Discussão de Transferências 2008/09

onun_80

Citação de: SemperFi em 10 de Julho de 2008, 23:35
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 23:29
eu gosto do maxi a defesa direito

é nessa posição que ele joga pelo uruguai

De acordo. è jogador de equipa e não tem medo de ter a bola nos pés. Não tem muita técnica, mas tem garra.



http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=525800

Está aqui um grande defesa direito.

Dudek

Citação de: raymanzarek em 10 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:34
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:30
King: o que achas de irmos buscar este? Lá está, é sul americano, é jovem, mas já vi várias entrevistas dele e parece-me ter a cabeça no sítio...

http://www.youtube.com/watch?v=hI-jlL1mMrk&feature=related

Já aqui falei dele contigo!..

Mais que Lulinha, mais que Guilherme, há 2 miudos no futebol brasileiro que mais rapidamente que esses 2 vão chegar á Europa e triunfar: são eles Dentinho e o Diogo!...

Este Dentinho é um miudo fantástico, humilde de tal forma que um dia será rei do futebol, não tenho duvidas!..O seu problema foi ter crescido ao lado do Lulinha, que lhe roubou grande parte do protagonismo que hoje certamente seria diferente!..

De qualquer das formas, já vem convencendo os adeptos do Timão de quem é o verdadeiro prodígio!..  O0O0


Ah, o Dentinho triunfa de certeza. Então se for o do Siso, até faz faísca.

Já tou a ver o Record! Dentinho dá dentada no Dragão!  :clap1: :clap1: :clap1:  :2funny:

Becken

Barak Itzhaki



Este rapaz para mim foi o jogador em destque na seleccao israelita no Europeu de sub 21. Tem 23 anos, joga a medio ofensivo esquerdo, centro, direito e ate pode jogar como segundo ponta de lança.....neste momento nao sei qual e a situacao contratual dele, mas era um jogador a analisar!  ;)

ser_slb

ALg conhece o brasileiro morais?
o k acham dele?

KingSize

Tentaria o Luis Antonio Valência, para extremo direito!..Se não desse, talvez o Oleg Gusev, que certamente seria mais barato!..

VALEBEM

 É que estes tipos têm que ser pescados agora...
É óbvio que agora por exemplo o Thiago Neves é impossível, mas hà 2 ou 3 meses não o era, e já se via que ele é craque... Já em 2007 tinha sido o melhor jogador do Brasileirão...
E hà que ver o perfil do jovem... Eu nunca teria ido buscar um jovem com o perfil «chunga» do Di Maria... Já um Dentinho não teria qualquer receio em ir buscá-lo...
Rápido, oportuno, bom rematador, driblador, e muito humilde!


Becken

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:38
Tentaria o Luis Antonio Valência, para extremo direito!..Se não desse, talvez o Oleg Gusev, que certamente seria mais barato!..

Dizem que e uma força da natureza o Gusev é verdade?  :)

RSL

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:38
Não percebo como o benfica querendo um defesa direito nao roubou o romeno aos porcos, aliciando o rapid com dispensaveis como nuno assis, manu e ou paulo jorge, jogadores que devem ter alguma cotação no mercado romeno. é sempre a mesma merda, fdx. E agora ainda vamos ter que pagar a alguém para ficar com estes artistas.

E achas que devemos contratar um jogador só pq está a caminho do Porto??? Que raio de critério é esse?

Zé grosso

king podias-me descrever o dentinho é k eu tava á espera de um jogador tipo robinho com grandes malabarismos e pelo video nao pareceu ,dis-me se eu tiver enganado, é k eu ate preferia um jogador tipo robinho mas enfim. :slb2: :slb2: :slb2:

Sr_Benfiquista_91

pessoal alguem aqui sabe se um certo blog que dizia que se o aimar nao viesse para o slb fechava....xegou mesmo a fexar????



obrigado

MMeira

o valencia é o q joga em inglaterra? acho q os tubaroes ja andam atras dele...
o chimbonda ta de saida do tottenham, era mt bom e s calhar por preco +/-
acessivel

|-3m1n3m-|

Se há coisa que os futebolistas não me proporcionam com a sua atitude fora de campo, é surpresa e espanto. Já levo anos disto que bastem.

E mais não digo sobre o assunto. Tirem as conclusões que quiserem.

KingSize, desculpa intrometer-me na tua questão, mas lançaste à baila uma pergunta pertinente. Há quem diga que temos excesso de extremos (ou médios-ala, a avaliar pelo que já vimos das peladinhas desta semana). Pois eu acho que não. Não considero o Balboa uma primeira opção no imediato. Este tem que ser uma aposta a médio-prazo.

Necessitamos de um jogador na casa dos 24-28 anos que já tenha as suas qualidades bem definidas e maturadas, que não tenha já tanta margem de progressão mas que consiga oferecer no curto prazo uma solução válida. Destro (depois da crise de esquerdinos, passamos pelo excesso destes), mas que apresente bom rendimento em ambas as alas (saber flanquear à direita e movimentar-se na diagonal à esquerda, dependendo das necessidades ofensivas que a equipa tenha, em função do posicionamento defensivo do adversário). E que tenha noção de colectivo, que saiba o que é defender (aqui reside a diferença entre médio-ala e extremo: a sua importância no momento defensivo).

JustMe

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:42
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:38
Não percebo como o benfica querendo um defesa direito nao roubou o romeno aos porcos, aliciando o rapid com dispensaveis como nuno assis, manu e ou paulo jorge, jogadores que devem ter alguma cotação no mercado romeno. é sempre a mesma merda, fdx. E agora ainda vamos ter que pagar a alguém para ficar com estes artistas.

E achas que devemos contratar um jogador só pq está a caminho do Porto??? Que raio de critério é esse?

Não, mas pelo que ouiço falar parece bom jogador e saiu barato.

Olhem o Shoky. Ele anda aí  :knuppel2: