Discussão de Transferências 2008/09

RedDevils-

Sim DD, tens razão. Até porque a comunicação social vive disso mesmo: novelas. Ano após ano o Benfica torna-se o clube com mais contratações feitas pela imprensa.

Savimar

Grande trabalho que esta a ser executado pela equipa tecnica!!!

Acho k temos aki treinadores para muitos e bons anos se os soubermos estimar e a comunicaçao social nao começar a lançar rumores como akeles k hj deram kuase komo certa a rescisao prematura do contrato de quique flores

MMeira

segundo informacoes o saragoca agora pede 8 pelo aimar e nos so damos 7.6....
é a chamada forretice. LOL

sculpture

Este Benfica é so fantasistas...nem para mandar cantar um cego nos temos dinheiro quanto mais para saviolas, luis garcias,aimar's e etc...enfim...

Batistuta

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 11:36
Sim DD, tens razão. Até porque a comunicação social vive disso mesmo: novelas. Ano após ano o Benfica torna-se o clube com mais contratações feitas pela imprensa.

a nível mundial...

VigilanteGnu

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: person em 11 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:33
se o saragoca pedia 10 pelo aimar e andamos ha um mes pro contratar como vamos contratar o luis garcia q tem clausula de rescisao de 30??? se bem q o espanhol negoceia por 12...onde estao os 12?

Tio Joe :whistle2:

Esse tá mais entretido com o BCP  :tonge:

Esse sabe-a toda...quando quer protagonismo aparece...benfiquistas desses eu dispenso...

Batistuta

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:37
segundo informacoes o saragoca agora pede 8 pelo aimar e nos so damos 7.6....
é a chamada forretice. LOL

fonte da telha?

person10

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:37
segundo informacoes o saragoca agora pede 8 pelo aimar e nos so damos 7.6....
é a chamada forretice. LOL

mete la tu os 400 mil euros pa..pedimos ao ronaldo..alguem tem 400 mil euros para nos dar..

Savimar

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:37
segundo informacoes o saragoca agora pede 8 pelo aimar e nos so damos 7.6....
é a chamada forretice. LOL

Certamente nao sera pelos 8 milhoes que Aimar nao ira vestir a camisola do Benfica

Dudek

Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?

Negredo, Asamoah Gyan, Marco Borriello, Falcão, Riga, Sergio Garcia,Rafael Sobis,Arouna Koné e Diogo. Digo estes nomes com base no conhecimento deles por parte do Quique e outros são soluções que poderão ser apresentadas pelo Rui Costa e prospecção!  O0

PS: Caso saia o Makukula duvido muito que não tentemos novamente o Djebbour!

DUBLIN

Benfica still favourites for Everton target Pablo Aimar
Friday 11 July 2008 - 10:56:43 - Click to post or view


The Real Zaragoza midfielder is the subject of a bidding war between Benfica, Everton, Portsmouth, Newcastle and god knows who else at the moment.

Relegated last seas, Real Zaragoza know they are going to lose him but are holding out for the highest fee possible.

Portsmouth's Harry Redknapp thinks that the delay means he can get him for a cut-price £6million, but there is little hope that as Benfica have already offered more.

New Benfica coach Quique Flores used to manage Aimar and is keen to bring him to his revolution at the Portugese club, and has admitted his liking for the player: "Pablo is a footballer who wants to return to compete at the highest level. He recognises Benfica's history and is familiar with the coaching staff. I am convinced that he is worth bringing in but I cannot add anymore."

Zaragoza's Head of Communications , Luis Sol, said today that Aimar should stay and help Zaragoza get re-promoted to La Liga: "If the club were still in the first division, no player would want to leave. It's Aimar, who contributed to the club's relegation, who wants to leave Zaragoza," he told reporters.

But he also admitted that there were talks with Benfica: "It is true that there have been talks but, like Rui Costa stated to the press, he is a difficult signing. Quique Flores also said that Aimar is a player he wants but that the transfer would be hard. I know this matter has ben discussed, but I do not see this process being near a completion,"

So no mention of any of the English clubs there, so it looks like Benfica will get a clear run.


http://footylatest.com/news/news.php?extend.1144

isaias

Fonixxxx!!! Não sei se os defesos do Benfica possuem argumentista, mas que parece, lá isso parece. Esta silly season, como alguns já a apelidaram e que se transformou em imagem de marca dos verões benfiquistas, parece-me ter uma mescla do suspense de Hitchcock, em só à última permitir libertar o fôlego; humor cáustico dos irmãos Cohen, já  que nada ou quase nada sai como a assistência pretende ou prevê; e o delírio e demência de Fassbinder ou Lynch, em que um mundo (encarnado) nos aparece estranhamente virado do avesso. Quem diabo possuirá riqueza imaginativa para tal?  

MMeira

ha algum problema c o meu benfiquismo por dizer q n ha dinheiro pra contratar fantasias?

cheio

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?
A mim o Luis Garcia já disse o que pensava sobre ele, o Benfica nunca esteve muito interessado nele, apenas deve ter perguntado pelo preço, só que os CS ouviram esses rumores vindos de espanha e começaram a inventar e o Benfica está a aproveitar-se para poder negociar outros jogadores á vontade sem que a CS descubra pois está "intretida" com o Luis Garcia... :ashamed:

Eu já tenho é dúvidas que isso seja mesmo estratégia, e seja mesmo falta de capacidade negocial gritante, derivada tb á falta de "pilim"... :-X

Eu acho que a politica de nos irmos "abastecer" a Espanha não é boa ideia, porque os jogadores vêm todos inflacionados, e podemos comprar-los com a mesma qualidade a preços mais baixos em outros locais.

Já agora sabem se o Benfica tem olheiros em África?

KeEp

Rodrigo Palacio e' impossivel, a ultima vez qie li qualquer coisa sobre ele penso pediam 30M ou la' o que era...
Enfim...
Christian Benitez  :metal: