Discussão de Transferências 2008/09

MMeira


RedDevils-

Acaba a novela Aimar, começa a novela Luís García ou Saviola, Leonzo.

cheio

O que o Benfica Precisa é realmente de um defesa direito e um avançado móvel.

O Primeiro tem que fazer concorrência ao Nelson, tem de ser tão ou melhor que ele. Não vejo o Maxi como um grande jogador, embora tenha feito umas exibições interessantes nessa posição, mas nota-se que ele em campo anda todo esforçado, não sei se é a falta de qualidade ou adaptação, mas época já se vai tirar esta duvida. Como não conheço o mercado mundial, já que as únicas ligas que acompanho são a Portuguesa, Italiana e Inglesa, não conheço um jogador indicado para esta posição.

O segundo avançado tem que ser o complemento que o Cardozo necessita, tem que ser rápido, bom de bola, jogador de equipa. Para essa posição deve vir o Aimar, já que o quique vai jogar num 4-4-2 clássico, com dois medios centro e dois médios laterais, não vejo o Aimar a entrar nesse meio campo. A única possibilidade é o ataque.

Com estes dois reforços penso que conseguiriamos ter um grande equipa. Embora não tenha grandes nomes, seria uma equipa equilibrada e competitiva.

Já agora deixo aqui a minhas expectativas para a afirmação de Di Maria, este ano vai ser sempre a abrir, Fábio Coentro, tem que mostrar se tem qualidade suficiente para ser um grande jogador. Estou curioso por ver o Yebda e o Urreta!

VIVA O BENFICA!  :slb2:

ibranco

Eu por acaso até agora tenho achado as contratações do Benfica interessantes. Espero algumas surpresas agradáveis dos jogadores já contratados. Na minha opinião não acho que o Benfica esteja a guarda para o último dia. Ainda vamos a 11 de Julho! O problema é querer tudo de uma vez e depressa! E depressa e bem...

MMeira

o ronaldo com salario comportavel seria excelente em termos de merchandising. acho q ele se pagava a si mm... como jogador é akela incognita mas era de arriscar

Savimar

E que tal decidirmos não comentarmos mais supostas contratações ate k pelo menos venha um jogador??

é que isto ja esta a assumir contornos incontornaveis...

Sempre k sai uma noticia começam logo por aki discussoes atras de discussoes...Afinal nao somos todos do benfica???

Esperemos para ver e nao vamos ja  criticar as pessoas que estao a trabalhar, esperemos para ver o k isto vai dar

Miguelg

Parece que finalmente o pessoal acalmou.
Fui ver ontem o treino e sinceramente gostei muito daquilo que vi!!!
Sou um leigo em matéria de treino mas pareceu-me que as coisas são feitas com rigor, método e muito profissionalismo.
Estava mesmo perto onde o Moereira era bombardeado pelo treinador, obrigava-o a falar e a gritar, ia ao choque nas recargas e muito agressivo em termos de querer o máximo de aplicação.
Gostei tb de ver o nosso preparador fisico, o homem não para um segundo, mas aquilo que me deixou mais impressionado foi ver o treino táctico sem bola nunca tinha visto daí a minha atenção.
Tb sei que o mais dificil está para vir isto é a rotina mas pareceume que dificilmente os jogadores não irão gostar do tipo de trabalho.
4.4.2 com extremos bem abertos é a minha tactica preferida e pelo que vi a do Quique tb, Nelson e Léo podem ser os grande beneficiados com esta táctica, pois no treino o apoio aos laterias (coisa rara a época passada) e´feito pelos extremos....
Gostei de ver Quique a incentivar Carvalhas (este miúdo não engana), Martins muito solto e bom passe, Yebda muito forte
Vamos ver profissionalismo existe agora hã que trabalhar.. :estrelas:

DD

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 11:30
Acaba a novela Aimar, começa a novela Luís García ou Saviola, Leonzo.

Diz antes, ainda nem acabou a novela Aimar, começa a novela Luís García ou Saviola, Leonzo.

Leonzo

Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?
A mim o Luis Garcia já disse o que pensava sobre ele, o Benfica nunca esteve muito interessado nele, apenas deve ter perguntado pelo preço, só que os CS ouviram esses rumores vindos de espanha e começaram a inventar e o Benfica está a aproveitar-se para poder negociar outros jogadores á vontade sem que a CS descubra pois está "intretida" com o Luis Garcia... :ashamed:

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?

Segundo o Sr. Alfredo...é p/o...Palacio  ;D ;D ;D :drunk:

Tenta ser realista.

Limito-me a repetir o que afirmava o Sr. Alfredo nas famosas discussões que havia pelo blog mercadoglorioso  :angel:

MMeira

se o saragoca pedia 10 pelo aimar e andamos ha um mes pro contratar como vamos contratar o luis garcia q tem clausula de rescisao de 30??? se bem q o espanhol negoceia por 12...onde estao os 12?

person10

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:33
se o saragoca pedia 10 pelo aimar e andamos ha um mes pro contratar como vamos contratar o luis garcia q tem clausula de rescisao de 30??? se bem q o espanhol negoceia por 12...onde estao os 12?

Tio Joe :whistle2:

MMeira

o palacios acho q o barca dava 15 por ele.... e em italia tb andavam atras dele... duvido mt

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?
A mim o Luis Garcia já disse o que pensava sobre ele, o Benfica nunca esteve muito interessado nele, apenas deve ter perguntado pelo preço, só que os CS ouviram esses rumores vindos de espanha e começaram a inventar e o Benfica está a aproveitar-se para poder negociar outros jogadores á vontade sem que a CS descubra pois está "intretida" com o Luis Garcia... :ashamed:

Eu já tenho é dúvidas que isso seja mesmo estratégia, e seja mesmo falta de capacidade negocial gritante, derivada tb á falta de "pilim"... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: person em 11 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:33
se o saragoca pedia 10 pelo aimar e andamos ha um mes pro contratar como vamos contratar o luis garcia q tem clausula de rescisao de 30??? se bem q o espanhol negoceia por 12...onde estao os 12?

Tio Joe :whistle2:

Esse tá mais entretido com o BCP  :tonge: