Discussão de Transferências

Benfic@holic

Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 20:41
Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:37
Eu já vos tinha dito que nao havia jogador nenhum no campeonato portugues que fosse uma prioridade para o Benfica, e digo mais, as 1ªs opções para os 4 reforços que o nosso presidente falou são todas de fora de Portugal, por isso esuqeçam jogadores que joguem no nosso campeonato, muito dificilmente algum virá para o Benfica (Tambem nao vejo quem nos poderia interessar, só se fosse o Filipe Teixeira)
fabio coentrao joga na china?  :coolsmiley:

o coentrao deve ter sido comprado pk e uma promeca i o benfica s n comprasse tmb mt gente n s iria clr k ele tinha ido para o sporting bla bla bla... eu axo k o benfica fez bm em comprar o fabio coentrao... ja agora hugue28 so uma pergunta... o ratinho i o willian sao opcoes ou n??? eu tenho dado em doida para eles virem... mas...

Stryll

Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:37
Eu já vos tinha dito que nao havia jogador nenhum no campeonato portugues que fosse uma prioridade para o Benfica, e digo mais, as 1ªs opções para os 4 reforços que o nosso presidente falou são todas de fora de Portugal, por isso esuqeçam jogadores que joguem no nosso campeonato, muito dificilmente algum virá para o Benfica (Tambem nao vejo quem nos poderia interessar, só se fosse o Filipe Teixeira)

e tens ideia para que lugares e que sao esses  reforcos?
sao 4 contando com a saida do micolli, ou  a confirmar-se a saida teria k vir um 5º?

sculpture

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Junho de 2007, 20:43
O Fernando Santos bem que podia insistir com o Rochemback....
ya, e fazia um acordo de patrocinio com a cachaça "velho do barreiro" ou com uma marca de whiski qualquer...
esse gajo é um bebado e um destabilizador, ou ja se esqueceram dos problemas que ele arranjou no balneario dos lagartos, inclusive com o peseiro?

SilverSurfer

tragam o palladino emprestado com opçao de compra, e o lateral direito italiano cujo kual n me lembro o nome!!

Hugue28

Eu disse isto depois de o Coentrao ja estar contratado

sculpture

Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:56
Eu disse isto depois de o Coentrao ja estar contratado

nao desfazendo, é que ja aqui vieram tantos com tantas certezas que ja ninguem acredita em nada, muito menos nessa do iaquinta...

Hugue28

Deixem lá, mais tarde ou mais cedo vai saber-se que o Benfica tentou o Iaquinta e depois vao dar-me razao, mas equeçam isso, vamos mas é olhar em frente e esquecer quem já nao pode vir

Roke_SLB

Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2007, 20:58
Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:56
Eu disse isto depois de o Coentrao ja estar contratado

nao desfazendo, é que ja aqui vieram tantos com tantas certezas que ja ninguem acredita em nada, muito menos nessa do iaquinta...

Eu na altura troquei algumas mensagens com o Hugue e ele disse-me que era possivel vir o Iaquinta, e para ser sincerto atribu-o-lhe alguma credibilidade até pelo que ele demonstrava saber..

Marrokinoum

Esqueçam o Lucarelli... Comprem mas é o Rosina......

blueviper

 Oh hugue estiveste no méxico???....Não te cruzaste com o veiga por lá pois não :whistle2: .......abraço.....e eu nunca acreditei que tivessemos hipoteses com o iaquinta...basta estar na corrida a juve....ele podia ter vindo mas só se a juve não o pretendesse....
Pode ser que antes do fim de semana apareça fumo ....algures no mundo.....( é o veiga a fumar o seu charutinho .... ou não ).

giiin

isto d certeza que vem um gajo por emprestimo c opção de compra no final da temporada. Não acredito que o benfica gaste tanto dinheiro num jogador desconhecido ou sem creditos firmados na europa,isto s s tratar do cardozo. e tambem n acredito muito nos tao proclamados tres grandes jogadores,mas a ver vamos,quero mesmo tar enganado  :buck2:

rui_gaia_slb_4ever


TuBaS

Não Ia quinta, nem Sexta, tanto não ia...que não veio.

MANOCAS37

Citação de: Marrokinoum em 14 de Junho de 2007, 21:08
Esqueçam o Lucarelli... Comprem mas é o Rosina......
era bom para vir promover a camisola rosinha  O0

Benfic@holic

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Junho de 2007, 21:12
eu acredito em ti hugue 28

eu tmb... mas hugue podias so dar a tua opiniao sobre o ratinho i willian pff...