniac

Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 20:23
Pimba ... enganámos os Madridistas ... igualzinho com o que se passou com o Etoo!

porreirão pá!

P.S. Agora sem gozos  ;D , vi o rapaz jogar uma vez esta época pelo Real e como peguei o jogou a meio e estava com um olho no portátil outro na TV, pensava cá para mim, «o sacana do Drenthe cresceu pá, mas joga pa crl, rápidobelas fintas, bons centros ... depois olhei melhor, e pensei ... Balboa?» e depois fui vendo o rapaz, é aquilo que nos fazia falta, o verdadeiro extremo-direito que joga para a equipa!

Acreditem que vai pegar, é jogador! :cool2:

Espero que se confirme. Obrigado pela achega sobre o jogador O0

FKS

so se esqueceram de dizer que ele tem tantos minutos jogados a epoca passado como o miguelito.

claramente é reforço !

Jakub

Fdx ainda não deu nos telejornais?

Ou só vai dar em Cannes a apresentação do Balboa?

Lordlothar

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 20:14
Citação de: FKS em 25 de Junho de 2008, 20:09
que desperdiço de dinheiro sinceramente.....pa comprarmos jogadores reserva do RM por 4M antes ter dado 1M a um jogador qualquer de maratona no Brasil que provavelmente vale tanto quanto ele se ele fosse brasileiro...

mas enfim...oxala não falte dinheiro para as REAIS contratações..

pré-temporada "take 15"
pois, devíamos era ter trazido o Robben ou o Robinho. Rui Costa incompetente. >:(
epá logo a dizerem mal do jogador, a dizer ké é mto dinheiro e ele nao vale nada e tal...
COMO É KE SABEM? Pode ser um desconhecido e ser mto bom ou ser um gd crake e não dar no Benfica.
Apoiem os jogadores e deixeim se de dizer mal so por dizer. Ainda nao o viram jogar pelo benfica, por isso, no minimo tem de se dar o beneficio da duvida, podem nao dizer bem, mas tb nao podem dizer mal.
:slb2: