Discussão de Transferências

Kampz

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:48


tomem lá um Dica

Não é jogador para o Benfica... Tem claramente prisão de ventre.

GGG

C. Eduardo? C. Rodriguez? Dica? Acho esquerdinos a mais.


OLHO DE LINCE

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:46
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:43
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:22
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:17
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

e quem e k percebe do assunto

um amigo que trabalha nesta área do futebol e especificamente observa jogadores

essa e boa ...e tu n sabes observar...ate parece que para se observar um jogador tens de ser um olheiro de um clube ou algo do genero.....



claro que sei observar mas no caso do maxi pereira eu nao conhecia o jogador de lado nenhum agora se ja o viste jogar da-me a tua opinião que tambem é bem vinda. O0


eu so vi jogos dele na selecçao...mas e assim....o uruguai demonstrou k tem uma boa selecçao, fez um grande jogo contra o brasil por exemplo.....colectivamente parece uma selecçao forte.....o pereira joga la ...e titular logo n pode ser de um nivel assim tao fraco

opa espero k tenhas razão para bem do nosso benfica tb nao encontro informação sobre ele o site do l.f .lobo nao tem nada sobre ele e nao estou a ver nehum sitio onde se possa ir pesquisar


tb para que qerias que viesseno site do L.F.L .   eles so sao bons antes de vir p o benfica depois ja n valem nd...essse gajo e mm um nojo

Kaká

Alguem me indica o site do l.f.lobo?

Tanja

Caro Semper_SLB:


 O exercício que fiz no meu último post é um misto de coisas que eu penso ( e,por isso, mais ou menos sérias) e muita ironia. Assim sendo explico:


"-Declarar, em alto e bom som, que o Benfica não contratará mais nenhum jogador neste defeso (deixando, todavia, a porta aberta para Dezembro pois os nossos jornais precisam de nós -  e das cenouras que inventam para nós -  para subsistir)"


 Esta 1.ª parte é baseada numa declaração do Mourinho  (verificar http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846642&div_id=3776)

Com esta afirmação pretenderia acabar com todas as especulações àcerca da entrada de novos jogadores e dar tranquilidade ao nosso plantel.

O que está entre parêntesis não seria uma afirmação declarada mas uma crítica à voracidade da nossa "respeitada" comunicação social!


 

Mastercard

se este boato do dica for certo nao era mau vindo la isso nao

melhor que o rodriguez(e com um salario muito mais baixo...)

Manuel Costa

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:48


tomem lá um Dica

Name:Nicolae Marius DICĂ

Date of birth:09.05.1980

Place of birth:Piteşti

Height:181 cm

Weight:73 kg

Nationality:Romanian

Position:striker

jean79

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:47
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

O david Luiz tb não tinha, não era o que dizia?? agora vesse...

o david luiz ja era um jogador conhecido se nao m engano ate ja tinha sido internacional agora de certeza que ja viste o cebola a jogar no psg?e o que achaste?achas k é o jogador que nos faz falta?

o d.luiz ja tinha uma vez a seleçao ssúb 20...o cebola foi a seleçao a com 18 anos...  o david luiz jogava numa equipa da terceira divisao....o rodriguez nao se adaptou no psg nem nunca foi aproveitado, mas jogou semp no penarol que deve ser melhor que uma equipa da 3a divisao digo eu.....


ao criticar ao menos critica com quoerencia

dei a minha opinião nao gosto do cebola e então???
vê la se nao criticas a opinião dos outros e aprendes a escrever com coerência

e claro que podes dar...afinal tamos aqui todos pra isso...mas para tal tem que ter uma certa logica....podews nao gostar do cebola e estas no teu direito mas o motivo que deste antes nao e valido e eu expliquei porque.....

p.s. dxc o erro....tava na duvida e mandei assim

olho de lince é na boa! O0   se ele vier para o benfica espero que esteja enganado e tu certo e que nos ajude a fazer uma época de alto nivel. Assim ficamos os dois felizes :slb2:

Hugalf

Eu já há muito tempo que acompanho a carreira do Dica, vejo-o todas as semanas... vem cá um senhor entregar cá a casa, "Dica da semana"...

Marrokinoum

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:48


tomem lá um Dica

Desculpem a ignorançia mas kual e a posiçao dele???

GGG

Uma coisa é certa, ainda bem que estamos no fecho do mercado, para as entradas e saídas serem resolvidas o mais depressa possível..

GZOM3N

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2007, 00:52
C. Eduardo? C. Rodriguez? Dica? Acho esquerdinos a mais.


O Dica e destro e n canhoto.

OLHO DE LINCE

Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 00:55
se este boato do dica for certo nao era mau vindo la isso nao

melhor que o rodriguez(e com um salario muito mais baixo...)

e um pc mais caro tb

Tanja


Stewie

é médio centro, também joga no apoio aos avançados. Para te familiarizar, é um género de Tiago.