Discussão de Transferências

jean79

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

hiend

O problema foi que a ambição de reforçar a equipa do FS resumiu-se ao Cardozo, e quando se viu sem o Simão já não foi a tempo de fazer o trabalho de casa e poder fazer negócio com os bons jogadores do mercado europeu...

Rajadas

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:05
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: Rebotim em 24 de Agosto de 2007, 23:56
Citação de: jean79 em 24 de Agosto de 2007, 23:53
prefiro perder com os nossos juniores no plantel A ,que com estas carradas de jogadores estrangeiros de pouca qualidade, acho que se está a perder a cabeça e só espero que isto nao dê mau resultado...
o cebola ,maxi e diaz nao têm qualidade  suficiente para jogar na nossa equipa



Concordo ctg

Também concordo, mas felizmente o cebola não está contratado, que venha o Dica e um extremo direito, e fechava-se o plantel, mas se o Camacho quiser, vai-se buscar ainda um defesa central.

o cebola esta com o empresário em lisboa para assinar com um clube portugues até acendia uma vela se o gajo assinasse contrato com os lagartos

Acho que arranjavamos meia duzia de gajos para ir a pé a Fátima se isso acontecesse...

Cristian Rodriguez não me convence. Espero que não passe de um rumor.

Manuel Costa

di Maria foi contratado para o lugar do Simão

OLHO DE LINCE

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

e quem e k percebe do assunto

pilz-e

preparem-se para encher com esses cebolas e batatas e afins..pqé é mm isso que vai ser e agora a culpa não é do santos que coitado não tem culpa de ser grande benfiquista mas pessimo treinador, é culpa de um fraco planeamento por parte dos superiores (os erros são tantos que tinha de passar a noite toda a enumerar), estamos a 6 dias de fechar o mercado e vamos fazer o segundo jogo da liga com um defesa central adaptado e um junior...é esperar pelo melhor, amanha la estou eu na luz a desejar o melhor

Alentejo_333

Sera que alguem arranja um videozinho no youtube deste moço...

Hawkins

Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: milheirico em 25 de Agosto de 2007, 00:12
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências
6 dias é muito pouco !!!!
Pois são, mas nós também não sabemos quais é que são os jogadores que estão em cima da mesa...

Oubiña, C.Rodrigues, Maxi Pereira, C.Eduardo, já foram confirmadas as negociações ou pelos seus representantes ou pelos clubes...

mrvalente

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:14
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências

pois falta mas a minha experiencia de Benfica e de LFV, diz-me que dificilmente não sera mais uma época para esquecer, com muita pena minha... :bah2: :bah2:
eu compreendo-te Alentejo_333 mas daqui até dia 31 temos de dar o benefício da dúvida para depois podermos analisar o que temos para a época...

OLHO DE LINCE

Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:18
preparem-se para encher com esses cebolas e batatas e afins..pqé é mm isso que vai ser e agora a culpa não é do santos que coitado não tem culpa de ser grande benfiquista mas pessimo treinador, é culpa de um fraco planeamento por parte dos superiores (os erros são tantos que tinha de passar a noite toda a enumerar), estamos a 6 dias de fechar o mercado e vamos fazer o segundo jogo da liga com um defesa central adaptado e um junior...é esperar pelo melhor, amanha la estou eu na luz a desejar o melhor

ate concordo ctg....mas fdx....tb kual pode ser a equipa k pode estar a espera k se aleijem os tres centrais ao mesmo tempo

pfontes

Ca esta aquilo que o Fernando Santos falava e no qual eu lhe dou toda a razao...Voces, ou melhor neste caso nos pois estou a referir-me aos adeptos do Benfica, sao completamente incriveis!

1º Os jogadores ainda nem chegaram e sao logo rotulados, neste ultimo caso o Cristian Rodriguez..Eu nao vou comentar a qualidade ou falta dela do jogador em questao, apenas vou deixar uma pergunta, se o Benfica realmente contratar o jogador em que fase é que ajuda criticar da maneira que ja se faz aqui no forum?

2º Ja ouvi muita gente por aqui agr falar de experiencia e de que o plantel sao so putos, pior ainda, que as nossas contrataçoes se ficam pelo Oscar Cardozo pk tudo o resto sao putos... Bem eu diria que aqui ha uns meses se corresse o boato da possibilidade de contratar Adu ou Di Maria, ou mm Coentrao todos estariam maravilhados! Digo mais mesmo, bastaria Bergessio, Diaz ou qq outro ter sido falado como hipotese para outro clube e logo se surgiria a celebre frase "Este e que era"...Enfim!

Voces, la estou eu, nos estamos sempre a gabar a grandeza do clube e todo o peso que temos a nivel mundial, pois pensem que esse peso ja e suficiente para os jogadores e o que menos precisam e ter um bando de miudo jovens e senhores mimados a criticarem sempre tudo o k fazem ou deixam de fazer! Sejam mais intelligentes e arranjem maneira de ajudar o clube e nao o enterrar sempre! Apoiem quem trabalha sob o simbolo do maior clube do mundo, seja ele quem for de certeza que fara um melhor trabalho se for aplaudido em vez de assobiado...

Antes de escreverem sempre comentarios estupidos sobre todos os jogadores façam sempre esta pergunta "Em que e que isto ajuda...."

Alentejo_333

Qual sera o valor de mercado do aaron lenon do tothenam?!
isso sim é que era uma contratação a Benfica...
Sonhar é baratinho pa... :tonge: :tonge: :tonge:

Rebotim

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:05
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: Rebotim em 24 de Agosto de 2007, 23:56
Citação de: jean79 em 24 de Agosto de 2007, 23:53
prefiro perder com os nossos juniores no plantel A ,que com estas carradas de jogadores estrangeiros de pouca qualidade, acho que se está a perder a cabeça e só espero que isto nao dê mau resultado...
o cebola ,maxi e diaz nao têm qualidade  suficiente para jogar na nossa equipa



Concordo ctg

Também concordo, mas felizmente o cebola não está contratado, que venha o Dica e um extremo direito, e fechava-se o plantel, mas se o Camacho quiser, vai-se buscar ainda um defesa central.

o cebola esta com o empresário em lisboa para assinar com um clube portugues até acendia uma vela se o gajo assinasse contrato com os lagartos

Eu mandava um foguete

OLHO DE LINCE

Citação de: Hawkins em 25 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: milheirico em 25 de Agosto de 2007, 00:12
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências
6 dias é muito pouco !!!!
Pois são, mas nós também não sabemos quais é que são os jogadores que estão em cima da mesa...

Oubiña, C.Rodrigues, Maxi Pereira, C.Eduardo, já foram confirmadas as negociações ou pelos seus representantes ou pelos clubes...

e eu ficava contente se viessem todos ..afinal para tarem a ser negociados e porque foram indicados pelo treinador

mrvalente

Citação de: Hawkins em 25 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:15
Citação de: milheirico em 25 de Agosto de 2007, 00:12
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências
6 dias é muito pouco !!!!
Pois são, mas nós também não sabemos quais é que são os jogadores que estão em cima da mesa...

Oubiña, C.Rodrigues, Maxi Pereira, C.Eduardo, já foram confirmadas as negociações ou pelos seus representantes ou pelos clubes...
Mas não se ouve nada da parte do benfica... com isto não quero dizer que não estejam em negociação mas também não sabemos se são os únicos...