Discussão de Transferências

jean79

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:17
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

e quem e k percebe do assunto

um amigo que trabalha nesta área do futebol e especificamente observa jogadores

Polaco

Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:14
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências

pois falta mas a minha experiencia de Benfica e de LFV, diz-me que dificilmente não sera mais uma época para esquecer, com muita pena minha... :bah2: :bah2:
eu compreendo-te Alentejo_333 mas daqui até dia 31 temos de dar o benefício da dúvida para depois podermos analisar o que temos para a época...

Mas depois se se confirmar que não vêm aqueles jogadores, perdia-se uma oportunidade para dizer mal o que era uma chatice, não dava interesse.
Ainda só vi um jogador aqui sugerido que gerava consenso, o Adriano.

klik

#58247
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

O david Luiz tb não tinha, não era o que se dizia?? agora vesse...

Semper_SLB

Citação de: pfontes em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Ca esta aquilo que o Fernando Santos falava e no qual eu lhe dou toda a razao...Voces, ou melhor neste caso nos pois estou a referir-me aos adeptos do Benfica, sao completamente incriveis!

1º Os jogadores ainda nem chegaram e sao logo rotulados, neste ultimo caso o Cristian Rodriguez..Eu nao vou comentar a qualidade ou falta dela do jogador em questao, apenas vou deixar uma pergunta, se o Benfica realmente contratar o jogador em que fase é que ajuda criticar da maneira que ja se faz aqui no forum?

2º Ja ouvi muita gente por aqui agr falar de experiencia e de que o plantel sao so putos, pior ainda, que as nossas contrataçoes se ficam pelo Oscar Cardozo pk tudo o resto sao putos... Bem eu diria que aqui ha uns meses se corresse o boato da possibilidade de contratar Adu ou Di Maria, ou mm Coentrao todos estariam maravilhados! Digo mais mesmo, bastaria Bergessio, Diaz ou qq outro ter sido falado como hipotese para outro clube e logo se surgiria a celebre frase "Este e que era"...Enfim!

Voces, la estou eu, nos estamos sempre a gabar a grandeza do clube e todo o peso que temos a nivel mundial, pois pensem que esse peso ja e suficiente para os jogadores e o que menos precisam e ter um bando de miudo jovens e senhores mimados a criticarem sempre tudo o k fazem ou deixam de fazer! Sejam mais intelligentes e arranjem maneira de ajudar o clube e nao o enterrar sempre! Apoiem quem trabalha sob o simbolo do maior clube do mundo, seja ele quem for de certeza que fara um melhor trabalho se for aplaudido em vez de assobiado...

Antes de escreverem sempre comentarios estupidos sobre todos os jogadores façam sempre esta pergunta "Em que e que isto ajuda...."

Muito bem visto!  O0

Slbstriker

Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:05
larguem lá o cebola ..esse tipo ninguem o quer por alguma razão...tarda nada voltamos ao tempo do pacote alverca, ninguem se lembra?..pois..pagou-se bem e no benfica acho que só o manu é q jogou.

Este Christian Rodriguez só me faz lembrar o Washington Rodriguez, um cromo que foi contratado para o Benfica sabe-se lá porquê, e que se não me engano, ainda passou pelo Alverca. :buck2:

pilz-e

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:18
preparem-se para encher com esses cebolas e batatas e afins..pqé é mm isso que vai ser e agora a culpa não é do santos que coitado não tem culpa de ser grande benfiquista mas pessimo treinador, é culpa de um fraco planeamento por parte dos superiores (os erros são tantos que tinha de passar a noite toda a enumerar), estamos a 6 dias de fechar o mercado e vamos fazer o segundo jogo da liga com um defesa central adaptado e um junior...é esperar pelo melhor, amanha la estou eu na luz a desejar o melhor

ate concordo ctg....mas fdx....tb kual pode ser a equipa k pode estar a espera k se aleijem os tres centrais ao mesmo tempo

muito azar á mistura..mas tambem muita má gestão de recursos, por exemplo temos um josé fonte que nos fazia falta agora e pelos vistos um j.pereira que comparado com o coitado do nelson (que fora 3 ou 4 jogos só jogou decentemente na 1ª epoca de aguia ao peito..eeeee...ja foi muito) tinha lugar sem nos custar nada, quando tiver uns 60 ( se lá chegar) ainda vejo um benfica a começar uma epoca com plantel/treinador/etc... definidos.....

mrvalente

Citação de: pfontes em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Ca esta aquilo que o Fernando Santos falava e no qual eu lhe dou toda a razao...Voces, ou melhor neste caso nos pois estou a referir-me aos adeptos do Benfica, sao completamente incriveis!

1º Os jogadores ainda nem chegaram e sao logo rotulados, neste ultimo caso o Cristian Rodriguez..Eu nao vou comentar a qualidade ou falta dela do jogador em questao, apenas vou deixar uma pergunta, se o Benfica realmente contratar o jogador em que fase é que ajuda criticar da maneira que ja se faz aqui no forum?

2º Ja ouvi muita gente por aqui agr falar de experiencia e de que o plantel sao so putos, pior ainda, que as nossas contrataçoes se ficam pelo Oscar Cardozo pk tudo o resto sao putos... Bem eu diria que aqui ha uns meses se corresse o boato da possibilidade de contratar Adu ou Di Maria, ou mm Coentrao todos estariam maravilhados! Digo mais mesmo, bastaria Bergessio, Diaz ou qq outro ter sido falado como hipotese para outro clube e logo se surgiria a celebre frase "Este e que era"...Enfim!

Voces, la estou eu, nos estamos sempre a gabar a grandeza do clube e todo o peso que temos a nivel mundial, pois pensem que esse peso ja e suficiente para os jogadores e o que menos precisam e ter um bando de miudo jovens e senhores mimados a criticarem sempre tudo o k fazem ou deixam de fazer! Sejam mais intelligentes e arranjem maneira de ajudar o clube e nao o enterrar sempre! Apoiem quem trabalha sob o simbolo do maior clube do mundo, seja ele quem for de certeza que fara um melhor trabalho se for aplaudido em vez de assobiado...

Antes de escreverem sempre comentarios estupidos sobre todos os jogadores façam sempre esta pergunta "Em que e que isto ajuda...."
:clap1: :clap1: :clap1:
é o problema de sermos mtos milhões de adeptos... mtas opiniões mas tds nós devíamos de ser assim como tu dizes

Manuel Costa

A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1525

jean79

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

O david Luiz tb não tinha, não era o que dizia?? agora vesse...

o david luiz ja era um jogador conhecido se nao m engano ate ja tinha sido internacional agora de certeza que ja viste o cebola a jogar no psg?e o que achaste?achas k é o jogador que nos faz falta?

OLHO DE LINCE

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:22
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:17
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

e quem e k percebe do assunto

um amigo que trabalha nesta área do futebol e especificamente observa jogadores

essa e boa ...e tu n sabes observar...ate parece que para se observar um jogador tens de ser um olheiro de um clube ou algo do genero.....


Rebotim

Citação de: pfontes em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Ca esta aquilo que o Fernando Santos falava e no qual eu lhe dou toda a razao...Voces, ou melhor neste caso nos pois estou a referir-me aos adeptos do Benfica, sao completamente incriveis!

1º Os jogadores ainda nem chegaram e sao logo rotulados, neste ultimo caso o Cristian Rodriguez..Eu nao vou comentar a qualidade ou falta dela do jogador em questao, apenas vou deixar uma pergunta, se o Benfica realmente contratar o jogador em que fase é que ajuda criticar da maneira que ja se faz aqui no forum?

2º Ja ouvi muita gente por aqui agr falar de experiencia e de que o plantel sao so putos, pior ainda, que as nossas contrataçoes se ficam pelo Oscar Cardozo pk tudo o resto sao putos... Bem eu diria que aqui ha uns meses se corresse o boato da possibilidade de contratar Adu ou Di Maria, ou mm Coentrao todos estariam maravilhados! Digo mais mesmo, bastaria Bergessio, Diaz ou qq outro ter sido falado como hipotese para outro clube e logo se surgiria a celebre frase "Este e que era"...Enfim!

Voces, la estou eu, nos estamos sempre a gabar a grandeza do clube e todo o peso que temos a nivel mundial, pois pensem que esse peso ja e suficiente para os jogadores e o que menos precisam e ter um bando de miudo jovens e senhores mimados a criticarem sempre tudo o k fazem ou deixam de fazer! Sejam mais intelligentes e arranjem maneira de ajudar o clube e nao o enterrar sempre! Apoiem quem trabalha sob o simbolo do maior clube do mundo, seja ele quem for de certeza que fara um melhor trabalho se for aplaudido em vez de assobiado...

Antes de escreverem sempre comentarios estupidos sobre todos os jogadores façam sempre esta pergunta "Em que e que isto ajuda...."

E eu pergunto-te, em que é que ajuda a uma equipa k bastava ir buscar uns 3 bons jogadores enche-la agora de paletes de jogadores que nao se afirmaram noutros clubes, ou que sao jovens demais, ou que não têm experiencia??
Em quê é que isto ajuda o Benfica diz-me la...

Bastava ir buscar um bom medio, um bom extremo direito e um bom central e no fim andamos em negociações com jogadores de qualidade duvidosa ou sem qualquer tipo de experiência, ou que ainda se vai ver se vai ser ou nao bom jogador!!!
Isto é o Benfica não é Estrela da Amadora nem o Boavista!!!

klik

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:26
A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1525

LOL, este Luis freitas de lobo as vezes... Não é muito rapido??? o que se vê melhor dele é velocidade pelos videos do PSG.

OLHO DE LINCE

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: pfontes em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Ca esta aquilo que o Fernando Santos falava e no qual eu lhe dou toda a razao...Voces, ou melhor neste caso nos pois estou a referir-me aos adeptos do Benfica, sao completamente incriveis!

1º Os jogadores ainda nem chegaram e sao logo rotulados, neste ultimo caso o Cristian Rodriguez..Eu nao vou comentar a qualidade ou falta dela do jogador em questao, apenas vou deixar uma pergunta, se o Benfica realmente contratar o jogador em que fase é que ajuda criticar da maneira que ja se faz aqui no forum?

2º Ja ouvi muita gente por aqui agr falar de experiencia e de que o plantel sao so putos, pior ainda, que as nossas contrataçoes se ficam pelo Oscar Cardozo pk tudo o resto sao putos... Bem eu diria que aqui ha uns meses se corresse o boato da possibilidade de contratar Adu ou Di Maria, ou mm Coentrao todos estariam maravilhados! Digo mais mesmo, bastaria Bergessio, Diaz ou qq outro ter sido falado como hipotese para outro clube e logo se surgiria a celebre frase "Este e que era"...Enfim!

Voces, la estou eu, nos estamos sempre a gabar a grandeza do clube e todo o peso que temos a nivel mundial, pois pensem que esse peso ja e suficiente para os jogadores e o que menos precisam e ter um bando de miudo jovens e senhores mimados a criticarem sempre tudo o k fazem ou deixam de fazer! Sejam mais intelligentes e arranjem maneira de ajudar o clube e nao o enterrar sempre! Apoiem quem trabalha sob o simbolo do maior clube do mundo, seja ele quem for de certeza que fara um melhor trabalho se for aplaudido em vez de assobiado...

Antes de escreverem sempre comentarios estupidos sobre todos os jogadores façam sempre esta pergunta "Em que e que isto ajuda...."

Muito bem visto!  O0


aleluia....alguem que me entende

Manuel Costa

Fue destacado por los periodistas
El "Cebolla" fue figura
Cristian Rodríguez resultó el mejor futbolista celeste para la gran mayoría de los uruguayos


EDWARD PIÑÓN - El País en Venezuela

Cristian Rodríguez fue elegido por los periodistas uruguayos que fueron consultados por Ovación como la gran figura que tuvo la selección celeste en la Copa América Venezuela 2007.

Para muchos este torneo consolidó a los jóvenes valores que habían sido promesa en el fútbol uruguayo, como Maximiliano Pereira e Ignacio González, de la misma forma que ratificó que en la integración titular que afrontará las próximas Eliminatorias deben estar Andrés Scotti en la zaga y Jorge Fucile ya sea como lateral o bien como mediocampista por el sector izquierdo.

Asimismo, los colegas consideraron como importante la capacidad de reacción que tuvo la selección de Óscar Tabárez en el certamen, especialmente luego del desastroso el debut ante Perú, en el cual se cayó 3-0.

RADIO EL ESPECTADOR. El comentarista Ricardo Piñeyrúa no dudó a la hora de escoger a la figura de Uruguay y dijo que no se precisaba dar razones para optar por "el `Cebolla` Rodríguez". En el balance del certamen, Piñeyrúa consideró que lo peor fue "el partido contra Perú" y lo mejor "que fue capaz de recuperarse dentro del mismo campeonato para terminar jugando un buen fútbol y pelear el tercer puesto".

Álvaro González Márquez, en tanto, consideró que el gran valor de Uruguay en el torneo continental fue el zaguero "Andrés Scotti". Entre lo mejor y peor del equipo, el relator subrayó: "lo mejor estuvo en el poder de reacción tras el traspié que se sufrió ante Perú. Se pudo cambiar y recomponer para poder llegar a disputar las semifinales de igual a igual con Brasil. Lo peor fue la desconcentración, los errores defensivos que llevaron a perder el partido con Perú y a no poder ganar el partido con Brasil en los 90 minutos de juego".

FM DEL PLATA. Mario Bardanca evaluó como figuras "al `Cebolla` Rodríguez y Scotti" y sostuvo que lo mejor de la celeste en el campeonato fue la "capacidad de respuesta ante la adversidad. Se recompuso a tiempo tomando medidas prácticas". El comentarista indicó que fue positivo "haber encontrado jugadores nuevos que se ganaron un lugar para las Eliminatorias: "el `Maxi` (Pereira), el `Nacho` (González) y Fucile". Por último, opinó que lo peor estuvo "en el arranque, cuando se perdió feo con Perú".

Para Carlos Muñoz, relator de la misma emisora, el mejor exponente celeste fue "Cristian Rodríguez", en tanto lo positivo del equipo estuvo por el lado "de los partidos que se jugaron contra Venezuela y Brasil". Al igual que Bardanca, Muñoz fue práctico a la hora de encontrar la huella negra de Uruguay en el certamen: "el arranque; fue espantoso".

UNIVERSAL. Siguiendo la tónica del resto, el comentarista de radio Universal, Enrique Yanuzzi encontró a "Cristian Rodríguez" como la estrella de la selección de Tabárez, mientras que el punto alto del equipo fue "el haber logrado pasar del desastroso arranque a lo que fueron los buenos partidos de cuartos de final y la semifinal". Para Yanuzzi lo peor de Uruguay estuvo "en el faltazo de algunos jugadores que no estuvieron en el nivel de ellos, como (Vicente) Sánchez, (Fabián) Canobbio y (Fabián) Estoyanoff. Si bien creo que son recuperables, no tuvieron una buena Copa".

Alberto Kesman coincidió con la gran mayoría al establecer que "`Cebolla` Rodríguez fue la figura de Uruguay". Para el relator "hay que lamentar que no se haya podido ganar el partido contra Brasil, después de lo que se hizo en los 90 minutos". Eso sí, dijo que el torneo permitió efectuar algunas comprobaciones importantes para las Eliminatorias, como "que Uruguay ya tiene los dos laterales, Maxi Pereira y Jorge Fucile. Además, Scotti dejó una gran impresión y fundamentalmente el `Cebolla` Rodríguez". En cuanto a lo negativo, Kesman indicó: "los dirigentes van a tener que hacernos respetar un poco más con los árbitros que nos impiden que se puedan ganar cotejos que están ahí. Como pasó con Ruiz, que nos volvió a perjudicar".

TENFIELD. Finalmente, Juan Carlos Scelza se sumó al pelotón y dijo que "`Cebolla` Rodríguez fue por lejos la figura de Uruguay. Tuvo un gran bautismo a nivel internacional". En el balance colectivo, el comentarista televisivo entendió que lo peor "fue el comienzo. Yo no esperaba tan poco contra Perú y creo que la serie quedó en el debe. Lo mejor futbolísticamente fueron los partidos con Venezuela y con Brasil y lo mejor hacia el futuro el haber encontrado tres jugadores que van a dar una mano bárbara: Fucile, Pereira y Cristian Rodríguez".

http://www.elpais.com.uy/Especiales/digital/CopaAmerica/07/06/26/espca_292433.asp

klik

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

O david Luiz tb não tinha, não era o que dizia?? agora vesse...

o david luiz ja era um jogador conhecido se nao m engano ate ja tinha sido internacional agora de certeza que ja viste o cebola a jogar no psg?e o que achaste?achas k é o jogador que nos faz falta?

A questão de ser util ou não é uma coisa, isso concordo. Mas não deixa de ser bom negocio... AGORA dizer que ele é um pes tortos que não percebe nada de bola....:X.
Quando tinha 19 anos foi considerado o melhor jogador do campeonato Uruguai(onde estavam Fuciles, MAXI pereiras etc)